Oi eu queria um video da explore society pq fiquei sabeno q no update q vai ter agora vc tera que fazer essa quest se quisehr fikar em hunt de baixo da agua :riso: e tbm o video da banuta quest ateh o fim..
Obrigado
Versão Imprimível
Oi eu queria um video da explore society pq fiquei sabeno q no update q vai ter agora vc tera que fazer essa quest se quisehr fikar em hunt de baixo da agua :riso: e tbm o video da banuta quest ateh o fim..
Obrigado
Se vc der uma olhadinha aqui, vai notar que nós não permitimos vídeos de quests em nossos forums. Pq vc não tenta fazer por si, é muito mais divertido. ;)
-= Fechado =-
Por Favor, postem algum video mostrando como se caça em D-lair de Edron...
Vocação - Paladin
Obrigado ^^
:riso:
Eu andei dando uma pesquisada no fórum pra ver se eu achava algum vídeo que pudesse te ajudar, então achei esse tópico aqui:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=106817
Obs.: Eu não ví o vídeo, pelos coments acho que ele deve ser bom ;) .
pzeh to aki pra pede video OF QUEST(orc frots)n sei se eh asim que escreve :P
Não é permitido postar SS's, vídeos ou dar spoil sobre quests aqui no fórum. Por isso ninguem poderá te ajudar. Espero que entenda ;) .
sorry spoil n e permitido =/
xD brigado por se o unico a me ajuda xD vo ve se procuro esse lugar...msm com a explicaçao meio confusa xD vlws :yelrotflm :yelrotflm
Obrigadão ae ^^
era isso mesmo que eu queria ...
valewzao mesmo ~:D
:P