SoloQ na minha visão:
Tristana > Ezreal > Lucian > Jinx > Cait
Versão Imprimível
Serafan não sabe brincar de akali não, poeahepoaheoae
Quero ver quem é que segura nosso duo nessas ranked rapá, bora catar esse platina suaaaave.
######
Ontem em um duo com o Serafan tinha uma Fiora bastante forte no early game e o time inimigo em si tava jogando muito bem, com boas rotações e controle de objetivo. Em poucos minutos de game já havíamos perdido algumas torres e estávamos atrás no placar, porém, "magicamente", começamos a virar o jogo. Encaixamos boas lutas, ótimos pickoffs e fomos aproveitando cada pequena vantagem para crescer no jogo (até o momento que o Serafan deu seu pentakill, a partir dali o jogo ficou ridículo de fácil, ueaueahuae). Btw, o que eu quero dizer com tudo isso é que existem diversos fatores que muitas vezes não são considerados pelo time e que fazem uma diferença absurda no resultado final.
Vejam a print abaixo e saibam do que eu estou falando:
http://i60.tinypic.com/6ypf6t.png
A diferença que a visão de mapa faz é absurda, galera. O que eu mais sinto falta nesse atual elo é a deficiência que os jogadores tem em controlar a visão de mapa. Muitos não entendem que isso é essencial pra fazer rotações, levar objetivos dar pickoff no time inimigo. Nessa partida aí por exemplo, atrasei bastante minha build porque eu PRECISAVA focar dar visão de mapa pro time, já que meus companheiros não ajudavam muito nesse quesito. Com isso, levamos praticamente todos dragons do jogo, barão e matamos diversas vezes aqueles caras que saiam pra farmar longe da base.
Repito: Comprem ward e mantenham sempre uma pink ativa em alguma bush. Isso muda os rumos do jogo :y:
Ah eu desisto, até pra cair de elo demora, eu to prata 1, jurava que era perder 3 pra ir prata 2, mas eu perdi 3 e não cai
desisto desse jogo, n quero mais, aff não da pra cair de elo com dignidade, jogo bugado
O Edu começou o jogo bem na frente do jungler adversário e eu acabei começando muito, muito atrás contra esse vlad (sério, harass praticamente impossível de aguentar com um champ tão lowbasestats como akali). Ele me correu pra base 2x antes do level 6, daí eu falei pro Edu: "tais bem no game, warda, builda full tank e me dá 2 kills aqui no mid, o resto a gente improvisa".
Pronto. Edu fez uma partida impecável de Vi. Dava peel pro nosso ad quando precisava e startava nos carries certos quando tinha que startar. Eu peguei os abates, mas não teria conseguido sem os starts BISSURDOS do Edu e do controle de visão que ele me proporcionou na lanephase pra que eu pudesse agressivar nos momentos certos e ultrapassar o Vladimir em level, farm e abates.
Chegou um momento do jogo em que eu peguei double kill e estava 6/1 (antes do penta). Eu larguei no "/all": "Acabou o jogo". A fiora - que tem o selo de #700~ best fiora do mundo - perguntou: "Aé? Porque? Tem muito jogo pela frente". Daí eu respondi: "Eu tenho uns 700 jogos de Akali. Acredite em mim quando eu digo que o jogo acabou nesse double kill".
Alguns minutos depois dei o penta e adivinhem? Cabou, IHAUEHIUEHUIEA.
Aliás, ninguém vai se perguntar, porque nos 2 pentas que eu dei o adc foi o último a morrer? IAUOEHIUEAHIUEA.
Tô voltando a um bom ritmo. Das últimas 10 rankeds, 8 wins, sendo 1 das 2 derrotas por conta de netdown, e isso comigo em quase toda partida tomando 1 netdown no game (oi velox ridicula mds)
http://i.imgur.com/EJwpJii.png
Repare no belo placar de Vlad com minha net em 240 ms ~.~
Já se sabe de quem vai ser a skin vitoriosa?
Se for da Shyvana irei me arrepender fortemente de só ter começado a jogar agora HUAHAUHUA
Vai ser da Morgana, tenho quase certeza. OP as fuck!
Com esse anuncio do fim da temporada apenas em novembro, aumentaram as chances de eu tentar passar do platina e quem sabe almejar um diamante. Três meses de jogo é bastante coisa, vai que rola :enraptured:
http://na.leagueoflegends.com/en/com...ew-master-tier
Vai ser a Morgana mesmo.
Fiquei meu decepcionado. Queria algum champion mais caro e que eu ainda não tivesse :P
Parece que vai ter mais um Tier entre o Diamante e Challenger, chamado Master.