O tópico acima deve morrer porque o normalmente do XPG seria travando a cada 10 minutos, certo?
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque o normalmente do XPG seria travando a cada 10 minutos, certo?
O TADM pq falta 1h para eu terminar o meu download ^^
O TADM por que só estou aqui agora no fórum por que o download realmente parou =D...
Mas o Puxa Rapido dava direto "Segmento Interrompido" e parava d epegar o arquivo, mesmo não tendo erro... Era impossivel ficar mais do que 15 minutos sem pegar algo e parar do nada. Pelo menos com o FlashGet, isso ocorre com uma frequência bem menor...
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque não adianta, XPG é sempre XPG
O TADM pq me recomende um anime de acao/comedia,daqueles com batalhas q emocionem,to sem nada para ver.
PS:os "classicos" eu ja vi,se alguma boa alma me ajudar,diga nomes de uns mais "desconhecidos"
O TADM pq... chobits, FMA, CDZ hades, Shaman king, love hina, a seila, a dard que sabe dos desconhecidos
O tópico acima deve morrer porque vejamos... tem Vandread, Full Metal panic, Disgaea, Zero No Tsukaima, ah, sei lá, a Dard que entende de ação, se precisar de comédias, romances ou dramas, me procure
O TADM por que pode ser Trinity Blood, de vampiros =O, Elfen Lied, Innocent Venus, Gunslinger Girl... Todos esse tem ação, além de pitadas de comédia e drama...
...
Mas falando em drama, recomendo I"S Pure, no Hinata tem, na parte OVA's. Adorei esse anime, principalmente por ser 100% "normal"...
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque realmente, I''S Pure me surpreendeu bastante, eu esperava que fosse só mais um, mas é bom mesmo
o TADM pq Vindo do dard devem ser todos hentaiCitação:
Postado originalmente por Dard Drak