Versão Imprimível
Cadê o avatar do Reinaldo? Porra, esqueci do jogo da NBA...
porra esqueci tbm. pus agr. pena q ta no intervalo
Citação: Postado originalmente por Electa Igns é mó gatenho pow :wub: fake! Tem certeza de que você é mulher mesmo, ou você tá sem óculos??? zuera... :P
Citação: Postado originalmente por Hüsker Dü? Cadê o avatar do Reinaldo? Porra, esqueci do jogo da NBA... Vou colocar ele devolta agora... Que canal que é esse jogo? Citação: Postado originalmente por Electa Igns é mó gatenho pow :wub: fake! NÃO É FAKE!
Citação: Postado originalmente por phillipequeiroz Tem certeza de que você é mulher mesmo, ou você tá sem óculos??? Nah, sou homem tente achar uma palavrinha depois do emotion do ':wub:' hehe :B Citação: Postado originalmente por Igns NÃO É FAKE! Ah, si pá eu te catava se fosse mulher fake denovo
Citação: Postado originalmente por Igns Vou colocar ele devolta agora... Que canal que é esse jogo? ESPN Internacional.
Citação: Postado originalmente por Electa Ah, si pá eu te catava se fosse mulher fake denovo Isso é fato! :riso:. Me manda o seu orkut ae... Citação: Postado originalmente por Hüsker Dü? ESPN Internacional. Não tenho nem Sportv mais, só PPV :/.
Citação: Postado originalmente por Electa Nah, sou homem tente achar uma palavrinha depois do emotion do ':wub:' hehe :B hahIAHuiAHahia maldita palavrinha subliminar... E só agora que o animal aqui foi ver o "sexo: masculino" ali.
Citação: Postado originalmente por phillipequeiroz hahIAHuiAHahia maldita palavrinha subliminar... E só agora que o animal aqui foi ver o "sexo: masculino" ali. Você torce pra que time? Vou sair, Flws!
Cruzeiro [+ganso]