Pra mim vc feedo um monte :kkk:
Versão Imprimível
Começando a jogar, nunca joguei nenhum jogo online desse tipo. Alguém tem dicas/recomendações, ou um site com bons tutoriais e coisas do tipo? rs
Dica para quem quer free elo...
Compre a Dianna.
Treina uns jogos com ela antes.
Build:
Boots +3 HP
Fiendish Codex >>> Sorcerer Shoes >>> Nashor Tooths >>> Robadon's Deathcap >>> Rylai's Crystal Scepter >>> Void Staff >>> Trinity Force
meu elo foi de 975 para 1650
mesmo com o nerf que deram na Diana ela continua muito forte, da pra carrega um jogo mesmo o time sendo noob
Quais itens vocês recomendam para Heimerdinger ?
Geralmente faço 2 Dorans ring > Ionian Boots > Rabadon's > Abyssal Scepter > Void staff.
Ai no lategame acabo vendendo uma doran ring e comprando outro item, não sei se estou fazendo merda com essa build, fui jogar uma aqui e comprei Rylai's Crystal Scepter e acabou dando certo tambem.
Não vou negar, quando comecei a jogar isso, a 10 meses atrás, eu via e seguia alguma das builds dos meus poucos champions lá, mas com o tempo fui percebendo que em certas situações elas não são boas, não se encaixam.
Eu digo que o Mobafire foi uma "mãozinha" pra me ajudar, porque eu garanto que aprendi muito mais não seguindo o Mobafire, aprendi muito adptando minha build a certas ocasiões.
O que acontece é que parece que ninguém consegue ler os guias inteiros, geralmente pegam os itens e a sequencia de skills (que dependendo do seu inimigo pode ser outra) e ponto final, vai pro jogo, mas tem muito mais coisa envolvida nisso. O porque de Shureya's ser um bom item em Olaf por exemplo, ou o porque de Warmogs não ser um bom item em certos bruiser como o Wukong por exemplo.