Pra Naruto dois capitulos é otima fase.
Versão Imprimível
Percebi. O cara juntou dois capítulos bons e listou outros bem mornos pra conseguir falar que é uma sequência boa. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Se for assim Naruto, Fairy Tail, One Piece, no ano todo tiveram 5 ou 6 capítulos bons seguindo essa lógica sua...
Os 2 capítulos bons que você fala foram 100% influenciados e iniciados em mangás anteriores, 2 anteriores no caso, então falar que somente capítulo 2 foi bom e ignorar que o 1 que tornou o 2 bom porque tudo começou no 1 e já deu a entender o que ia acontecer no 2 não tem sentido =)
Capítulo bom =/= sequência boa. Os capítulos foram mornos, sim, exatamente porque teve algo bom no finalzinho deles, pra compensar o resto que era lixo.
Esses dois últimos foram muito bons por si só, do começo ao fim, e foram seguidos um do outro. Isso é uma sequência.
Novamente, se for seguir sua opinião a gente pode falar que Naruto / Fairy Tail / One Piece só tiveram no máximo 6 capítulos bons no ano.
Como já disse antes, um capítulo emendou acontecimentos com o outro e deu começo ao mesmo de uma forma muito boa, por isso o capítulo em questão foi bom.
Uma sequência seria ~10 capítulos seguidos de uma batalha. O que eu citei foram 4 capítulos, onde praticamente os 4 são extremamente interligados em Gai vs Madara e Rikudou past.
Agora que eu lembrei, não tem One Piece essa semana, é por isso.
Acho difícil ser fake, porque eles foram lançados logo na quinta feira e fazem uma sequencia perfeita com o capítulo anterior. Ninguém ia conseguir criar isso da noite pro dia. Só se eles sequestraram o Mashima, mas aí a arte de todos eles estaria melhor e teriam mais peitos, rs.
Não é porque tá interligado que eles compartilham os méritos quando analisados individualmente. o_o
Só falta você me falar que o time do Santos era composto de craques porque Ganso e Neymar estavam jogando muito na época.
E essa não é uma discussão sobre Fairy Tail e One Piece. Se toca e começa a discutir o assunto do tópico.
Sendo assim realmente podem ser verdadeiros. Pelo menos tá muito bem desenhado, se for fake o mlk manja demais...
Quem dera eles sequestrassem o Mashima pra ele desenhar Naruto e One Piece. Peitões everywhere s2
Você não entende ou não quer entender. Os 4 capítulos são MUITO interligados, se você quer considerar só que 2 foram bons, aí é com você, pra mim os 4 foram bons.
Fairy Tail e One Piece são mangás que eu leio do mesmo gênero do Naruto e são ótimos para comparar vários quesitos.
Você quer analisar uma obra sem ter nenhum parametro de comparação? Huahuahua é cada uma :')