Postado originalmente por
Darkon
Ora pois como não, meu caro xÐoguinhox.
Antes de introduzir meu comentário, gostaria de saber se estas a passar bem. Tudo bem com sua pessoa? Espero que sim. Vivemos em um mundo louco, esta é a realidade.
Pois bem, agora ei de postar o que tanto espera de mim, o caso da Rebecca.
Como disse em minha opinião, o que é o que todos postam no fórum, suas opiniões, a Rebecca desviar do tal golpe de Cavendish o qual derrubou todos da arena mas que ela foi a única a desviar se mostrou algo estranho. Oras, como Rebecca, que não demonstra ser um personagem poderoso, desviou daquele golpe? Mas, tudo bem, já que ela desvia de tantos golpes, aceitei o fato. Mas agora, no último capítulo a qual todos vimos, um pisão no pé da garota Rebecca simplesmente a impediu de desviar de um golpe. Será o homem chamado por Diamante tão poderoso assim? Ou seria apenas uma incoerência do mangá, na qual o autor, Oda, fez com que Rebecca recebesse um bom golpe de alguma forma para tentar deixa o mangá com mais emoção? Todos sabemos que Oda sempre que pode apela pra emoção, afinal lágrimas podem ser vistas em quase todo capítulo da obra. Essa é a questão, meu caro.
Ah, a questão levantada por mim mesmo sobre lutas. Note que não é só minha opinião. Conheço leitores de One Piece os quais concordam que as lutas são pouco trabalhadas, que poderiam ser muito melhores, dentre outros aspectos que tornam várias lutas de One Piece chatas. Tenho desde amigos que preferem One Piece do que Naruto até amigos que preferem Fairy Tail do que One Piece que tem a mesma opinião de que as lutas de One Piece não tem um alto nível de qualidade. Sendo assim, um defeito do autor, Oda.
Mas, oras, como comprovar isso? Bem simples, meu caro. Você pode utilizar a ferramenta de buscas online google. Nesta ferramenta, procure discussões pela internet sobre One Piece. Claramente encontrará vários casos onde as lutas do mangá são dadas como chatas, rápidas demais, que pecam se comparadas a outros quesitos do mangá como emoção, comédia ou trabalho de personagens em si. Ou seja, não é só minha opinião. É a de muitos que já leram a obra One Piece.
Agora irei jogar um lolzinho.
Abraços.
Atenciosamente, seu amigo Darkon.