Não gosto de revelar o time antes também.
Versão Imprimível
Não gosto de revelar o time antes também.
Eu não costumo revelar minhas apostas, mas as figurinhas carimbadas é legal pra discutir quem escalar...
E Goiás aplicou 4 no Corinthians fora de casa, não dúvido que o time faça um bom jogo contra o Grêmio não...
Ah, deram uma assistencia pro Réver. Então tenho quase 80 pontos agora, 79 eu acho...
Hoje tenho Gilberto completando meu time.
Aahh... Júlio César, Felipe, Léo Lima são obrigatórios no time. Só não escala esses quem não quer ganhar ponto. O Júlio vai estar bem valorizado, tem que ter peito pra colocar ele, mas como meu patrimonio é alto, não tô nem aí.
Rever fez +4.2, que bom que deram essa assistência. Agora tenho 89 pontos. 88 na passada 89 nessa com mta fé 90 na proxima.
Rodada que vem Julio Cesar é meu lateral > fato.
E parece que deram mais 5 pontos pro Muriqui... agora ele tem 18 pts.. tô falando, é só eu tirar esse merdinha do time que ele vai super bem.
Fiz 85
Tá bom até, achei que iria pior...
Fiz 78, minha media eh 60 - 70 então ta bls, mas sera que vale a pena deixar o julio cesar?
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 94.57 pontos nesta rodada e você possui 249.40 cartoletas.
Fiz mais do que esperava.
Olá Daniel! Seu time, LosBatutas fez 108.57 pontos nesta rodada e você possui 229.18 cartoletas.
Deem um salve ao novo lider do mês!
@Swiks
Te passei ja cara, te falei pra ter cuidado :cool:
fiz 113
fiquei em segundo na rodada
com 10 jogadores pq nao deu tempo de mudar a equipe :S
Olá Henrique Scap! Seu time, Henriiquee~ FC fez 113.87 pontos nesta rodada e você possui 85.07 cartoletas.
apostei completamente no avai
tem q torcer pra nao levar gol :'(