Existem ciclos de suplementos também, como por exemplo de Creatina. Mas no geral, é sim de anabolizantes, e quanto ao "encolhedor de testículos", isso só acontece com desinformados, babacas ou desesperados, o que com certeza não é o caso do Zero.
Versão Imprimível
TODO anabol tem colaterais, sem exceção. Porém cada um tem um, além disso vai de pessoa pra pessoa. Cabe a cada um se precavir, principalmente com auxílio médico e informação.
Ele não deve ter tido acompanhamento médico nem TPC. Não vale a pena usar e não ter ambos, você perderá tudo o que ganhou e, de bônus, possíveis colaterais e inúmeras estrias.
Sim,é relacionado a anabolizantes,mas nada relacionado a cavalo nem nada do genero.
Quem se dá mal com anabolizante,são pessoas má informadas,ou adolescentes,que usam sem nenhum limite,ou conhecimento do que está sendo aplicado.
O que diferencia o bom uso do mal uso,é o excesso e como isso é usado.
Não vale só para anabolizantes,para para tudo quanto é remedio,suplemento,e até na alimentação.
Tudo em exagero,sem informação e sem controle,dá errado.
A impotencia sexual,encolhimento dos testiculos vem de um uso continuo de anabolizantes,uso continuo,exagerado e mal informado,por ex,tem gente que mistura testex + deposteron ou durateston + deposteron e testex.
Essas substancias vão sim,lhe dar um braço e um corpo descente,sem acumulo de gordura,mas,pelo excesso de testosterona contido neles,o corpo pode parar de produzir por si,e isso vai te levar a impotencia,e consequentemente,a redução dos testiculos.
Sobre o encolhimento após o uso de anabolizantes,está ai o maior erro de quem usa sem conhecimento.
A grande maioria,eu chuto mesmo uns 80% usam anabolizante para crescer,o que é totalmente errado,pois quando voce para de usar,seu braço vai diminuir.
Alem de fazer o braço crescer,anabolizantes(os corretos) tem a grande e excelente finalidade de aumentar a capacidade de absorção de proteina,o que para nós,que treinamos arduamente para um crescimento muscular,é mais que excelente,associado a uma boa suplementação,e alimentação,os resultados dos anabolizantes são excelentes,por isso o termo ciclo,uma coisa leva a outra.
Anabolizantes > Absorção Proteica maior > suplementação baseada nisso > ganhos consistentes.
Mas mesmo em ciclo,as pessoas erram,fazendo mais de um ciclo por ano,o que é totalmente errado,levando aos problemas que você citou.
Anabolizantes,em geral,levam quase 6 meses no seu corpo,você pode não sentir o efeito,mas eles estão lá,por isso,o certo seria uma vez por ano.
No meu ciclo do ano passado,eu estava com 38cm,fiz um ciclo descente(se quiserem mais info,MP =x)e bati 44,obvio que isso é a massa BRUTA,que você ganha,durante o ciclo,voce faz o trabalho de CUTTING,que é perder a gordura,e manter o maximo de musculo possivel apos parar de usar o anabolizante,e consegui manter 41 constante,com um bf inferior a 15%.
Hoje estou com 42,pretendo colocar 45 ou 46 com o ciclo,e manter uns 43,44.
Como podem ver,os ganhos não são milagrosos =]
Sobre os colaterais,cada um pode ter de um modo diferente, no meu
*Irritabilidade: Nossa,fale um a torto para mim,que você verá o inferno,é a pior epoca para convivencia.
*Tarado: Com o aumento da testosterona,vem o aumento da libido sexual,putz,é a melhor epoca para fazer fama na cama,o problema é que quando passa o efeito,e voce acostumou sua mulher,namorada,peguete ao sexo intenso,ela pode reclamar quando voce voltar ao normal.
*Depressão: Pode ocorrer de você ficar depressivo durante o ciclo,não sei o motivo,mas eu já fiquei meio desanimado em relação as pessoas quando ciclava,era um anti social.
*Crescimento de Pelos: You see Zero. He's looking like a monkey.
Espero que tenho ajudado.
é verdade q academia atrapalha o crescimento?
e sobre ganharforçao,como faço,qria ganhar força nos braços,bater em saco de pancada serve?
Foi como eu informei lá no topic,daqui a mais ou menos 20 dias que eu vou me reunir com a diretoria para ver se eu vou ser contratado pelo time,o que eu fiz,foi apenas um exame para eu ter o direito de contrato,é como se fosse um teste para um goleiro amador,virar profissional.
E sim,já conversei com meu gerente sobre isso,os clubes não fazem esse tipo de exame,já que no futebol,não tem anti dopping interno,e alem do mais,não sei se vou largar os estudos para arriscar uma carreira =P
Dei um upgrade na minha suplementação, agora com albumina salto's.
A pergunta é, como toma-la de noite[-carb]? o baguio eh ruim d+, não dissolve direito no leite, c bota no shaker forma uma espuma horrível.
Albumina tem que ser tomada com agua gelada,ainda mais a da salto's que tem uma concentração big,se for tomada com agua morna,ou misturada em algo,vira papa.
Albumina deve ser tomada antes de dormir,porque a digestão dela é lenta,e seu corpo vai catabolizar o minimo possivel.
Pode ser tomada em desjejum tambem,logo apos acordar.
Já no pós treino,whey,para uma recomposição rapida de proteinas.
Sobre o gosto,bem,cara,eu sofri,para me acostumar com o gosto de ovo,é horrivel msm =/