Pff...
Estou desde 1993~1996(sem certeza no ano exato agora), sem Slam Dunk, estão todos reclamando de barriga cheia!
Versão Imprimível
Pff...
Estou desde 1993~1996(sem certeza no ano exato agora), sem Slam Dunk, estão todos reclamando de barriga cheia!
Eu tava enrolando pra ver o Evangelion mas agora eu to baixando na melhor qualidade que eu achei pra ver.
Veremos se é tudo isso que falam. :cool:
Se bem que evangelion as opiniões divergem pelo que eu ouvi, alguns acham o anime ruim, principalmente pelo ultimos episódios(?), outros acham, por esse mesmo motivo, ele bom, alguns apenas acham ele bom...
veremos.
Vi 10 episódios de Bleach hoje... meu irmão anda me influênciando.
Mas tá legalzinho até, por enquanto.
É bom até o 23, eu achei; os últimos 3 episódios lhe noucateiam de tão "bons"...
...
E os filmes - não os novos, pois vi somente o primeiro - lhe matam de vez.
...
Tendo que ver apenas animes que tenho na "reserva", gravados em DVD; mais de 2,600 episódios, quase metade do total. Não tenho como baixar nada...
Dard* :)
Bem essa vai decepcionar os fãs de Lelouch, aparentemente o novo CG não terá ele nem a biba ( suzacú ). Sera que CG ira virar um gundam da vida?
Citação:
Code Geass: Shikkoku no Renya Manga to Launch in 2010 (Updated)
posted on 2009-12-07 12:07 EST
Helmer Taniguchi writes about boy who meets witch "Reifū C.C." & mysterious man
The January issue of Kadokawa Shoten's Newtype magazine is announcing on Thursday that Tomomasa Takuma (Code Geass: Nightmare of Nunnally, Kurogane Communication) is drawing a manga that is tentatively titled Code Geass: Shikkoku no Renya (Code Geass: Jet-Black Renya or Code Geass: Renya of the Blackness) next year. Goro Taniguchi, the director and story co-creator of the original Code Geass: Lelouch of the Rebellion television anime series, created the new manga's story concepts and is scripting the story. This is the first manga that Taniguchi is directly scripting himself.
The story takes place in the same official Code Geass history as the anime, but in a different era. The title character, Renya, is a 17-year-old boy with a mechanical left arm and shuriken throwing stars as his weapons of choice. The story begins when Renya encounters a mysterious, perpetually young witch named "Reifū C.C." C.C. has appeared in Japan's historical Edo era to seek a new partner for a covenant. Meanwhile, a mysterious man, with a striking resemblance to the character Lelouch of the original anime, also appears with unknown intentions.
The new manga is part of next year's new Code Geass project launch. Code Geass producer Yoshitaka Kawaguchi revealed on the franchise's website that the new project will feature the simultaneous releases of serialized comics, music, new products under development, and visual works.
Update: Bandai Entertainment's Bandai Books imprint published three of the previous manga titles: Majiko's Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Takuma's Code Geass: Nightmare of Nunnally, and Code Geass: Suzaku of the Counterattack's Atsuro Yomino.
Fonte: Anime News Network
http://www.animenewsnetwork.com/news...launch-in-2010
Sinceramente? Soh fã do Lelouch, mas iria ficar MUITO puto se esse novo CG tivesse ele, a menos se fosse uma side story.
>Aquela morte dele no final de R2 foi muito perfeita, pqp. Nao acredito que os caras vão acabar com aquele final ressuscitando ele.
E esse vai ser o mangá novo, pode ser que o anime seja diferente.
alguem sabe um shounen bom que tenha varios episodios seguidos de lutas, ação e talz tipo bleach na saga da soul society??
@sylleryum
Kenichi
@Code Geass
Sério, torço muito para q tenha uma continuaçao da historia do lelouch
mi mi mi estragar
Já era caralho, já vi as duas primeiras, achei muito foda, se vier uma terceira ruim pra caralho n vai tirar o brilhantismo das duas primeiras... acho muita frescura isso q os fãs tem de qrer preservar uma série a correr o risco de uma continuaçao n ser boa...
Concordo em aprtes com o Sete, gostaria de ver outra históriac om o Lelouch, pelo fato de gostar do personagem, mas tambem entendo a parte de não querer q estrague a série...
E parece q eu acertei, quando disse q ser assinado pelo Zero não significava nada...
EDIT> To passando raiva com o Ga-rei...
Ga-rei é outro que tem histórico antigo de atrasos e demoras pra lançarem...
Ga-Rei 23 Entropy Oct 31, 2008
Ga-Rei 22 Entropy Dec 27, 2007
Ga-Rei 27 Entropy Jan 7, 2009
Ga-Rei 26 Entropy Oct 31, 2008
Ga-Rei 45 Maigo Oct 17, 2009
Ga-Rei 44 Maigo Sep 20, 2009
*comecei a acompanhar no 25, o manga é normalmente lançado mensalmente...*
Questão de opinião neh. Por mim pode ter o qt de Code Geass quiserem, assistirei com louvor, mas que pelo menos mantenham uma lógica. Sobre uma continuação com o Lelouch...
O próprio autor em uma entrevista disse que ele foi morto, jah era, por que diabos eles ressuscitariam o cara?
Tah, a Sunrise tem essa mania de um personagem sobreviver a mortes absurdas, como estar dentro de um Gundam, o Gundam explodir e esse personagem sobreviver intacto, mas ai jah eh foda.
Torço pra ser uma side story, até mesmo com o Lelouch. Essa história de contar o passado da C.C eh bem interessante, e pra mim ficaria MUITO melhor do que uma possível R3.
As opiniões sobre Evangelion realmente divergem bastante...
Sobre os ultimos episódios, realmente eles são abaixo do nível dos outros 24 epis, mas tem uma explicação...corte de gastos. Muita gente considera o verdadeiro final de Evangelion como sendo o OVA, The End of Evangelion.
Na verdade, tanto o final do anime quanto o The End of Evangelion contam a mesma coisa, soh que de formas diferentes.