Vocês falam como que se quem fizesse tier lists estivesse obrigando vocês a jogarem com os champions listados wtf
E só pq alguém tem 60~70% de winrate num champion não significa que ele seja bom.
Versão Imprimível
Vocês falam como que se quem fizesse tier lists estivesse obrigando vocês a jogarem com os champions listados wtf
E só pq alguém tem 60~70% de winrate num champion não significa que ele seja bom.
Tá acontecendo o que aconteceu na ONR, uma pessoa da administração acabou sendo abandonada por todo o time, inclusive pelo yetz. E agora, comicamente, a bola da vez foi o yetz, que no caso é/era jogador.
hotshot jogando moba de pinguim, acho que minha vida está completa agora. Btw, baixei dota ontem pra ver como era, consegui jogar 5 minutos, não aguentei.
Eu tava vendo umas estatísticas para ver quais champs estão fortes e Fiora ficou com um dos melhores win rate, ai eu olhei ela junto com alguns outros champs, mas me deparo com uma questão: Alguns pro gamers focam o Q e outros focam o W, eu queria saber a razão disto, quando é bom focar o que?
E para Amumu é melhor focar uma build tank, uma build AP ou depende do mathcup?
Quando tu tá numa lane que o champ contra é AD e não tem um escape muito fudido, eu upo o W, por causa do espelho de dmg e do ataque bonus que ele dá, bom pra farmar e pra trocar ao longo do tempo. Se é AP ou tem um escape grande ou range AD, que eu precise de um gapzinho eu upo o Q, pra garantir os desvios e tals.
Geralmente faço isso, lane mais tranquila de trocação upa o W, lane foda com muito poque, CC contra ela, etc, upo o Q.