O xpeke apanhou MUITO pro Froggren, coitado.
edit: Esse kog maw da INTZ Red (lokoaki) é da minha sala na facul, não foi em uma aula até hoje nesse semestre hauaauahauh
Versão Imprimível
O xpeke apanhou MUITO pro Froggren, coitado.
edit: Esse kog maw da INTZ Red (lokoaki) é da minha sala na facul, não foi em uma aula até hoje nesse semestre hauaauahauh
Eu acho o time do LegendsBR uma bosta, na real. Sempre achei, tanto que fui contra quando falaram que iam contratar o antigo Kaov Carregador. O Grimmt joga com o Kaov direto, pode falar dele melhor do que eu, mas pelo que eu sei ele é bem ruim. O tecnosh faz altas cagadas, o Dream teve a moral de conseguir farmar 40 minions em 20 minutos uma vez, de LUCIAN contra KOG'MAW...
O Yoda eu acho bonzinho pra um time tier 3(nunca que legendsbr é um time tier 2, por mais que queiram enfiar isso goela abaixo de quem assiste), o único que realmente é bom ali é o Anjin, que joga pra caralho. O Skyon era o melhor do time, mas ai tiraram ele quando ele falou que o Dream era um adc de merda né...
E esse sexto player ai, sei lá, acho que o Darkonis joga melhor que ele no top. Just sayin'.
Já joguei com o tecnosh e achei que o gordinho manda bem, só que nos jogos de torneio não vejo ele atuando tão bem mas é bem diferente torneio pra rankeds, muda muita coisa.
Mas o time da LegendsBR pode melhorar bastante ainda. Faz uns treinos, se tiver alguém que não esteja rendendo na posição (eu acho o w0lv horrível) troca e tals, porque o time atual eu não boto muita fé, acho que um time aqui do TibiaBR com Scream top, Grimmt mid, yon jungle, guns adc e van sup enfrentando eles já seria uma baita treino lol
O problema do Tecnosh é só um , ele morre muito , toda partida que tu assiste ele em torneio tu vê ele x/5/x e afins
Xfire Brasil perdendo credibilidade, não me lembro de um torneio tão mal organizado desde aquela qualificatória da BGS pela LegendsBR e a primeira AGE Campinas.
A 58ers fez merda, mas acho totalmente hipócrita eles desclassificarem uma equipe por atraso sendo que eles atrasaram um dia inteiro. E ainda a equipe que ia jogar contra estava totalmente irregular, o W.O era pra ter sido em beneficio da 58ers, afinal 3 jogadores irregulares é bem pior que atraso independente do motivo dele - simples, se eles fossem organizados o suficiente pra ver esses 3 jogadores irregulares antes nem iria se discutir o atraso.
Com esses patrocinadores (Razer, FORD, Claro, Sony, Intel, Boacompra, Motorola) o mínimo que esperava era uma plataforma eficiente (que já se provou falha em um torneio anterior de DOTA) e uma organização competente. O campeonato só serve pra quem gosta de propaganda, 10 minutos de jogo pra cada 20 minutos de propaganda.
https://pbs.twimg.com/media/BvQ8XG8IMAAl4V1.png
Será que vai dar certo?
o duo terror do soloq digolera e espeon (segundo o grimmt) agora juntos no competitivo.. que tier vai ser esse time?
É interessante a Kabum ter um time secundário, deve ajudar bastante na questão de ter um alto nível nos treinos sem mostrar jogo aos times adversários, e também tem a vantagem de ter facilidade na hora de mudar os jogadores na line principal.
Mas acho que esse time não será tier 1, porém pode ser algum dia.
Postagem da Kabum sobre isso: https://www.facebook.com/KaBuM.eSpor...55364341279555
Em negrito está errado, a Vti em 2012 já tinha duas lines de LoL na mesma organização.Citação:
KaBuM! e-Sports: Uma nova Line-up de League of Legends?
Recebemos nas últimas horas um enorme número de mensagens nos questionando a veracidade sobre as informações publicadas referente a existência de um segundo time de League of Legends do KaBuM! e-Sports.
O que podemos antecipar é: SIM! Orgulhosamente, o KaBuM! e-Sports é a primeira organização de e-sports do Brasil a lançar sua segunda line-up de League of Legends dentro de uma mesma organização.
O lançamento oficial do time estava previsto para ocorrer nos próximos dias - No entanto, por razões que envolvem a participação do novo time em competições oficiais, fomos obrigados a inscrever nossa nova line-up antes mesmo do lançamento oficial.
Maiores informações serão publicadas nos próximos dias (inclusive quem são nossos jogadores) - Mesmo assim, desejamos antecipar aos nossos fãs alguns dados importantes:
1 - Quais razões motivaram a organização na criação de mais um time de League of Legends?
R: A razão é simples: Queremos elevar ainda mais o nível do cenário competitivo nacional de League of Legends, oferecendo a estrutura e apoio necessários para que mais jogadores Brasileiros tenham a chance de demonstrar seu talento e potencial - Além disso, conforme nosso planejamento, trabalhamos e investimos fortemente para consolidarmos o KaBuM! e-Sports como a maior e mais estruturada organização de e-sports do país.
2 - Esse time será o time "reserva" do KaBuM! e-Sports?
R: Não - Esse time terá o mesmo suporte e incentivo que já aplicamos ao primeiro time.
3 - O time também terá uma Gaming House?
R: Sim, essa line-up contará com a mesma estrutura profissional que oferecemos ao primeiro time.
4 - Principal Objetivo?
R: Finais de campeonatos entre KaBuM! vs KaBuM!
Conforme já informamos, informações detalhadas serão divulgadas no decorrer dos próximos dias.
Gostaríamos também de agradecer profundamente ao KaBuM! (www.kabum.com.br), o grande responsável deste projeto que se chama KaBuM! e-Sports, por investir e acreditar no e-sport Brasileiro.
Como diz nosso player Lep, AQUI É BR! AQUI É KABUM!
Quem gostou, DÁ UM CURTIR!
Obrigado,
KaBuM e-Sports e KaBuM! - www.kabum.com.br
Tá, perai, a AWP acabou então?