Não, ela não desviou pois ela demorou para perceber que o pé dela estava preso. Não, não adianta ter agilidade se você não pode se mover.
E muito provavelmente o Diamante é usuário de Haki.
Edit: O meu deus outra incoerência do Oda!
Versão Imprimível
Não, ela não desviou pois ela demorou para perceber que o pé dela estava preso. Não, não adianta ter agilidade se você não pode se mover.
E muito provavelmente o Diamante é usuário de Haki.
Edit: O meu deus outra incoerência do Oda!
Sem falar que ele deve ser muito mais forte que os randons que ela desviou.
E mais forte que o Hakuba, personagem o qual ela já teve dificuldades para desviar.
Só que do haterismo do Darkon não tem como desviar mesmo.
É tão simples: desviar de uns não quer dizer que desvia de todos. uehauhau
Gostei do capítulo, mas o Oda podia acelerar um pouco a história pro núcleo do Luffy.. parece que vai ser uma luta legal contra o Pica.
Então a garota desvia de todos os golpes na arena, até de alguns duvidosos, daí o adversário dela pisa no pé dela e ela já não pode mais desviar de nenhum golpe.
E querem dizer que isso não é falta de coerência, ai caramba. Mlkada tá fogo hoje.
Parem de quotar esse troll zé ruela ou eu vou começar a reportar por flood.
Bem óbvio que não é só um pisão no pé. Todo mundo ali (exceto a Rebecca) é overpower o suficiente pra quebrar 1/3 do Coliseu no soco e mais do que capaz de imobilizar ela usando uma pisada.
Se quiserem exemplos, procurem o Hulk, que tem uma força absurda e uma velocidade de bosta quando se compara com outros heróis. Rebecca é rapidinha, mas tão forte quanto uma galinha. Precisa de vários hits pra fazer o estrago que o Luffy faz em um golpe.
Nunca disse que One Piece não tem incoerência. Com certeza há, como por exemplo o Shanks no inicio do manga perder o braço. E provavelmente há algumas outras, que eu não irei me lembrar. E acho que ninguém aqui está dizendo que One Piece não tem suas falhas.
Só que você não está considerando os fatos e só está querendo ser certo porque metade das pessoas que estão aqui apontam os erros em Naruto. Você se sente na posição de defender o seu manga preferido, fazendo o mesmo com outros mangas.
Agora porque você só teima com o fato do Diamante ter derrubado ela? O Luffy pode derrubar ela sem problema, mas o Diamante que também deve ter Haki da observação e força parecida com a dos Strawhat mais fortes não pode derrubar a moça?
E não quero nem entrar em questões psicológicas pois isso é um manga, mas se fosse no caso de um humano normal ela demoraria para perceber que o pé dela estava preso pelo diamante e tentaria puxar por um bom tempo antes de tentar algum outro tipo de esquiva. E desesperada preferiu tentar se defender.
Darkon, faço um favor e admita que você só faz o que faz porque se sente ..... e não gosta que os outros falem mal de Naruto.
Quando eu ver uma incoerência eu vou ser o primeiro a posta-la nesse tópico. Ninguém aqui quer provar que One Piece é melhor que Naruto só temos nossa preferência e estamos de certa forma cansada de seus comentários repetidos de como você odeia One Piece, por não ter mortes e de que você está absolutamente certo sobre tudo que posta aqui e de que não vamos admitir os erros que o manga possui.
Cara, relaxe e pare de agir como se isso aqui fosse uma zona de guerra.