onde pesco sardinha me respondam please
Versão Imprimível
onde pesco sardinha me respondam please
Karamja, Draynor village (perto das willows)Citação:
Postado originalmente por Spike
meu nick la: Axixu
qlqr coisa mnda pvt
vlw ae
axi vo ti add
to vendendo char lvl 71..
pra v os skills coloca la no site pexe14
qm tiver interesse manda e-mail..
[email protected]
lixo plz
Ow, os bixo desse jogo e estilo?
xD
\z
Citação:
Postado originalmente por Matouk
www.runehq.com
bom eu jah joguei mto runescape
e tem umas coisa legal
mas injoa e tem q paga member(premmy)
pra fika rox msm
e vo manda uma foto do char do meu amigo
q eh membro e joga bastante
[IMG]http://img261.imageshack.us/img261/7...ementaldk3.png[/IMG]
meu char ml 61 pode ve no site
carmagedonxx
e em relaçao aos sons
eh uma p***
musica de criancinha de 3 aninhos =//
-=-=-Edit-=-=-
+ fotos q ele e mandou
ps: to com preguiça de tira du meu char
e ele eh free ninguem dah bola =x
a foto:
http://img110.imageshack.us/img110/351/areahuntsv8.png
Citação:
dah bem mais trabalho treinar mining e smithing pra fazer arma do que woodcutting, porque as fornalhas pra derreter os minerios ficam tudo em lugar lahhhhhhh na putaqpariu, eh uma bostinha, mas agora q lumbridge tem bank talvez valha a pena...
mas na minha opinião woodcutting eh melhor, pq vc n precisa pegar minerios, derreter, e fazer arma, vc simplesmente corta e vende
pra ganhar dinheiro com willow eh dificil, mas pega wc 60 que vc corta yew, dai fica legal
topico rox kra :D
Me add lá: Oluapaulo (eu acho, tem tempo q eu naum jogo :) )
além da espada ajudar, akele demonio lah eh uma baitola sem tamanho, fracotão mesmo, eh assim com td mundoCitação:
to cum um combat lvl 30 full mithril set ^^ total só 274
uma dika para os iniciantes : peguem pena para arranjar dim dim
compensa mais matar vacas e juntar cow hides pra vender.Citação:
Postado originalmente por yoada
http://img292.imageshack.us/img292/9481/shot0003ym2.png
[QUOTE=Maximoom]compensa mais matar vacas e juntar cow hides pra vender.
problema das hides é ter que ir toda hora no banco depositar :s
E gente fui hacked a algum tempo atrás, tinha full addy (z)
full rune com scimmy e axe~.
será qe alguem poderia me dar uns eqipzinhos noobs?
redbr0 meu nick
;*
as galinhas dropam 5 ou 15(raro) feathers por vez.
cada feather vale 2-5gp.
cada cow hide vale 75-100gp
Eh mais facil achar comprador pra cow hide (so ir no bank de al-kharid q certeza vc vai acha um desesperado querendo comprar) do que pra feathers (normalmente saum os member que compram - pra usar em fletching -, se algum free for comprar, vai pagar poco e vai querer uma quantia muito grande - pq vai usar pra powerfishing).
maximoom.
me add ae no rune...
to lvl 60...
hj eu vo joga...
tu ainda joga neh?
ooops como u mlk ae de baixo disse eu naum botei u nick
thales m
se tu falasse teu nick pra ele ia ajudar =pCitação:
Postado originalmente por Thales_xD
flw
Sim, ainda jogo.Citação:
Postado originalmente por Thales_xD
nuam tanto como antes, mas jogo com frequencia.
runescxape com certeza é um dos maiores e melhores jogos online do mundo,mas eu enjuei de ficar pegando skill e parei :p
Ae o Rune Scape é bem famoso aqui que tal fazer uma mafia power e marcar de todo mundo jogar no mesmo sever?
Ia ser maneiro ^^
Se o povo fizer isto eu jogo!
eu jogo isso a 4 anos xD tinha esquecido a senha mais lembrei =p qualquer coisa,ajuda no inicio sei la add ae : Ofertinha
combat lvl 46
só 1 perguntinha.. o item mais forte pra free é rune 2h?
arma mais forte free, sim.Citação:
Postado originalmente por Ofertinha
se a pessoa for pra wild com apenas 3 items.. e morrer.. nao perde nada?
Acho que não Oo...
Mais e bem provavel que morra mesmo...de escudo..weapon e armor...
eu ouvi 1 kra dizer que perde.. mais eu queria saber de alguem experiente sei la xD
testa =x...vai com 3 itens qualquer se matar...lol
se vc for pra wild com 3 item e nuam atacar ninguem, vc morre e fica com os 3 items.Citação:
Postado originalmente por Ofertinha
Se vc atacar alguem, vai pegar skull e dropar td caso morra.
se tiver com a prayer "keep extra item" ativa quando morrer. podera ficar com 4 items se nuam tiver skull, ou 1 item se estiver com skull.
Isso ta explicado na primeira pagina do topico.
se for pra ir com 3 items, va com armor, legs e 2h ou scimitar.
No entanto nuam eh vantagem nenhuma isso, eh taum mais facil ir com full equips e se vc ver q vai morrer, use teleporte ou simplesmente corra, ou entuam use equips baratos. Ou va pra wild em grupo, sem duvida o modo mais eficiente.
Odeio esse jogo >_>
lol, eu jogo isso raramente, minha conta eh registrada deis de 2003 axo, mais so entro uma vez por mes...
Plankboco
add la
vc deve ter suas razões.Citação:
Postado originalmente por One Winged Angel
eu gosto de runescape, mas sei q tem coisas nele q deixam a desejar. Mas na média eh um jogo bom.
O.o
o ideal pro começo eh o seguinte, cace alguem bicho proximo a uma fonte de comida... por exemplo:Citação:
Postado originalmente por Batigalhia
Em lumbridge tem uma casinha com uns 5 ou 6 goblins dentro, e a esquerda dessa casa (considerando o norte pra cima) tem um rio. Desse modo vc treinaria suas skills de combate, e estaria tb subindo exp em woodcutting+Firemaking+fishing+cooking (pq vc precisa cortar arvores e fazer fogueiras pra cozinhar os peixes q voce pescasse)
Vc pode ficar fazendo isso ate pegar uns fishing 40 (nuam leva muito tempo), com isso vc poderia começar a pescar lobster, uma boa fonte de dinheiro.
ou poderia se especializar em woodcutting, e começar a cortar yews trees(woodcut lv 60), tb eh uma boa fonte de renda, mas eu considero fishing melhor.
vale a pena treinar mining, vai ser de grande utilidade no futuro, tanto pra fazer dinheiro (minando coals por exemplo), como pra fazer equips com smithing. No entanto vc nuam deve se preocupar em treinar isso no começo, pq sem uma boa pickaxe, eh perda de tempo. E tb naum eh uma das skills mais lucrativas.
Runecrafting, soh vale a pena treinar isso, se vc pretende ser mago, ou simplesmente quer mais total lv.
crafting, naum eh uma skill muito necessaria, mas pode ser lucrativa se vc treinar ela.
maximoom
me add lah
meu char bom q eh lvl 43, se chama lukinha94
mas criei um otro hj pra zuar...
Floyd Fox
se der pra vc me da uma coisinha podre eu aceito se nao pego um dinheiro pelo lukinha lah...
me add lah... ainda n sou muito bom...:P
Hail, tipo, sou combat 55 e queria por member, mais nun sei onde eu vo no site pra por member, de preferencia pagamento por boleto bancario, sera que alguem podia me ajudar? plx *.* lol...
nem sei direito hein...Citação:
Postado originalmente por kibedoido
mas acho q eh soh clika no botaozinho Upgrade to members
eu acho neh
add aew
chares
lukinha94
floyd fox
add os dois aeww
qual o nome do seu char?
maximoom
como q faz pra coloca os meus skills na assinatura do jeito q vc fez ai?
Sir maximoom
uma pergunta...
no seu forum
em skills
nas dicas para runecrafting
nao cita as tiaras...
para fazer runes nao precisa de tiara?
Tipo a tiara..e uma tiara com o amuleto implantado nela...não precisa dela...mais e bom que dai vc usa a tiara na cabeça e fica com uma rune essence a mais na bp.