nome da quest eh pharao killer
“O rei que reina, morrera, e em seu lugar ira reinar o Meretissimo rei Salazak”, diz a lenda que o rei Salazak escravizara seu povo por troca de dinheiro, era um rei ganancioso e que riquezas em maior quantidade, significava alegria e benção dos deuses. Uma tarde de inverno onde nevava muito, ele decidiu guardar suas riquezas em um local onde ninguém poderia achar, e foi em um barco remando sozinho até uma ilha ao sul de Edron... chegando lá uma surpresa o esperava, vários monstros o cercara mas incrivelmente não o atacou. A única informação que hoje se tem sobre o velho guerreiro rei é de que ele viraria faraó daquela ilha, e que os orcs, teriam criado um jeito de se transportar através de um NPC ORC, encontrado em uma cave cheia de outros orcs.”
A quest seria em uma ilha onde as pessoas se teleportariam por um NPC em poh, para chegar a este npc teria de passar pelos respaw de gs de poh o que não seria nada fácil. Passado por essa etapa, ele falaria com o NPC “hi” e imediatamente apareceria em uma sala com 3 portas todas com uma escada, ele ficaria confuso com qual descer e quando escolhesse uma toads dariam ao mesmo lugar, uma outra sala. Até ai não seria muito difícil, eles caminhariam por uma cave grande e com todos tipos de orcs vindo em bando. Chegando ao final da etapa da cave eles deceriam a uma outra sala com dragons, dragon lords e hero. Matado esses bixos, todos na espectativa de vir mais bixo um outro NPC viria, e os telestransportaria de volta a uma sala em venore, onde teriam objetos mostrados em cima de lugares mas impossíveis de pegar, e teriam 4 livros com explicações para pegarem esses itens em outros lugares, assim todos iriam atrás de seus respectivos itens e iriam para a mesma sala e flariam com o NPC e colocando os mesmos itens no baum seriam teletransportado de volta a sala do NPC da ilha do rei. Juntando os 4 chars passariam por tumbas, com ghouls, skells, crypts, stalkler, demon skelleton, mummys, vários outros bixos, e passando por varias armadilhas que o rei construira para proteger seu tesouro. Matados todos os bixos eles chegariam a uma cave onde haveria warlock e com apenas 4 espaços para jogadores e um espaço para um buraco, descendo esse buraco encontraríamos um demon e seus fire elementals já todos sumonados. Após essa fase descendo um outro local onde encontrariam o grande e nervoso faraó cercado de seus orcs em grande quantidade. E uma porta com mais orcs e um baú, nesse baú uma chave para abrir a porta com um teleport para o templo de Edron e um colar q exerciam todas as funções dos outros colares, um anel dos pharaós, que protegia de 100 danos, um pharaos hammer (50/30 uma maum) e um pharaos coin.
Tah ae minha quest espero q eu ganhe esse premio vlw gnt =D
Renato rayowack
Chimera
Quest rox olha a minha que vcs vao gosta
Olha devia ter uma quest que ganhava 10k , boh , Hammer of Wrath , Pharao Sword , Daramanian Waraxe.
Essa quest seria nessa nova erea de p.a que esta pra chega no caminho tinha que ter uma entrada com 2 gs 2 dragon lord i 2 orc warlock depois dessa entrada deveria ter outra com 3 dragon lord 1 gs aew terminava a quest :)
Mais esse quest tinha que ser em um lugar mais bem loko msm um lugar da hora com luz i tais aew sim ficava da hora.
Nick do meu char: Kelohe
Mundo: Eternia
Minha Quest (Blessed Quest)
Oi, meu nome é Ricardo, tenho 11 anos e sou tibiano, a minha quest seria o seguinte:
Existe um lugar, acima da caverna de Dragons em Edron, lá, exitem 3 witches, mate elas e abram-as, dentro delas haveriam três chaves, pegue-as e volte para o centro de Edron, vá ao npc ao sul de ab' dendriel, diga HI, key, yes, após isso, você irá receber outra chave, a qual você usará para abrir o baú.
Perto de Fibúla, ainda em Thais, suba até a ponte dos dwarfs e dessa, mate algumas Giant Spiders que haveram lá, após mata-las, use a rope em uma caverna, e você será automaticamente teleportado para o lugar da quest, após passar para o local, você irá ver 3 Warlocks, mateos, logo enfrent haveram três recipientes, dentro dos warlockes haveram 3 small rubys, 2 small diamonds e 5 with pealrs, agora é a hora mais importante, escolha um dos recipientes e beba, o unico exato haverá um mana fluid, se você beber os outros irá morrer imediatamente, caso você beba o certo, prepare-se, pois vc está na quest.
Caso você seja Druid, prepare suas UHs, sorcerers tenham que ter muita mana pois, é recomendavel EU, após beber, apareceram 50 demons, é hora de correr? Não, pare e enfrente-os, pois não há saida, se algum corajoso(a) conseguir matar eles, irá além de pegar os equipes dos demons recebrá uma warlord sword, um blessed shield, uma magic plate armor, um golden helmet e ainda, uma Dragon Scale legs, após matar os demons, pegue os seus equipes rapido, enquanto pega seus equipes, recupere sua vida.
Agora, você lembra das chaves que você pegou nas witches? Você usara elas para abris sua saida. Volte para a sala dos warlockes, lá haverá uma parede aberta, passe por ali.
Após passar haveram três portas, abra uma delas, apenas uma contém a saida( cuidado para não ficar preso, pois há muitos tunéis, recomendo marcar os caminhos percorridos, após sair dos túneis, você encontrará alguns vampires, mate-os e pronto, você fez a Blessed Quest!
Por Favor, eu gostaria muito de ganhar essa premyum account, eu fiz o melhor possível, fiz toda a minha imaginação, obrigado por essa chance e se não gostarem, OK, foi bom participar, vlws!!!
Distance e Magic Level Ring
Espero que ninguem tenha feito algo assim pois nao pude ler todas as quests.
Premio: Distance Ring 30minutos +4 skill e Magic Level ring 30minutos +4 skill
Observação: estão relacionados monstros com ataques de longe(incluindo flecha, spear,etc e monstros como warlock com alto poder de magia e minotaur mage).
Requisitos: level 90+ com premmium account
Começo:
A missão começa no depot de kazordoon.
http://paginas.terra.com.br/informat...azoordoon1.gif
Exatamente no circulo amarelo.
Você deve falar com o NPC do depot. No primeiro andar, você deve se aproximar do NPC que vende parcels, e falar: Hello. Após ele responder, diga: Where is the DRMR
O npc irá falar: Go to the Templo Great Earth at Kazzordoon.
http://paginas.terra.com.br/informat...ogeomancer.gif
Após essa informação, você deve procurar o NPC Kawill no quinto andar de kazordoon. Para chegar nele voce terá passado por um corredor estreito, na foto acima. Esse npc, é o npc que dá a primeira parte de uma blessing chamada The Spark of the Phoenix. Ele tem outfit de geomancer.
Diga para o geomancer: What I do. Tell me now or never.
O NPC Kawill deverá responder: Go to the the stairs.
Porém, não existem escadas nesse local, você deve se posicionar ao lado do npc e gritar: DRMR
Após isso ele falará:
Nice, now you can go to the black knight house.
Uma escada aparecerá, e assim que voce descer nela, você será teleportado para a black knight house , cuidado para não cair na sala do black knight, pois você será teleportado apenas 2 square meters do portal.
Prepare-se, pois essa etapa não é facil.
Você deve entrar na sala do black knight, e correr para o outro portal, posicione atrás do portal encostando na parede, e todas as criaturas da sala irão parar de atacá-lo. Assim , mate o bk como quiser, ele não irá revidar nem te atacar, e as outras criaturas ficarão imóveis. O black knight irá após de morto, dropar um mapa. Se ele nao dropar, voce nao cumpriu algo acima.
Nesse mapa, você deve decifrar a seguinte mensagem da criatura:
*Meu poder de magia é superior ao seu, e eu sou uma das criaturas mais avassaladoras de todo o tibia, o magic level ring JAMAIS será seu. Se deseja possui-lo, procure-me, mate-me e destrua minha legião, e você terá cumprido a metade de sua missão*
Após descobrir qual criatura é, dirija-se para o local, mate pelo menos uma vez cada respawn, cada criatura irá dropar um pedaço de chave. Após eliminar todos os respawns, junte os pedaços, e uma chave se formará. Para a chave se formar voce deve botar os pedaços dentro de uma mochila junto com uma mind stone.
Se você nao descobriu qual a criatura deve ser eliminada para o Magic level ring, uma nova frase da criatura:
*Posso dar combos monstruosos, e muitos knights temem mais a mim do que os próprios demons, e eu tenho um poder de fazer com que você nao me veja*
Após recolher a chave, vá para o sul de thais, no local onde se compra a blessing spiritual shielding
http://paginas.terra.com.br/informat...owerTemple.jpg
Chegue para o NPC que vende a blessing, e diga: I want the magic level ring.
Nessa hora, uma porta se abrirá a sua frente, e você entrará, caminhará em torno de 30 sqm. Você terá que matar alguns warlocks , minotaur mages e um demon. Mas acalme-se, as criaturas vem aos poucos.
Após eliminar tudo, um baú aparecerá, abra o baú e pegue uma caixinha pequena que há dentro dele. essa caixinha será a portadora do anel magico.
Faça o caminho de volta, e voce terá que eliminar um warlock, nesse warlock, dropará um magic level ring, que apenas, quem realiza a quest consegue. Seu valor é inestimável. Lembrando que esse warlock tem 5 vezes mais vida do que o normal. Cuidado com seus combos.
Agora voce já tem o magic level ring. Aí voce pode se perguntar: mas eu nao quero o distance ring. Não tem como, seu magic level ring só será ativado apos completar a distance ring quest.
Agora, começa a luta pelo distance ring. Você terá que enfrentar diversos monstros com poder de distância.
Voce deve ir para mintwallin, eliminar apenas 3 minotaur mages, no terceiro, voce deverá achar um mapa, indicando sua proxima localização, mas antes de ir para o proximo local, procure o NPC King Markwin, e diga para ele: You will lost the war. Ele não irá responder, quando você sair de mint, você será cercado por elfs e elfs scouts. Em torno de 6. Elimine-os.
Siga o mapa que voce encontrou no mino mage, ele indica que você deve ir para a dwarven bridge.
Procure os hunters, que ficam a oeste da ponte, na direção do norte de thais, mas fora da cidade. Elimine todos os hunters, e jogue os corpos na agua. Depois disso, volte a dwarven bridge e voce encontrará um npc com outfit de hunter, diga para ele: I want the Distance ring.
Ele começará a lutar com voce, dando hits escabrosos de 300+, tome cuidado, mate-o rapido. Lembrando que ele está imune a fogo e energy, use runas fisicas, ou mate no meele se conseguir. Após elimina-lo, ele irá dropar uma chave. Pegue a chave e vá para ankrahmun. Procure a saida norte de ankrahmun, cave o chão com shovel, para sair alguns scarabs, mate-os, pegue comida, e suba ao norte, procure um oasis. Basta seguir ao norte. Nesse oasis , voce pode encontrar alguns deer. Ande devagar, pois de repente, voce irá cair ao lado de um Deathslicer, impossivel de eliminar. Mantenha a calma, pois voce nao tem saida, pegue o magic level ring, coloque, e comece a usar explosions e sds caso voce seja druid,sorc ou paladin. O deathslicer irá fugir de você mas continuará atirando as suas hmms, de 200+. Esse corredor é estreito de 8 sqm. tente ficar a 3 sqm dele. Quando voce ficar, conte até 3 e atire uma explosion no deathslicer e ele morrerá. No deathslicer, voce irá achar uma chave para o baú do distance ring. Corrá para demona, e no PRIMEIRO elf arcanist que voce achar, mate-o, ele dará as instruções de onde voce deve prosseguir, em demona mesmo, encontre a porta, atravesse, abra o baú e o distance ring será seu. Porém, voce deve ativa-los. Volte ao npc geomancer em kazz, e diga: I WIN.
E ele ativará seus anéis, pois eles possuem um lacre.
OBS: Voce pode recarregar seus anéis, pois cada um possui 30minutos de duraçao. Para recarrega-los, basta voce ir ao npc geomancer e falar: New DRMR, voce deve ter 30k na backpack, 15k para cada anel. Ele irá renovar seu anel. Ou então, refaça a quest, ande com o anel no bolso, pois na hora de achar o anel, o seu ficará novo.
Char: Kraleunuale
Mundo: celesta
Master sorcer
Quest do Tesouro dos Templarios
A Quest estaria espalhada por todo o mundo do tibia, podendo conter partes do tesouro por todos os lugares (secretos)!
A quest possui 4 Graus
Grau Leigo: lvl 40, tesouros de baixo valor: Crown shield, Knight Armor, Crusader Helmet, etc.
Grau Avançado: lvl 80, tesouros de medio valor: crown armor, crown legs, Vampire Shield, Medusa Shield, etc.
Grau Experiente: lvl 120, tesouros de grande valor: mastermind shield, golden legs, e-plate, etc
Grau SECRETO: lvl 200, tesouros de extrema raridade: Critical Slug, Amazon Armor, Amazon SHield, Thunder Hammer, etc.
As Pistas estariam espalhadas em trechos, criptografias, codigos, e simbolos espalhados pelas bibliotecas do tibia.
Exemplo de uma quest do grau Leigo:
Um knight level 48 encontrou uma mensagem em um Tome dizendo: "O segredo do sentido das minhas lembranças, é guardada por Masmorras repletas de seres magicos como Minotauros, Caçadores sanguinarios, Ossadas Demoniacas, e outros seres imprevisiveis."
Dai o cara pensa: "Onde será que eu posso encontrar um lugar assim?", e pensa um lugar, por exemplo: outlaw Camp. Lá ele procura mais pistas até encontrar o tesouro.
MOH VIAAAAJEM: Baseado Em "A Lenda do Tesouro Perdido" e na história dos cavaleiros templarios.