Tibiabr me ensinou como jogar, sem ele não estaria onde estou hoje...
Versão Imprimível
Tibiabr me ensinou como jogar, sem ele não estaria onde estou hoje...
Sua História começa Aqui!
TIBIABR
Tudo tem o seu jeitinho BR, até o TIBIA.
TIBIABR, 6 de alegria.
140 caracteres são insuficientes para descrever o quanto o TibiaBr nos ajuda diariamente na nossa batalha tibiana.
Marujo loco
Para mim TibiaBR é informação de primeira para jogar tibia a semana inteira.
Leia o dicionario:Diversão,companherismo,inovação,atitude ,respeito,e muita informação...sinonimo:tibiaBR.com
o TibiaBr.com é que nem vicio, vc diz que vai parar... mais nunca para, pois o TibiaBr é unico e inigualável!
Se Tibia Tivesse Céu eu diria que o tibiabr caiu de lá ,tibiabr voçê é minha maior fonte de informaçoes e topicos legais,nunca acabe.:wub:
Há mistérios e segredos a serem desvendados, td pode acontecer. O que é um guerreiro sem seus informantes e pesquisadores?
Tibiabr o meu aliado nessa batalha sem fim. E ai vai encarar?
Tibiabr Ser Ou não ser...eu nao diria ser nem nao ser o tibiabr "ééé" o Maior Fan site de tibia do mundo...I Love Tibiabr:wub:
eai esto aki para agredeser o tibiabr sem ele eu ainda ia ser um nuub agredeso de coraçao vc me ajudaram muito:wub:
Tibia e pra quem pode, nao pra quem que, brs com nosco quem quiser, contra nos quem poder ! :)
6 anos de tibiabr e igual a 6 anos de aventuras , 6 anos de diverção e 6 ano de vitoria do brasil em tibia.
O TibiaBr Significa Tudo Para Nós Tibianos Que Sempre Estamos Em Busca De Algo Novo, e o TibiaBr Trás Essas Noticias Fresquinhas. Gz TibiaBr
O tibiabr eh o melhor sity, ele me ajudo muito quando eu era nb foi ele q me fez nao desisti do tíbia ele me ajudo nos respaw etc
O tibia pra min significa tudo na minha vidaa a forma mais divertida e clara de se divertir espero contar com vcs nessa aventura dinamica !!
char: Psykatogue
TibiaBR é o melhor fantasi de todos os tempos...
Google Translator
Traduza textos, páginas da web ou documentos
----------------------------------------------------------------------------
Insira um texto, o URL de uma página da web, ou envie um documento.
__________________________________________________ ___________
|TibiaBr é imposivel de se descrever em poucas
|Palavras... (Tibiabr é tudo, Tem Tudo....)
|Quase Totalmente Traduzido
|Entretanto é a éra do tibia
|
|
|_________________________________________________ ___________
Portugês|\/| ---- Tibiano |\/| 'alterar' |TRADUZIR|
--------------------------------------------------------------------------
Tradução: português » tibiano
TibiaBr é uma frozen plate de se conseguir em Sea
Serpent... (Tibiabr é level, Tem Set....)
Quase Respawn Cheio
Entretando é a éra Do up level
--------------------------------------------------------------------------
Char: Palladin De Pacera
__________________________________________________ _______________
Affz soh editei pra Bota o nome do meu char :mad::mad::mad:
Affz Não desclassifica Plizz Eu Pensei que as regras soh valiam
para os outros concursos:confused::confused::confused::mad:
Pode vim outro site...eu nao mudo pra NADA..So Mais o TibiaBr O Site Da Mulekada
A verdade La do site agora eu vou dizer
Varios tibiano gosta...é 1 site de lazer
voce fica informado sobre tudo que acontece
Dos update e das treta das war no teste server...
TibiaBR significa para mim: a luz que ilumina nossos caminhos em nossa jornada Tibiana.
Anderslash gostaria que voce me ajudase presizo te falar um segredo :10:
alguem me hackeu como denuncio meu propio char para ele ser apagado se voce apagalo irei :yelrotflm muito pois o hacker desgraçado ira se ferar se voce fazer isso por mim te :wub:
DE:Hell of gwe
Para:Anderslash
muito obrigado por mim escutar ;) :P :) :rolleyes: :eek: :riso: :riso:
"O TibiaBR é o melhor amigo de todo e qualquer tibiano; é o cachorro digitalizado"
Um Trabalho Lindo, e Uma Equipe Encantadora :P
O Tibia Br é o melhor fan site de tibia que existe, seu eu não vejo ele um dia, eu considero isso um pecado. Eu amo o Tibia Br.
TibiaBR.foi nele que descobri o tibia e comecei a jogar.desde quando eu era NB até hoge.Eu desejo do fundo do meu coração,Felis aniversário tibiaBR!
TibiaBR é que nem Carrefour, tem de tudo!
char: Yami the Enchantress
TIBIA BR, só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo!
Tibiabr é mais que um promoted fansite, é uma escola que ensina os brasileiros a jogar, e ainda vem acompanhado do melhor forum do brasil.
O TibiaBr e a fonte nas noticias tibianas, melhor equipe com mais entretedimento,isso sim é um verdadeiro Fã site .
Ronaldo
TibiaBR é vida , vida é TibiaBR.
:)
Com TibiaBR, nossas jornadas Tibianas tem muito mais graça !
Char: Guardian Of Essence
A primeira regra do conhecimento é amar os mestres. Eu te amo tibiaBR!
Char : Tiago of jamera
tibiabr me ajudo muito quando eu era nb sabe os respaw armas etc nao escrevo mais pq nao da
Uma ponte entre a realidade que vivemos e aquele lugar no qual ninguém pode nos parar. É isso que o TibiaBr significa pra mim.
para mim o tibiabr.com é que nem carro novo...
você usa,usa e ...nunca se cança
char:Aura of Master
É como um "conto fantástico" ; Fora da nossa realidade.Fora do nosso normal!
================================================== =========
Char: Edwaard