Chicão não foi bem, de acordo com o Melhores Scouts: 0,2
E Cristian 5, alguma coisa...
Versão Imprimível
Chicão não foi bem, de acordo com o Melhores Scouts: 0,2
E Cristian 5, alguma coisa...
Vou viajar, os fdps ainda nao abriram o mercado.
Pedi para um amigo meu montar o time.
Espero que ele não me sacaneie.
vou fazer uns 38 pontos
"reportado por account shareada." :rolleyes:Citação:
Vou viajar, os fdps ainda nao abriram o mercado.
Pedi para um amigo meu montar o time.
Espero que ele não me sacaneie.
Vou fazer entre 20 e 30 :o
E eu que vou fazer entre 10 e 20?
Christian, Elias, William (não jogou =/) e Mano... Será que vou bem? Tinha feito 54 sem eles.
Cristian 4.5
Felipe -1.6
Chicão 1.3
Elias -1
Mano menezes fez 4,4 parece
Devo ter feito uns 70 pontos
Mariano do flu fez 8,8
to fikano cabrero de mais mano
essa porra nao atualiza
se fuder
Esses caras são muito incompetentes, pqp!
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 23.58 pontos nesta rodada e você possui 133.14 cartoletas.
Me superem!
Olá DeadFrog! Seu time, Frog's Team fez 54.10 pontos nesta rodada e você possui 100.19 cartoletas.
Eu fiz 54 pontos e fiquei 19 centavos mais rico?!?!? QUE LIXO!
Olá Beouve! Seu time, Aerceus FC fez 61.64 pontos nesta rodada e você possui 188.17 cartoletas.
Isso pq meu goleiro não jogou =(
Olá Rudzo Vandi! Seu time, Rudzo FC fez 56.78 pontos nesta rodada e você possui 135.17 cartoletas.
+6 Cartoleta, e nao fui tao mal quanto esperava
188 cartoletas ?
porra comofas/
É só não seguir os tutoriais do Darkon de como conseguir cartoletas e nem pensar nessas porras, pensar em pontos, e já era.
Eu escalo pra pontuar, ai faço uma pontuação +- e umas 5 cartoletas a mais .-.
tbm escalo pra pontuar, mas nunca da certo
hoho boa prenda a q recebi
uhm mas tipo como que vc ganha cartoletas? quando vc tem um jogador que custa 2,00 por exemplo dai ele faz uma boa partida e fica com o preço de 5,00 aí vc ganha 3 cartoletas ?
E é só comigo que aparece essa mensagem quando eu tento entrar no site ?
Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
Tu soma as valorizações e tcharam, ganho akilo...ou perdeu...
aqui tbm ta dnd isso.
Site não entra! mas devo ter ido mal.
hum...
é pq antes eu tinha 130 cartoletas, dai na ultima vez que eu vi tinha 110 só -.-
acho pq eu vendi o time todo e refiz.
subi uma posição.
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 41.20 pontos nesta rodada e você possui 133.48 cartoletas.
Pelo menos tive só dois negativos... mas minha melhor nota foi apodi (9,20 :( )
aqui ainda tá dando erro
pronto, consegui me manter ainda
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 39.48 pontos nesta rodada e você possui 171.58 cartoletas.
Olá Kobe Bryant #8! Seu time, Lakers 09 FC fez 70.30 pontos nesta rodada e você possui 113.27 cartoletas.
Bem mas poderia ter sido melhor
Fiz 48 pontos, e agora tenho 188 cartoletas (ganhei 6).
ARANHA
MADSON
IBSON
ADRIANO
4 FILHAS DA MAE NEGATIVARAM :@
Porém todos os outros valorizaram, AINDA bem.
E pqp só sei fazer time pra ganhar cartoleta pq não consigo pontuar aff.
46 pontos e ainda perdi uma cartoleta (125).
Tô na merda.
Olá LeonardinhoO! Seu time, SEP Palmeirass fez 45.00 pontos nesta rodada e você possui 110.48 cartoletas.
50% foi herrara...e ainda ganhei 5 cartoletas, fui bem até..
Igualzinho aqui. Cartoletas eu sabia que vinham naturalmente, mas tão vindo muitas. BEM diferente do ano passado que eu vivia com 80~85.
Acho que a moral é colocar jogadores BONS pro cartola, tipo juan e felipe, mesmo que eles tenham ido bem na ultima rodada. Mesmo que percam cartoletas, se fizeram uma pontuação na media(8~10) já ta bom. Se cada um fizer isso, é a pontuação ideal.
Ano passado eu fazia mais pontos, normal tirar 90, porém tinha poucas cartoletas.
Sempre que escalo um jogador, me preocupo com a possibilidade ele fazer pts e cartoletas. Daqui a pouco começará a maratona de 2 rodadas por semana e as cartoletas pesarão mto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de vez no cartola. Tá louco.Citação:
Olá Birasl! Seu time, XV do Chuí fez 37.80 pontos nesta rodada e você possui 78.61 cartoletas.
solicitei entrada na liga
time; Prigolatico :P
Por que eu fiz 54 pontos e só consegui 0.19 cartoletas? Well, não sei quanto eu tinha antes, mas é minha primeira rodada e creio que começava com 100.