na suas fotos mostra que vc usa cheat no canto inferior direito ,mostra o bunequinho do tibia proxy,cheat é ilegal e da banimento se alguem descubrirCitação:
Postado originalmente por TheDemon
Versão Imprimível
na suas fotos mostra que vc usa cheat no canto inferior direito ,mostra o bunequinho do tibia proxy,cheat é ilegal e da banimento se alguem descubrirCitação:
Postado originalmente por TheDemon
Caramba, leiam o topico, tds q leram sabem q o Krin tem um TH.. dizem q ele ganhou de um GM por reportar um bug a cip.
Jah traduziram esse livro aqui, algumas paginas atrasCitação:
Postado originalmente por Lulu Van'helsing
eh uma receita pra ver no escuro... suspeitavam que era algo haver com o bassilisk, quem sabe...
a receita pede o fogo de um fire elemental, o cranio de um ghoul, um royal blossom, agua de nao sei onde e a risada de nao sei quem...
e ainda falta o livro com as palavras magicas e o catalizador? perdido...
Lembrete: Acho qu todos os livros existentes no tibia jah foram traduzidos aqui, se nao for todos, pelomenos todos os de kazordoon jah foram traduzidos.
eu falei com o imperador de kazz otro dia e ele flo algo assim:
" o heroi que derrotar o basilisk vai ganhar uma recompensa"
num eh bem assim mais algo parecido...
sera que tem algo a ver com o TH?
Alguém poderia fazer um resumo geral de tudo o que está acontecendo???
Já li até a págine 56 e não aguento mais.
Quero ajudar a encontrar este martelinho!!!!!!!!!!!
Cara fui em kaz,na sala d imperador...catei 3 chaves...entrei na sala dos guards aonde tem os pisos que afundam,mais num consegui afzer nenhum afuncar >.<
E vi uma salinha cheia de itens bons ali QUERU ENTRAR!!!(ehuheheu)
E fui na biblioteca....catei 37 livros (todos) e ainda teve um noob que veio me roubar (hauahahuahuahauhua)
E achei um livro interessante que fala sobre Bassilsk(sei lá como escreve isso)
Depois se eu achar ele entre minha coleção eu posto aqui
Falows!
Boa fox,vlew pelo roling playing!
kurti a história e vo ajuda a procurar tbm quem sabe eu num axo ;)
O golden fox oq vc dise pode ser verdade bem provavel inclusive , mas ja ouvi boatos q se vc nao por os guard na ordem correta nada acontece eq cad vez q se erra a ordem serta se modifica aleatoriamente :triste: :triste:Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
aff o pessoal aki num le nem a primeira pagina
quantas vezes eh preciso dizer q NAUM eh no SWEETY CYCLOPS????
e quantas vezes tbm eh preciso dizer q a BUBBLE NAUM TEM um THUNDER HAMMER, pq ela usa SWORD
ae galera.. todo mundo atrais do basilisk e olha oq eu axei... c alguem jah posto isso desculpa...
reparem no battle... agora resta saber se ele eh monstro ou NPC neh... + pelo menos tah ae e agora jah sabemos onde ele estah...
misterioso hein ;)
http://www.uploadimages.net/show.php...08Basilisk.jpg
ow faz mais d um mes q eu nun jogo tibia(fui hakeado)
mais tipow eu vi alguem comentando q precisa d 3 chaves
vai ver q consegue cda chave em um lugar
claro q a sala do imperador e o sweaty cic(nun sei como c escreve) nun foraum em vaum
elas saum pistas q nos deixam cda veiz mais proximo do valioso TH
eu flei mta besteira??????
aqueles puisos q essi cara dis q ce meche quando um guard pisa em cima, entaum naquela sala logo abaixo, (eu ja entrei ^^) tem mts guards ... e talves vc tenha q colokalos na ordem serta, encima daqueles pissos q tem la ^^,
vlw , to tentando ajuda a encontra essa jossa XD
bem..
eu ja consegui todas as chaves,no total sao 3, vc pega a primera, e com ela abre a porta pra pegar a segunda,e com a segunda abre a porta pra pega a tercera...e com ela da pra abrir a prisao de kazz,eh bem facinho conseguir as 3 chaves..dificil eh a prisao xDD
flw e espero ter ajudado ;)
Q coisa hein... axu q TH 100% chance d c soh premium!
Já catei as 3 chaves....e TODOS os livros da biblioteca de kaz (37 livros >.<)
E vi um livro que fala sobre o tal Bassilsk (algo assim)
Mais to com preguiça de postar aqui....mais irei postar....é que t no meu druid tbm ultimamente...
Isso aew THUNDER HAMMER HUNT!!!
>;)
(Num consegui fazer nenhum piso afundar com guard (meu amigo sumonou um)ou seja,talves nao dê para fazer com guard sumnado,pq nois pisamos acho que em TODOS os pisos,como vc fez pra afundar FOX?)
pra mim esse lance do basilisk eh otra quest..... pra mim o thunder hammer tah em edron, sempre falei isso.........
o pessoal sabia chegar no basilisk mas num foi ateh ele, q q aconteceu?
Q eu saiba os unicos caras q ganharam o thunder hammer ganharam pq prestaram serviço a CIP,intaum talveiz essa seja a quest(prestar serviços a CIP,lol)zuera
lol eu ja pesquisei faz tempo! e nem vou falar mais nada depois desse tópico! hauahuahuahauhauahuaa eu só não tenho certeza se é só para premiun account ou para frees também...se for para frees também eu ja achei faz tempo! só preciso ter um amigo la na hora do jogo que seja P.a pra ver se dar certo.mais ninguém quer ser meu amigo, então só vou pegar a Thunder quando eu tiver p.a... =( tomara que eu seje o terceiro BR a pega ou o primeiro .ou o segundo hehehe.pelo jeito eu acho que ja tem varias pessoas que ja sabem desse truque.....não sei como ainda não conseguiram isso! =()Citação:
Postado originalmente por Anderslash
ow vlw mais onde vcs aranjam tds essa informaçoes
Mano, eu num sei posta direto pq eh o meu primeiro, mas vo tenta:
eu tenhu um char em venore, i um dia eu num tinha nd pra faze e fui conversa com npcs. veio, eu falei com quase todos npcs di lah, falandu "news", "quest", "mission" e coisas desse tipu.
na arena de duelos, no lugar + baixo da city, tem um npc com aparencia d mino guard q vende magias pros pally, eu axo. ele tem uns papo estranho sobre o passado e umas musicas d guerra dos minotauros. ele falou sobre BLOG , the beast e sobre um heroi ( q eu num lembro o nome, mas dps eu posto) q era a ultima esperança para o mundo i bla bla bla....
naum sei c tem alguma coisa a ve, e maulz c alguem jah posto isso antes, mas sei lah! :confused:
eu so li 64 paginas ate agora e faz 3 dias q comecei a le esse topico + decidi posta antes de termina de le pra acaba com umas besteiras q estão falando e pra ajuda em algumas coisas
o prisioneiro de kazz ñ fica na kazz prison e sim numa mina q eu ñ lembro onde é so sei q vc sobe num lugar ai vai te 3 guards, ai sobe de novo vai te 7 guards e 1 bruxa e la ta o prisoneiro
quanto aos q tão falando sobre as iron qualquer lvl 80+ kina pode leva pq as 100 bp vão pesa 1800 + os 400 de iron daria 2200 de cap acho q 1 lvl 90 pode carrega tudo isso ja
sobre banor eye vcs tão levando muito em conta 1 teleport pra i pra la e la se vc for acha algo deve se a excalibug, e tão esquecendo da poção de anda pela agua dos dwarf pode se q com ela vc va para banor eye
sobre o warlock controla a lava eu lembro desse livro, falava algo de joga 1 talon na lava e com isso o warlock conseguia controla a lava
o giant smithhammer vc consegue numa quest em poh o maximo q tem q mata é alguns minos mage e alguns cyc e talvez uns archer ñ lembro direito agora
sobre a excalibug eu acho q ela seria a warlock sword pq se fosse a sword of fury vc teria q volta pra rook pra consegui pega-la e iso seria meio q ridiculo volta pra rook pra pega 1 simples spike sword q vc consegue na quest dos fd ou como loot de alguns bichos
falando em pecador mudo acho q 1 banshee seria esse pecador mudo, e eu ja vi 1 ss de 1 rainha banshee
npc dl pelo q falaram q existe, se ele existi mesmo é em draconia numa quest onde vc ganha o dragon fetish
por enquanto é so oq eu tenho a fala vo continua lendo depois posto + coisas
e golden vc ta de parabens esse topico ta muito bom tirando algumas bobagens, repetições e flood ta otimo o topico
Cara, se vc naum percebeu esse topico acabo, tipo, todo mundo começo ajudando e talz, postando informaçoes.. Ai começaram a postar coisas falsas pra se achar, começaram a falar coisas que todosd sabiam que eram falsas pois era citadas no primeiro post, depois todo mundo começo a flodar e agora eu e meus amigos estamos procurando e trocando informaçoes entre a gente, faça issu tb... Agora as pessoas so entram nesse topico pra ve spoil, coisa que nunca aconteceu... Depois que o golden fox paro umt empo de posta no topico todo mundo fiko postando mensagem pra ve se ele vinha com spoil(coisa que nucna aconteceu) Entao eu sugiro como muitos desistiram e outros ainda que verem esse topico devolta no topo vao querer spoil... Junte uma galera e pesquise... Pq no forum tem mto noobCitação:
Postado originalmente por rachelsp
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Mto maneiro issu td mundo aki, jah viu o tanto de respostas?!bem de qualquer forma espero q leiam issu... lembram dakela desert quest no 20 kada vocacao e pior kada um tinha q levar um iten lembra??? Quem sabe tem q levar algum item pra ir lah ou sbaer uma certa magia bem naum sei vou coferir no tibiabr pra ver c naum tem nada sobre um item tipo olho sei la
ps m manteha iformado e vc naum tidezndo q o npc dwarf o BUDRIK tem alguma coisa ave tem??
nunca ouvi falar,onde fika?,...
mais se vc pensa bem...na historia quem tavam fugindo eram os dwarfs!num lugar que tinha cycs, numa forja...e tinham mtas portas!!vamo ve se em algum lugar de kazz tem um lugar que se identifica!!tem alguem ai em antica??msg me pra agente pode si incontra no jogo mesmo!...se vc pensa bem...tem mtos lugares estranhos, q parecem sem utilidade em kazz..porexemplo: a plantaçao de cogumelos!!ou o domador de rotworms!....quem tiver em antica manda uma msg...meu nome eh Kibez Icepunch...em harmonia(eu naum jogo lah mais mais as vezis neh...Kibez eh o nome...vamu pensa q agente descobre :)
cara!pode se q nem a quest dos 10k!porexemplo...cada vocaçao faiz a sua parte!tipo..os sorcerers se transormam em dwarfs e falam com o imperador, os druidas se transormam em dwarfs e vaum nos quadrados q afundam, os kinas e pallys podem ter otra funçao soq mais dentro da quest ta ligado?
Pra mim ta no castelo dos poison fields la em Edron, o castelo eh completamente fexado, mas ouvi rumores de um Switch q abre as portas :P
-Angel Dragonwake
bando de noobs.....
Eu nao li todas as paginas sao muitas, mais tipo o Monk foi troca uma ideia com o Cyc de AB, sobre o martelo "smithhammer"
Channel saved at Sat Dec 18 17:13:36 2004
17:11 Monk Beykers: hi
17:11 a sweaty cyclops: Hum Humm! Welcume lil' Monk Beykers.
17:12 Monk Beykers: giant smithhammer
17:12 a sweaty cyclops: Working steel is my profession.
17:12 Monk Beykers: steel
17:12 a sweaty cyclops: Manny kinds of. Like Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil
17:12 Monk Beykers: mesh kaha rogh
17:12 a sweaty cyclops: Steel that is singing when forged. No one knows where find today.
17:12 Monk Beykers: za'kalortith
17:12 a sweaty cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
17:12 Monk Beykers: Uth'Byth
17:12 a sweaty cyclops: Not good to make stuff off. Bad steel it is. But eating magic, so useful is.
17:12 Monk Beykers: Uth'Morc
17:12 a sweaty cyclops: Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.
17:12 Monk Beykers: Uth'Amon
17:12 a sweaty cyclops: Brigthsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchant much.
17:13 Monk Beykers: Uth'Maer
17:13 a sweaty cyclops: Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it used for stuff but holy stuff.
17:13 Monk Beykers: Uth'Doon
17:13 a sweaty cyclops: It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
17:13 Monk Beykers: Zatragil
17:13 a sweaty cyclops: Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone. Most not know about.
Tipo qdo foi eu o Fernado e o azhiel, o fernando pedio trade na "warlord sword" ele ficava falando "Stuff" alguma coisa assim...
+++++++
Eu acho q os Moderadores tinha q coloca um topico fixo soh com as info. do TH e trancado qdo tive mais info. acrescenta no topico, pq esse jah viro palhaçada, uns fala q nao existe outros fala q foi o namorado da bubble...
Bem, nosso querido topico do TH esta quase completando 3 meses na primeira pagina do geral, isso jamais fora visto antes, muitos usuarios começaram a frequentar o forum so por causa desse topico, se eu disser que imagina essa proporção das coisas eu estaria mentindo foi com extrema simplicidade que postei aqui esse topico, assim como todos os outros que inicie, mas essa luta de nossa comunidade não pode ficar em vão! estamos querendo que a fam de noobs dos BR desapareça e o TH vai nos ajudar nisso, gostaria de sugerir a todos que comecema postar um rsumo de tudo aquilo que vcs mesmos ja tentaram e o que gostariam de tentar e não conseguiram, para dar novos rumos a este grande tópico conto com todos, em breve minha propria colaboração sera postada, aguardo ancioso o post de vocês!
Vlws e um grande abraço querida comunidade do TibiaBR!!! :thumb:
Uma vez, eu tava conversando com meu amigo, e ele me disse uma coisa que tem muito sentido, pra aqueles que pensam que o TH é só presente da CIP:
Eu: Pow, como todo jogo, Tibia tem q ser um jogo equilibrado pra todos, as vocações são equilibradas, a classe de arma também tem que ser equilibrada, por que senão todo mundo usava um tipo de arma só, eu não acho justo isso, Axe e Sword tem super armas, que se pode conseguir tendo um char forte, agora o pessoal que usa club, tem que ficar procurando Bug no jogo pra conseguir a super arma da sua classe? -.-
Meu amigo: é, vc não tá errado, Tibia é um jogo equilibrado, igual os Rpg's, e a classe de arma eh equilibrada também, o Thunder hammer existe sim, pois se vc pensa bem, Club é a arma mais fácil de se usar no início, pois possui ataque bom e é super barato, mas pra você ACHAR a super arma dessa classe é muito difícil, agora os que usam sword e axe, teoricamente é dificil pacas pegar armas boas no começo, pois são dificeis de conseguir nos bichos e em quests, mas é facil de conseguir no final, fazendo anihilator, com um char forte e todos sabem como se pega.
Ele falou algo que tem sentido nao acham? hehe
porque não faz sentido mesmo, voce conseguir o thunder hammer PROCURANDO BUGS NO TIBIA -.-. Assim dá a entender que a CIP trata Bugs como coisas normais, e que devem servir de desafio para os players encontrarem e ganharem items -.-
O Krin fez essa quest, é claro que ele ia dizer que foi Bug que ele reportou, ele não seria idiota de falar spoil, eu tb falaria que foi Bug que eu reportei, qual a graça de varios noobs fazerem a quest tb? meu esforço foi em vão?
EXISTE ESSA QUEST SIM!
Eu só não achei pistas desse martelo ainda porque eu não entendo muito de ingles, pq tá cheio de livro pra ler esse jogo.
niguem comentou sobre a minha imagem? :triste:
bom.. meu amigo me disse sobre uma quest nas minas que vc leva 5 estatuas e coloca elas num lugar lah e aciona o switch e vamos pra algum lugar! ele nao foi ainda pq tem medo e nao sabe de ng que tenha ido...
agora me digam... estatuas pra usar na quest - o basilisk transforma os guerreiros em estatuas! a lenda do basilisk diz que os guerreiros que enfrentavam ele usavam espelho pra poder olhar pra ele e mata-lo - talvez aquele espelho bem toskinhu vermelhinhu que aparentemente nao server pra nada sirva pra usar contra o basilisk!!
PELO AMOR DE DEUS VEJAM O BATTLE!!! :riso:
se alguem duvidar dessa imagem soh msg Nudik em Amera que eu levo lah ok! ;)
http://img1.uploadimages.net/202608Basilisk.jpg
naum podemos desistir!
eu peço a todos devemos seguir ateh o fim.
eu jogo tibia pq eh um rpg, e rpg naum eh fikr forte.
eu peço a todos q sabem o q eh realment um rpg, e aos sub-moderadors
por favor, abram um link pra fazer posts sobre as quests, please, eh tudo q peço POR FAVOR
BAHAMUT YELLS: KD VC ADMIN!!!!!!!
Na verdade um brazuka ja tem um Thunder Hammer... eu naum lembro o nome do Char dele de Premia, q eh o q tem o Thunder Hammer, mas eu conheço ele como: Demon Pally of Hell de Trimera, ja foi hunted, a essas alturas nem sei se joga +, mas q o Thunder Hammer existe, ah existe...
-Angel Dragonwake
Eu n sie c alguem ja falou sobre isso mas pensei comigo, vendo no site e no meu mapa Tibia só tem 8 andares negativos(para baixo), na parte da sala do basilisk da pra ver um buraco sendo q ele c encontra no 8º andar, como isso e possivel??? teria algum andar amais?? c eu falei merda desculpem mas isso me intrigou.
http://www.tibiabr.com/mapas/mapas.php vcs podem ver isso nesse endereço.
Flw aew, Mt bom o Tópico Fox
@Code: sim, é ai aonde o basilisk ta... eu já vi uma ss com ele ai no msm lugar q vc ta...Eu sei mais coisa mas não sei se posso contar =X
cara vc ta fazendo isso p/ deixar todo mundo curioso ou vc sabe de algo importante?Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
Na sala do imperador de kazz qndo vc fala quest e ele vai fala dos olhos e talz la tem a "dragon scale legs" pode ser o TH ou a DSL n tenho ctz eh isso q eu sei! ;)
Realmente intrigante essa pequena parte ai nu meio do -8 de kazz...ALGUEM POR ACASO JA FOI NELA?? Agora eu nunk vi esse "Basilisk"nu battle :SCitação:
Postado originalmente por c0dE
É o msm cado um um parte em folda...aond ´eno meio de um quadrdo nunk ninguem foi :S
Eu ainda axo que a primeira tese do Fox deve estar correta...a dos olhos...
So falta descobrir como por os guards, e o que falar com o imperador...
Se descobrirem postem mais aeww ^^ vam resolve essa quest :P
VAPDM!
Estamos progredindu ao menus
Golden Fox há grandes possibildades dessa quest ser em kazz msm
pq akeles pisos marcados saum macabros
+ eu axo q tipow essa parada em kazz eh Soh a primeira parte
deve Ter altas partes igual quest nova lah du Ornamented Helmet i Paradox tbm
+ vamus ver
Essa poh* do Basilisk ai tbm tah sinistra
Uma coisa...ele deve se fOd*!!!!