consegui baixa o cliente :D amém
agora eh soh espera os servers ficarem on
força galera aoiheaio
Versão Imprimível
consegui baixa o cliente :D amém
agora eh soh espera os servers ficarem on
força galera aoiheaio
aaaaaaaaaaaa,
vamo ae com essa budega cip,
Aff o download impaco no 88%
Shit ¬¬
eAHEUheoiuAHEIUaeAHEauheoaIEaueACitação:
Ae, 2 mundos novos!!!
Espera - non pvp
Leguera - pvp
vejo voces la!!!
EakoepAKSOAKPOSKaosOAKSaoksoAKSOakoskAOSKa ehAOAIUEHaoiuehAIOUEHoiaehAIUEHauieahoiueAHUIEAhio uh euAHEIUOhaeuhaIEHaiouehaIUEHaiueHAUEhoieuHAEUIAhue iHU
MERMAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HEaueoHAIEUaheuAHIOEaheUIEHauheaUIHEAeuioA
EU (EU=EU VOCÊ = VOCÊ) LEMBRANDO EU Acho que o update sai la pelas 14:00~15:00 =/
Desisto, vou jogar OT.
vou aproveitar que lá os sorceres ainda são poderosos!
KSAPOEKASOPEKASPE
:D
ja cabei de baixar e passar os mapas soh to esperando os servers on..
sera q vai dar mt lag/kick?
Pessoal enquanto isso vamos jogando o TS no mundo Espera, pq o Leguera esta full...:P
Hahahaha:yelrotflm
:wub:
Aew!!! agora, exatamente agora temos 4 horas que o Update começou! por tanto ai fica a expectativa de daqui até as 14:30 estar pronto! pois ai teremos por volta de 4~5 horas de update!!!!
É isso ai...preparem-se!!!!
Tanta excitação por causa de um update de um jogo... ao que o mundo chegou. Nem no dia do meu aniversário fico assim quanto mais por causa de uma simples actualização. Parece o dia mais feliz das vossas vidas, com posts totalmente non-sense simplesmente a dizer "HEAUHEAUEHAUEA UPDATE HAEUEAHUEA" .
Tudo bem que o update acontece poucas vezes mas é preciso isso tudo?
LinQ
http://d.****************/d/1900798/tibia800*****.html link do tibia 8.0 q puis no turboupload pra kem n ta conseguindo baxa pelo site
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
salve o update 8DD
chegou a hora dos knight's =D
Eu juro que se eles avacalharam Kinas/Pallys no ultimo momento, eu vo lá na alemãnha, e vo apedrejar aquela porr* de escrito da CipSoft, e vo colar o c* do Guido com Super Bonder.
U.U
aee.. quem quiser relaxar... eu fiz um striptease... qm quise o link do youtube manda private :)
bah vamo conversando,oq vcs vao fase quando entra no tibia? EAUEhaUIEHI
q horas sera q vai termina o update pa nois pode joga?
O update esta tendo desde o ss???
bom.. provavelmente naum vai ter novos server.. sempre quando lança update a cip espera 2 meses pra lançaram o server
outra coisa eu baixei meu tibia super rapido e naum paro nehuma vez.. 5 min...
o server so vai fica on 2~~4 horas CTZ sempre tem uns atrasosos gostosos
e fora quando lançar vai tar um lag do capeta so vai dar nb de net discada jogando xd
No TibiaNews.net tem link do client pelo rapidshare
bachei la
Quem quiser conferir
:) Chegaa de espera!! tava demorando ja! mas, oq adianta se as coisas novas serao so p.a! xP faze oq... oq importa q o novo tibia ta aew!!
tbm to esperando, mas calma gente um hora sair
qm quizer baixa no meu website ia ser de um server mas voltei a joga tibia vai na seção de downloads de arquivos la tem o tibia 8.0
http://amendobobo.**********
Tenho uma sugestão ;)
tipo, é 7.92... o 8.0 ta bugado :S
n tinha entrado ainda...
eu vo botar on... qd eu dexa on eu xamo
Novo movimento galera:
M.V.C.O.C.D.G.C.S.B.S.O.U.N.S.A.Q.H
Movimento Vamos Colar O Cú Do Guido Com Super Bonder Se O Update Não Sair Às Quatorze Horas.
O SERVIDOR DO TIBIABR DEVE TAH PEGANU FOGO
TAH LAGGGGGGGG
TEM 1 ZILHAUM DE PESSOA NO SITE
Ou mais q horas q fika pronto o update ?? to doidin pra entra =P :cool: ;)
quando o tibia volta quero entrar pra ver se nois kina ficamos mais fortes
Nossa o uptade jaesta serndo lançado \o/
e eu aki na minha escola, vou ter fazer prova 2 e meia q porra e naum vo pode joga tibia pq eu naum tenhopc akina cidade onde eu estudo so na casa da minha mae ¬¬ q b***
quero joga logo essa budegaquero conhecer as novas areas etc :)
será q o EO vai voltar a joga?
e q topico mosntruoso esse hahahah flwsss será q pelas 4 sai?:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:riso: :P
ALGUEM SABE PQ EU NÃO CONSIGO ABAIXAR O TIBIA PELO WWW.TIBIA.COM ? EU ABRO O LINK MAIS AI SEMPRE DA PAGINA NAO EXIBIDA! PLX RESPODEM SE EU TENHO Q DESATIVA ALGUMA COISA VLW!