Agora da uma dica adm.....................xD
Versão Imprimível
Agora da uma dica adm.....................xD
orra admin soh 1 diicaaaa
Eu desanimei, e se o cara que achou tava clicando no mesmo lugar que eu?
Agora eu não sei mais onde clicar.
Eu não sei mais nada
A gente devia mandar mensagens privadas pro adm e encher o saco dele.
da dika agr adm
tava no chapeu do ferumbras
Eu tenho que conseguir uma premium account, eu nunca tive sorte para sorteios ou afins.
Será possivel que não pode dar uma dica sequer?
DIIIICA DIIIIIICA DIIIIIIIICA!!!!!!!!!!
nem on ele tah............. -.-
Eu juro que se eu ganhar venho aqui dizer onde eu cliquei que é pra facilitar pra voces hahahahahahahhahahaha
Quem ganhar vem aqui avisar, hein.
ADM PELO MENOS FLA QUANDO VC VAI DAR A DICA QUANDU TIVER FALTANU QTAS???????????????????
quem foi q acretou heim?
me fala ai
sauhsua
sortudo tu viu
parabens
:P Ser duro é foda! tenho q ficar clicando nesse velho com um pedaço de pau na mão! ta fodddaaaaaaaaaa!!!!
XD Se quiser ajuda...Citação:
Ser duro é foda! tenho q ficar clicando nesse velho com um pedaço de pau na mão! ta fodddaaaaaaaaaa!!!!
Eu aviso :cool:
Hehehehe Se pelo menos eu tivesse um pau desse tamanho não estaria aqui tentando achar esse "pontelho" ... Estaria ganhando a vida de outra forma ... ahsuahsuhsasa
esse adm nem fica on pra da uma dica..........desse jeito vo acaba desistindo
aew galera to fazendo um trade world
quem quiser me manda uma MP ai pa eu ver se tenhu items no seu mundo viu
hehe
vlw!!
Aff! ..
to afim de soca alguem
AHHAhuAUHuh
essa merda tah me danu raiva jah
ferumbras fdpp ¬¬'
Cara, não sei qual o pior: O quebra-cabeças (pois sempre quando eu fico sabendo, já acabou) ou esse negócio de clicar, nesta imagem.
daki a poko ja tah nos 1500 posts e o adm num du nenhuma dica
qual a diferença entre newcomer e citizen...sei la pq virei citizen
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA................
^n aguento mais......toh clikndo ake desde segundah......parando soh de manhã e a noite....e esse pixel premiado n sai.......
q raiva....
Já pedi pra geral daqui de casa dar uma "bimbada" nesse velho e nada ... já fui no sovaco, na nareba, na vara dele, no forevis, e até agora nada ... onde foi q esse velho escondeu esse tal de pixel??? :eek:
é capaz do update ser antes disso acaba.....a proposito.....alguem sabe o dia do update...?
Eita, não precisa xingar não.
Ta im-po-ssí-vel o0
ashuashasuhasuhas
O Admin está on, só falta ele dar a dica.
Alguem ake joga em Candia? \o/
me add msn ae pessoal xD
[email protected]
:P:yelrotflm
hehe foi malz
Vlw galera! to fora! não aguento mais ... prefiro catar latinha na rua e fazer minha PA pelo boa compra (:D aew ADM fiz propaganda ... me arruma um desconto aew). Mas pra quem fica ... boa sorte! mas depois quem precisar de uma psiquiatra é só falar comigo ... minha irmã é gostosa pra kct e cuida de malucos q nem vcs! hehehehe Abraços!