Alguem me responde ae:
Presciza por o telefone verdadeiro?
Versão Imprimível
Alguem me responde ae:
Presciza por o telefone verdadeiro?
admin n tem nenhum lugar que fica o historico dos cliques??? so pra ve se alguem ja clico do lado >P
Sou o 1º do Topico olha lá
\/
\/
\/
Tô aki desde manhã .. UAHuihsaIUSHAuis
Uma ocisa vou dizer ... só saio daki qdo aparecer o formulário
:D
tipo acho q seria uma boa se fkassem brancos os pixels q a gnte ja clico xD
mas dae fkaria mto mais facil =PP
vou pedir dinheiro ali no Mac donalds na frente da lan do tibiaBR que é mais rapido juntar o dinheiro que acertar o pixel premiado!
haha...
esse TENTE NOVAMENTE eh praticamente uma intimação neh nao? acho q por isso q nao paro de clica xD
minha teoria é que nao exite pixels, dps q vc clicar tanto q vc vai vira um z umbi O.o que segue o admin dai vc vai finjir q eh um fake q ganho pra vicia outros :ooo por isso eu aprei, nao gosto de zumbi
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VO FIKA MALUCO!!!!!!!!!!!!
EU QERO ESSA P.A E EU N AXO ESSE MALDITO PIXEL !!!!!!!!!
TODA HORA Q EU OLHO PRO DRUID PARACE Q ELE PISCA PRA MIM
DUASHDUahusdhausdHDUASHDAUduhasudha
to doido...
:wscared:DesistoOooo....
Pra quem ja achou eu quero dar os parabnes da pessoal mais sortuda que eu ja conheci... entre esse 480.000 pixels vc acertou o mouse em somente 1 que tem o premio... eu estou aki desde as 7hrs da manha... e ate agora nada...ja tou ficando doido... por isso resolvir parar...
e para aqueles que ficam... boa sorte... muita sorte...
Mas se fosse ver as coisas + obvias da figura são :
Os olhos do dragão
A wand da sorcerer
A tocha do Knight
E a palavra tibia
Se bem que akela caveirinha do mal ali perto do rato tbm és suspeita u.u
Da q 5 dias eu consigo!!:mad:
Admin esse concurso tem algum prazo?
Pq ta dificil alguem axar esse pixels
Pela minha teoria ja clicaram 1181171777 vezes que da ~2460x480000...
Eu ganhei so q nao sei como q eu faço alguem explica urgente a eplx
UAHSUahshUASHUah
os kra tao fkando tao viciado q jaja vai aparece pra preenche o formulario vao clica em tentar novamente xDDD
pior seria se vc achasse a porra do pixel e desse um atualizar na pagina sendo que vc tava clicando tudo aleatorioe nem viu aonde clicou
DESISTO!!!!!!!!!!!!!!
É muito dificil clicar entre não sei quanto pixels ai e acertar exatamente no premiado, então boa sorte ai e se divirtam!
em relação que voce disse que tava facil, era facil no desenho ou facil no numero? e dificl no desenho ou no numero soh isso jah ajudaria bastante a gente quebra essa ai pra nos que estamos quase morrendo aki na frente do pc nesse frio minha mão quase cngelando e eu clicando :P
admin ... so uma coisa ... ta facil pra qm sabe +/- onde esta o pixel .... agora a gnt q nao tem nenhuma noçao de onde esteja o pixel ... fica froid
se vc ganhou tem que aparecer uma tela que nem essa
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1294
Acho que o cara que disse que ganhou nem ganhou..
TIBIANOS JOGANDO: 225 | PRÊMIOS RESTANTES: 2 de 5