Bem, não é necessário possuir um excelente personagem para matar larvas.Citação:
Postado originalmente por zgood
Primeiramente, eu diria que a força dessas criaturas sejam semelhantes à de um elf, para que você possa estabelecer uma simples comparação. Consequentemente, não é necessário possuir mais do que um dwarven shield e skills razoáveis, para matar essas criaturas sem maiores problemas.
Bem, particularmente eu indicaria um treino com minotaurs.Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Através dessas criaturas, acredito que será possível desenvolver um ótimo treinamento, avançando seus skills da forma mais rápida e perfeita possível. Assim, você finalmente conseguirá bons skills, sem perder o seu precioso tempo com treinamentos errôneos.
Bem, eu diria que é impossível os slimes morrerem rapidamente.Citação:
Quando você estiver desenvolvendo um treinamento com slimes, procure sempre atacar as summons, e não a slime principal. Caso, mesmo assim, elas ainda estejam morrendo rapidamente, coloque seu personagem em um modo de ataque mais defensivo, ou escolha uma arma mais fraca para treinar.
Bem, eu aconselharia que você não vá bloquear criaturas neste momento, visto que seu personagem ainda está muito fraco, e consequentemente haveria uma enorme chance de morrer. Procure atingir o level 30, e skills por volta de 70/70, e então você conseguirá bloquear dragões, por exemplo.Citação:
É isso.
;)