zzzz.... pq sempre vem um kra responde certo.. ai depois vem um monte de pessoas.. e fikam copiandu oq ele escreveu?
Versão Imprimível
zzzz.... pq sempre vem um kra responde certo.. ai depois vem um monte de pessoas.. e fikam copiandu oq ele escreveu?
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores, gozam a glória. Dois lados uma população de magos, eu faço os melhores.
uzumaki kon
empera
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, bom ou mau, os deuses curam a todos, Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
char: Kyth'hell
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
pelo menos tentei ^^
Face a face com a sorte Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos Amaldiçoado com sangue surgirá o meu talento, os deuses curam a todos seja neste mundo ou no outro, Das minas dos anõe Na arena os gladiadores ao acesso de todos Roupas de outros lhe apresento por um preço módico...
Name:Blink'Spirit
Tenebra
Nussa o povo aki eh burro ou se faz
alguns aki jah acetaraum
mais a GRANDE maioria fika mexendo na frase das dikas
ELAS SAUM DIKASSSS
Dikas de quais Npcs Procurarem na cidade do negocios (Venore: olha no www.tibia.com descricaum da cidade )
11 profissoes (NPCS a serem procurados)
1 pergunta (Job ?)
11 respostas (pegues as respotas dos NPCs e copie a palavra correspondendte a que esta juntocom a dika do NPC ...)
Resposta :"The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian."
Facil apesar de demorado andar de NPC em NPC
eu resolvi em 35 minutos pena que vi isso tarde de mais com quase 2 dias de atraso
.........................
.
.
.
.
.
. PELO AMOR DE DEUS PAREM DE POSTAR MODIFIKACOES DAS DIKAS ISSO EH PATETIKO PARA NAUM DIZER IDIOTA
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Bom ou mau, os deuses curam a todos
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
char, pergunte...se ganhar, mais acho dif :P
Face a face com a sorte de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa:wscared: . Na arena os gladiadores gozam a glória, por um preço módico...:cool:
não acho que vá ganhar:riso: ....mas e criativo não???:rolleyes:
Uros - Pacera:eek:
Seja neste mundo ou no outro, os deuses gozam a glória. Face a face com a sorte, um arco pode trazer a morte de magos, guerreiros, druidas ou paladinos. Das minas dos anões, roupas de outros lhe apresento por um preço módico. Na arena surgirá o meu talento.
Char: Thos Zorius
Server: Lucera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico e louvam seu mentor. Amaldiçoado com sangue uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro.
Avasalador - Obsidia