Oi eu qria saber onde treinar e qual o jeito MAIS RAPIDO MESMOOO de pegar skills, pq eu qro pega 70/70 e to 51/51... Entaum onde posso treina e de q jeito ? de preferencia um lugar q de pra pega ml tb
Versão Imprimível
Oi eu qria saber onde treinar e qual o jeito MAIS RAPIDO MESMOOO de pegar skills, pq eu qro pega 70/70 e to 51/51... Entaum onde posso treina e de q jeito ? de preferencia um lugar q de pra pega ml tb
Tente os slimes, mas se eles estiverem te dando muito dano. Peça ajuda a um amigo mago para fazer um ghoul. Ou então por ultimo te aconselho monstros estilo dwarf e minotaur.
@Will Night
Faça o que o Fearless Vicius te disse, so vo acrescentar, já que tu perguntou um lugar que de para pegar ml, voce deve levar food, muita food, toda vez que ela acabar busque mais oupeça pra alguem levar pra voce...
compre na loja, pq c tu for pegar caçando demora d+...
olha soh.. eu preciso juntar 90k rapidoo com meu knight
estou treinando ele ateh skills 80
e vou pegar lv.. ai quero juntar dinheiro
alguem sabe alguma fonte boa em area free pra lv 30 +-?
@Faeeel_Norris
90k de grana em lvl 30 naum é nada rapido de se juntar, ainda mais com free, se voce fosse lvl 40 podia arriscar blokar uns dl, ams como é lvl 30...
Se voce conhecer bem gosthland, tem algumas poucas cavernas (melhor dizer andares) pouco visitados, e que se voce for fazer lootbag achoi q é o melhor lugar pra juntar grana, pois naum da waste...
Agora se tu quiser pdoe ir tambem soldier/guards, ainda não caçe apenas guard, mas acho que não seria tão bom de dinheiro qt lá...
Não vou te iludir, vai ser dificil e cansativo...
@Faeeel Norris
O que vc pode fazer, se tiver skills 65/65 -> 70/70 pelo menos, vá para Elvenbane Castle, aquele castelo com orcs e minos à oeste de Ab. Lá, faça lootbags de:
Halberd: 400gp em Thais
Bow: 130gp em Fibula
Crossbow: 160gp em Fibula
Isso fora os pormenores de lá:
Brass Helmet: 30gp em Carlin
Plate Shield: 45gp em Carlin
Em 1 hora de hunt sozinho lá, consegui 5k entre dinheiro e loot, sendo que 1k foi gasto com manafluid.
Atualmente, é meu paraíso! =D Sou Lv32, então vc tbm não terá problemas em pegar esses 90k em algumas semanas, ou mesmo dias dependendo de como joga.
Se achar muito arriscado, pode fazer lootbags em Outlaw Camp [sul do deserto da quest dos 10k, no caminho pra Dark Cathedral]. A exp é boa, o único inimigo que vc tem que se preocupar é o Hunter e se vc estiver sozinho, não precisará esperar o respaw dos monstros, vai conseguir caçar sem parar. Lá pode fazer lootbags de Brass Armor, Maces, e em algumas horas de hunt pode conseguir um War Hammer que também dá um bom dinheiro.
Boa sorte!
ehh eu to lv 12 e treinando ate skills 70
agora ja ta 66/66
aii vo pegar lv 30 e ir nesses lugares q vc falou!
vc por acaso n tem algum video ai nao? 7.8
Não tenho vídeos ainda não, pq uso Win98 e o TibiCam não pega aqui =/
Mas assim que eu pegar o WinXP eu gravo, pq realmente é muito bom.
Mas não tem segredos. Vou contar como é o lugar, se algum dia fizer um tutorial coloco umas imagens pra ficar mais fácil.
Na entrada do lugar, se tiver full respaw vai ter uma trupe grande te esperando. 3 Orc Spearman, 3-4 Orc Warrior, 2 Elfs, e alguns Orc normais também.
Entrando no buraco[-1] (precisa de uma shovel), tome cuidado se pegar Full Respaw também. Já cheguei a ver mais de 20 monstros juntos! Uma dica: elimine os Orc Spearman primeiro, eles que costumam tirar um dano chato se a sua defesa estiver sendo quebrada.
Já na andar de baixo[-2], 2-3 Minos e 2 Orc Warriors, sem segredos.
Último andar[-3]: Aqui o bicho pode pegar. 2-3 Minos e 1-2 Orcs, além de 1 Minotaur Guard e 1 Mino Mage. Toma cuidado, mas no Lv30 não é motivo pra se preocupar.
Agora vamos ao castelo em si:
No andar térreo do castelo, há um Orc Bersecker e um Minotaur Guard. Cuidado pois é comum o Berzek ficar lurado logo na entrada. Além disso há alguns Minos e Orc Spearman.
Subindo a escada, nos corredores[+1], há Minos, Orcs e Orc Warriors. Bom pra passar o tempo enquanto o respaw não volta.
Agora vc vai ter 4 torres pra brincar:
Torre 1 [Sudeste]:
Orc Warrior e Elf, e em cima um Mino Archer.
Torre 2 [Nordeste]:
Hunter em cima da torre. Mamão com açúcar, morre rapidinho. Ele dropa Bows e Crossbows, pegue todos e venda em Fibula. Reza a lenda que ele dropa Brass Armor, mas nunca achei não.
Torre 3 [Sudoeste]:
2 Elfs, só pra esperar mesmo.
Torre 4[Noroeste]:
2 Orc Warriors, e em cima deles um Orc Bersecker. Guarde os Halberd, provavelmente sua maior fonte de renda dessa hunt.
Obs1.: os Mino Guard não devem ser problemas com skills 70/70. Só preste atenção com os Bersecker, eles são joselitões, costumam tirar hits de 40-70 e não raro acertam 100+. Exura + Manafluid nas hotkeys dão conta do recado.
Obs2.: No centro do castelo tem uma quest, mas eu nunca fiz. Tem um dragon, mino mage, orc shaman, e depois dizem que são alguns DS. O dragon de lá é excelente para ser seu primeiro dragon solo, tem bastante espaço pra se movimentar e ficar na diagonal dele.
poxa cara mto obrigado
vou pegar lv 30 nos soldiers ou mino sei la
ai vou direto pra la testar
skills ja tao qusse 70
espero pegar hj
ta 67/67
bem, antes de mais nada, gostaria de agradecer a alguns usuarios, que tao dedicadamente tem colaborado com o topico. e muito eficientes também!
to gostando demais de estar aqui com voces!
voces que me fazem ter alegria ao entrar aqui todos dias!
@nunaum e fox: gostaria de pedir a voces que juntassem as informacoes que estao tao explendorasamente (ai ai ai! to melosa né? hahahah) colocando aqui, e me enviassem em forma de tutorial por mp, para que fizessemos o topico fixo de treino. ta faltando um completinho, né? que acham?
beijaoooo!