valeu mesmo cara ^^Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Versão Imprimível
valeu mesmo cara ^^Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Não esqueçam da unica cavaleira hein? ela quer de fundo do banner o fundo do mar se não me enganoCitação:
Postado originalmente por Minah_Di_feh
Aew!!! FInalmente ele vai fazer o zeus pra mim!!!!!
Vlw!!
Oia a foto a...
http://img480.imageshack.us/img480/7746/zeus5jc.png
Ai se bota a frase "vivendo e aprendendo".
Faz o resto do jeito q vc acha melhor^^
Gosto do seus trabaio
Alguem aqui manja de desenhar estruturas? Tipo prédios, templos, santuários e afins? Manda uma MP pra mim que eu to com um projeto em mente (falta aprovação do Augustus).
Onilink vai propor aos Cavaleiros de Ouro TibiaBR para colocarem um banner com o santuario e todos os cavaleiros ao fundo em adição aos seus banners atuais.
Acertei?
Tipo, eu ia escolher o Siegfried de prima mas alguem ja o reivindicou... como eu sou fã da saga de Asgard, de mitologia nórdica e da armadura de Odin eu aproveitei e pedi pra que o Augustus a fizesse pra mim... essa questão de poder que vcs tanto falam é besteira, como diria o Mu:Citação:
Postado originalmente por Pyro'Nethan
"Não importa a armadura, prevalescerá o cavaleiro que elevar mais o seu cosmo"
Você pode ser um deus, um guerreiro deus de Asgard, um marina, um cavaleiro de ouro, prata, bronze, aço, latão, aluminio, bluegard, espectro, titã (ia ficar rox se a galera pegasse os titãs tb ne xD), gigante, o Docrates... o mais forte de nós é aquele que ultrapassar os limites do cosmo supremo, o sétimo sentido \o/
(só os cavaleiros fantasmas da Jisty que iam ficar meio estranhos xD sei lá eles usam armaduras de borracha :S)
Errou, é para algo mais "divertido" eu diria =)
Quem ainda está faltando?? sei que tem:
Critico de Dragão Marinho - Frase: Lute para vencer ou morra tentando
Fundo: Algo relacionado com a água ou até a foto de dragão marinho no fundo.
Minah de Sereia - Frase: Não existe coisa alguma que não se possa vencer
Fundo: Fundo do mar atrás
Topogigio de Mizar - Frase: <não sei>
Fundo <não sei>
Petrus, Odin - Frase: "Encare o Mal de frente, mesmo que enfrentá-lo signifique mergulhar de cabeça nas garras da Morte, pois mais vale a morte de honrado Cavaleiro que a vida de covarde desertor!"
Fundo: Mar nórdico em fúria
Cloud, Zeus - <não sei>
Fundo: <não sei>
Quem tive faltando me manda MP que eu edito aqui, a cada 5 páginas tem só uma pessoa querendo entrar, dai fica complicado procurar todas e etc... sei que alguns já postaram fundo e frase mais eu não achei, os que faltarem porfavor me mandem MP que edito e dexo tudo organizado aqui.
Obs: Já perguntei umas quatro vezes mais ninguém respondeu, o que o Augustus vai fazer no final de tudo isso??
Lord_Petrus, Odin
Frase: "Encare o Mal de frente, mesmo que enfrentá-lo signifique mergulhar de cabeça nas garras da Morte, pois mais vale a morte de honrado Cavaleiro que a vida de covarde desertor!"
Fundo: Mar nórdico em fúria
Cavaleiro: Zeus
Frase: "Vivendo e aprendendo"
Fundo: Fika por sua conta!! Faça uma coisa bem Zeus msm xD
Render: Ta no meu outro post :D Vai subindo ae q vc acha!
Vlws.
Flws!
Oi, será que eu poderia ser a Athena? o fundo do banner seria o santuário e a frase é a seguinte: O Mal Imediatamente Eliminado
Bigada ^^