heAIUHEIUEHaehuHEHauhueiAH,ele ateh posto um textinho(gigante),o santhell tava axando q a mina ia engravida pq eles fizeram anal x).Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
ps-bem q eu axei q tu era o kirkwood
Versão Imprimível
heAIUHEIUEHaehuHEHauhueiAH,ele ateh posto um textinho(gigante),o santhell tava axando q a mina ia engravida pq eles fizeram anal x).Citação:
ps-bem q eu axei q tu era o kirkwood
:cool:Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Nightcr4wler:
Amigo, depende muito. MUITO.
Ain't it a Shame:
Quarta a noite tá bom? Não vai ter ninguém em casa né? =)
Amigo, sem comentários. Seu post foi o pior de todos até agora e o menos criativo =/
Fizemos sim, mas tava mais pro lado humorístico.Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Bom eu pelo menos não comi uma mina e fiquei com medo de engravidar ela pelo cú, e muito menos por boquete, eu já saio ilezo dessa.Citação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
btw, eu não venho ao forum a fazer um espelho de ego, eu só venho aki postar, nunca vão me ver falando de rl.
ps virei usuario :cool:
mano,meu amigo tava pegando uma mina d 3 anos com corpo de 40,e ele gozo no nariz dela,serah q ela engravida?:eek: :eek: :eek: :eek:Citação:
O cara não sabia, nunca se informou. E eu não sou o desentendido do texto, esse é o Santhell =pCitação:
Nightcr4wler:
Você tentou ser engraçado mas num foi, leia mais piadas, tá fraco...
Blazing Eagle- AFKado- \o/ /o/ /o/ /o\ \o\ diz:
q a namorada dele tb posta
Blazing Eagle- AFKado- \o/ /o/ /o/ /o\ \o\ diz:
nu forum
EAOPEHJOAHEoAEHea
@Ryan knight:
Vou ser sincero com você nunca apelei com um cara nesse forum parabens tu es o 1°
mew vai tomar no meio do teu cú, meu assunto é com ele e não com você, se ele for homem suficiente ele vem descutir comigo, e não manda um pombinho correio.
ok,vou ver se tem algo no kibeloco :cool:Citação:
Não discuto,com Nerds,Gays,Flooders.Citação:
Claro, é uma franguinha idiota, bom se eu fosse gay eu taria te passando cantada ou coisa do tipo, gay é desculpa de criança na verdade tu é um muleque atoa que não tem porra nenhuma o que fazer tipico mente "vazia" em todos os casos o tipico brasileiro, que vai trabalhar o resto da vida num supermercado de sacoleiro =] bom have fun, não devo satisções da minha vida a ti jejeCitação:
Postado originalmente por Santhell