sou um master sorc lvl 35 ml 35 p.a
queria saber onde é bom caçar que de uma xp rapida e com poco gasto ate o lvl 50
e depois do 50 oque eu posso caçar
Versão Imprimível
sou um master sorc lvl 35 ml 35 p.a
queria saber onde é bom caçar que de uma xp rapida e com poco gasto ate o lvl 50
e depois do 50 oque eu posso caçar
plx me ajudem onde eu caço lvl 19 p.a sorcerer???:confused: so meio nub:yelrotflm
Bem, eu aconselharia que você vá caçar dwarves guards com este personagem.Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Com este personagem, e através da sua poderosíssima wand of inferno, será possível matar esses anões sem maiores problemas. Além disso, procure utilizar a magia Energy Strike para matá-los mais rapidamente, e consequentemente sofrendo menos danos.
Neste caso, eu indicaria que você caçe apenas dwarves.Citação:
Postado originalmente por Senhor el
Através da sua wand of dragonbreath, eu indicaria que seu personagem caminhe até as minas de Kazordoon, onde encontrará muitas rotworms e dwarves nos dois primeiros andares, fazendo com que ele consiga avançar o level rapidamente, e consequentemente atingir o level necessário para fabricar runas.
É isso.
;)
Olá eu sou lvl 23 socere, ml 24 e gostaria de saber onde q eu caço pra conseguir uma boa xp sem mta waste??
eu caçava lah no DC mas eh waste pq lah a minha mana akaba direto por isso tda vez q eu vo tenho q levar 1 bp di mana fluids por isso digam aew moutro lugar para eu caçar plz
Citação:
Postado originalmente por Xaci el socere
Primeiramente, eu aconselharia que você vá caçar cyclops através da sua poderosa wand of plague, visto que a maioria das criaturas são imunes a poison, e consequentemente não será possível caçá-las. Através desta wand, você conseguirá caçar essas enormes criaturas sem problemas, visto que não haverá risco de vida para o seu personagem, e deverá estar sempre recuperando manapoints, para que não haja perda de tempo. Com certeza, o loot pagará os pouquíssimos manafluids necessários durante a caçada, e dependendo do local, até mesmo não utilizados.
Procure caçá-los em Mount Sternum, que é o principal habitat dessas criaturas.
É isso.
;)
Pow onde eu consigo matar dragon em area livre... akele lugar onde eu fui fika cheio , la em kazz onde vc apontou nu mapa...tem outro lugr bom pra caçar 1 dragon d kd vez em area livre ? sou free account :triste:
Bem, existem vários lugares em que você poderá encontrar dragons.Citação:
Postado originalmente por xxmaxlocoxx
Porém, procure caminhar até o conhecido Ancient Temple, de Thais, e adentrar até o quarto andar, onde encontrará apenas rotworms no território. Chegando neste andar, procure seguir o caminho descrito abaixo:
http://img47.imageshack.us/img47/681...caminho8rj.png
Caminho para o dragon.
Seguindo este caminho, da esquerda para a direita, a criatura mais forte que você poderá encontrar no caminho será um fire devil, e quando você chegar no final da trilha, encontrará uma rampa. Descendo a rampa, seu personagem poderá observar uma sala muito grande, e provavelmente o dragon estará lhe aguardando, sozinho, dentro desta sala.
É isso.
;)
sou um sorcerer level 24 magic level 23
plate set,dwarven shield, wand of dragonbreath, dark helmet
eu tenho 6k não sei o que eu faço com ele se compro d shield ou k armor ou guardo....
onde treino que itens devo melhorar
P S: sou P.A
Acho q vcs podem me ajudar. Jogo c o sorcerer q consta nas informacoes ao lado. kero upar ate o lv 45 p fazer SDs mas minha net e discada e tenho medo de cair no meio da caçada e meu char ficar parado apanhando por exemplo de um guard! gosto mto de ghouls mas o respaw de ghostland ta cada vez mais lento! tmb gosto de dragons mas o respaw de thais é uma piada! keria saber ond posso caçar e kual monstro seria mais indicado na minha situaçao? ahh eskessi de falar q so free , se n fosse seria master sorcerer =P flw
Bem, eu indicaria que você guarde este dinheiro, por enquanto.Citação:
Postado originalmente por Tiranus
http://www.tibiabr.com/img/Runas/heavymagicmissile.gif
Heavy Magic Missile.
Assim que você atingir o level 25, será possível fabricar a runa especificada na imagem acima, e consequentemente poderá obter muito dinheiro para a compra de equipamentos. Com este dinheiro, eu indicaria que você compre apenas um crown helmet, blue robe e um shield melhor, dependendo das suas condições financeiras no momento das compras.
Quanto ao magic level, ele avançará naturalmente com a fabricação de runas.
@ Piedoso:
Primeiramente, eu indicaria que você resolva os problemas com internet.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Acredito que não exista criatura melhor para você caçar, do que os dwarves guards, pois dependendo do tempo de caçada, será possível atingir o level 45 em apenas um semana, sem maiores problemas. Lembre-se, sendo um sorcerer, você sempre precisará evitar o combate corpo-a-corpo com os adversários, e sua internet não poderá ser mais um oponente.
É isso.
;)