é axo q esse ban nao foi realmente muito justo ja q eu proprio tenho 1 char lvl 26 q peguei em apenas 5 dias ,se a pessoa viciar mto , além de ter exp anteriores de fast lvl up se torna facil pergar lvl alto em pouco tempo.
flw aew
Versão Imprimível
é axo q esse ban nao foi realmente muito justo ja q eu proprio tenho 1 char lvl 26 q peguei em apenas 5 dias ,se a pessoa viciar mto , além de ter exp anteriores de fast lvl up se torna facil pergar lvl alto em pouco tempo.
flw aew
level 26 em 5 dias é uma coisa
level 70 em 19 ou algo assim e vem falar que nao e sharer.
Mas a desculpa do teclado foi a melhor que eu vi ultimamente de sharers que foram banidos.
Nunka se sabe Se ele é sharer ou naum eu conheço varios sharer q catam lvl 75 em um mes e os gm's naum falam nada
pod ser como naum pod ser
a kara por favor n keira comparar lvl 26 em 5 dias com lvl 69 em 19 diasCitação:
Postado originalmente por Dragon Ondy
lvl 26 eh 225k d exp +-, da pra faze solo sussa em 3 dias, e sharandu em 2 dias
AGORA COM OQ EU N ME CONFORMO eh com o shanzo fala q luta contra os power abusers, qm joga em ocera sabe, c cv entra na cave dele ele n diz nda e ja t atk, o Rodolfo'Blood compro a cc2, o shanzo disse pra ele: ou me vende a cc2 ou ta hunted
e ainda tem a kara d dize q luta contra os p.a. e td mundu aki no dorum acredita ¬¬
nao da pra perceber q eh humanamente impossivel fikar VARIOS dias seguidos jogandu 23h por dia? sera q nao entra na cabeça de ngm? e msm q fosse possivel, nao eh o caso dele, q tem no minimo 3 donos
eu jogava em ocera ateh ser hacked no lvl 51 dia 7/01, intao podem acreditar, eu sie do q to falandu ;D
sem mais
abraços
esse gm ai eh forgadinho ele me deu ban por fala q br eh noob mais blz
mais q ele eh mto cuzaum ele eh sim
hail BH !!!!!!!!!! HAIL SHAN'ZO !!!!!!!!!! n deu em askara foi pra ocera XDD
Eu axo mei dificil o kra ae pegar lvl 69 em 19 dias apesar dele caçar nesses lugares bons pra lv , mas ka entre nois temos q ver o lado do GM tbm antes de puxar o sako desse aew ;)
a tds os outros SHAREIEM usem MACRO bota MC xinga GM e pra finalizar seje BANIDO xD
:yelrotflm
OMG fla cmg dpois eu naum sei onde eh de boa ajuda ae !!!!
Bom dive a infelicade de estar vendo essa entrevista soh agora .. mais esse q deu responde a entrevista nao eh u dono da acc .. eh o Thiago ..ultimo char jogado foi Katrina Knurd meu deus ondi esse Thiago vai nao tem jeito ele eh ou Hunted ou Banido ... Sharer. Comprovado ... Toma coca cola essa eh boa ;P
PNC desse shan'zo mo sharer aHhuahuauh...m belo dia to eu caçando guards e soldiers em cima do dwarf hell ae passa o shan'zo indo pros guards e começa me matar pq?pq o outro dono tinha morrido tentando correr do druid top q foi hacked e morreu pra guard tentando fugir ae ele vem e morre tb de noobice....ae quando esta voltando pra recupera loot ele vai la e me mata pra recuperar sua morte...áe e dei retired e fiquei zuando ele...ele msm disse q qem havia morrido era o outro dono..se isso nao é sharer oq é?e ´ra qem ae falou q ele é m kra legal é pq n joga em ocera ou é rl dele.....Gm esta totalmente certo de ter banido....