ja tinha o cadastro mais perdi o acesso agora recuperei
:yelrotflm
voltei :P
Versão Imprimível
ja tinha o cadastro mais perdi o acesso agora recuperei
voltei :P
Nha... eu so nova no forum...\o/
:P
Mas eu ja visitava aki e vinha ver algumas coisas q eu gostava...
Mas bem... espero q eu seja bem vinda...\o/
hail!
meu nick eh Dynada
tibiano
nepteriano
elder druid:D
estou disposto a ajudar a galera nu forum
estarei postandu topicos todos os dias
flw
Oi... Eu sou akele alí ó...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
:yelrotflm :P
sou nova aki no forum... me cadasteri hoje hehehe:P ... sempre dava uma passadinha pra ver o pessoal conversando :)
Mas quem quiser uma ajuda em Astera. é só me procurar! olha ai meu char... (com exceção para os lools! )
Gosto muito de ter amigos no tibia! Mas por enquanto eu to sem internet...aff:triste:
Eu tb sou novo aki no forum,mas visitava ele desde julho do ano passado.
Eu sou calmeriano,kina,quem quiser falar comigo é só mandar vipmessage,e axo que é só isso,quem quiser saber mais de mim ou se quiser só conversar mesmo mando aqui meu MSN([email protected]).FUI!!!!!:cool:
eu sou um usuario novo!
primero post meu aki!
EU sou novo aqui tambem e gostei do forum, e tou com duvida de como faço minha assinatura e onde faço, me ajudem ai.
Gostei do topico... :riso: ...
Sou novo no tibia forum! tenho muitas deificuldade e duvidas :confused: , tanto a respeito do forum, quanto a respeito do tibia em si. mais não sei como estar esclarecendo essas duvidas, sem estar prejudicando os outro com uma poluição visual e inutil, por favor quem estiver disposto e tiver passiencia para me instruir eu agredeço!!!! :)
Ae galera jogava tibia desde 2004 mais ou menos agora decidi volta a joga e estou jogando em menera
e estou entrando no forum do tibiabr pq forum eh da hora e sobre tibia eh bom pra mim pega as manha q mudo muita coisa no jogo :O
abraços