ela n vai intende pq tanto omi vai add ela
Versão Imprimível
ela n vai intende pq tanto omi vai add ela
realmente eu to...COMEÇANDO A FICA NERVOSO P**:mad: :mad: velho to morrendo de vontade de ve como q ta e a porcaria num entra:cussing: :cussing: :AANEWbsod
isso pq vc ainda nao viu minha assinatura :riso:Citação:
Postado originalmente por gredex
Update a 1:00 e ta confirmado a nova area de hunt pra Free Account... ela fica ao South de Ab'dendriel!!!!
E as wands vaum custar 20k... e pelo que me falaram tbm vai ter 7 Bixos novos !!!!!!!
Goooo !!!!!!!!!
Your's Querberus !
haushuahsuahsuhahsahus.....bai t q faze strip !!!! o jeito eh ela botar um intercambio pa td mundo ve !!!!ahsuahsuhaushauhsuahCitação:
Postado originalmente por lukazlino
uahuhauhauAHUHAuhuAHUA isso ta mt comedia...........nego ja eskeceu q isso eh um topico do ts -.- decha pra fala da mina dps :PCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
PS: eu tb ja add uauahuahuahuahuhauhauahua
ae pra mata a sua vontad vo posta uma fotinha aki... eu juntei algumas eh num char antigo meu q tva empoerano ^^Citação:
Postado originalmente por gredex
[edited] lol cooca o link eh bom xD http://img186.imageshack.us/img186/8...00652pf.th.jpg
Citação:
Postado originalmente por camicase
é msm tem nd ver trokaram 6 por meia duzia huasuhauhs + é isso msm. e ainda num entro no ts :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: .
calma... respira... q o update soh sai dia 14 ( eu acho ;p)Citação:
Postado originalmente por Querberus
ate la aproveita o TS
Update a 1:00 e ta confirmado a nova area de hunt pra Free Account... ela fica ao South de Ab'dendriel!!!!
E as wands vaum custar 20k... e pelo que me falaram tbm vai ter 7 Bixos novos !!!!!!!
Goooo !!!!!!!!!
Your's Querberus !