Soh trabalho com ibagens ou explicações kkkkkkkk
Versão Imprimível
Hoje acordei com uma proposta de um Yalahari chamado Azerus, pedindo ajuda com algumas tarefas que precisavam ser realizadas em Yalahar. E é claro que fiquei muito interessado em ir "ajuda-lo", até por que os Yalahari são seres místicos, que se elevaram em sua espiritualidade.
Mas antes de ir ao seu auxílio, eu precisava completar os meus estudos sobre os Stampor. E tudo o que eu imaginava era verdade, os Stampors são uma criação científica, e eu pude finalmente reproduzi-la.
http://i.imgur.com/ZhyWdIo.png
Agora com uma forte montaria, eu poderia andar em qualquer lugar sem medo. Falei com Azerus e ele me falou sobre Palimuth estar tentando conspirar contra ele. Fiz algumas missões e ajudei Azerus a resolver alguns problemas na cidade e finalmente ele me chamou para uma missão final.
http://i.imgur.com/CfN6oRH.png
Infelizmente ele disse que ia mandar uma carta me convocando para esta missão, pois ele precisava organizar algumas coisas antes. Espero que isso aconteça logo, preciso adquirir o poder de Azerus o quanto antes.
QUE SATISFAÇÃO ASPIRA *---*
Cuidado pra não ser carcado AUAUEHUEHAHAUEHCitação:
Agora com uma forte montaria, eu poderia andar em qualquer lugar sem medo. Falei com Azerus e ele me falou sobre Palimuth estar tentando conspirar contra ele. Fiz algumas missões e ajudei Azerus a resolver alguns problemas na cidade e finalmente ele me chamou para uma missão final.
http://i.imgur.com/CfN6oRH.png
Infelizmente ele disse que ia mandar uma carta me convocando para esta missão, pois ele precisava organizar algumas coisas antes. Espero que isso aconteça logo, preciso adquirir o poder de Azerus o quanto antes.
Ireas tmb tem q ir a Yalahar... Palimuth já tá ficando puto que eu to enrolando ele HAEUHAUEHUHUEHUHE
Pessoas lindas, o @Leobahia nos convida a fazer a Griffin Shield Quest no sábado! Que horas Vcs podem???
@Gillex Koehan
@Manteiga
@Lacerdinha
@Senhor das Botas
@Riuberius
@ninakunta
@Motion Flamekeeper
@Sir Pietroph
@Evodrael the Cutucador
@Bruttar
Só me avisar o horário que eu apareço, sabado estou livre o dia todo.
Eu chego da faculdade umas 22:30 ai já consigo logar.
Blza, vamos esperando mais gnt se manifestar pra ver no que vai dar XD
Massa =D
Tu tem aula no sábado?! O.o
------
Galera, quem aqui não tem Discord e não está na guilda?! Por favor, me falem pq seria legal q vcs tivessem acesso ao que está rolando na GFW até pra termos de roleplay, pra podermos combinar dias e horários com mais facilidade além de vcs poderem interagir com todo mundo :)
Por favor me falem aqui ok? Podem mandar os nicks por privado q eu adiciono assim q der!
Abraço,
Iridium.
Pronto, consertei. Invita a bonita de novo que ela aceita dessa vez x) Não gosto do discord mimimi voz de taquara rachada me impede.
~~
Sábado devo estar on de tarde e depois das 21~22 horas. Sim, mais uma vez eu vou estar off no horário que a maioria do povo fica on USHUDHUHUS AMO BOICOTE. Enfim, marquem um horário aí e vemos o que acontece :)
Posso estar ficando online a partir das 18 e fico até umas 22-23h~
Min chamem.
Risos. É por isso que tô por lá.
E no fim, nunca que conversei com as pessoas pelo Discord.
Resta uma observação: só pode ter um viado na Guilda, tá?
Beijos, flor.
Vai dar briga AUHEUHEUHAUEHAUHE -n
Po, se às 22h for o melhor pra nação, eu me disponho xD