aff arma d kina kebrar?nah ai ele pega uma TH e ela kebra?
Versão Imprimível
aff arma d kina kebrar?nah ai ele pega uma TH e ela kebra?
Vida de knight nao é essa maravilha nao.. Fica mandando bater numa slime por + de 50 horas pra passar um skill, e sendo q quando passa a diferença nao é monstro.. Agora olha um sorc, ele passa lvl, ml, e as runas sempre estao mais fortes.
pelo q eu intendi eh soh uh q vai vender na loja.. :wscared:
espero q esse update n aconteça
~~~~ Cipsoft Fudendo com Voce ~~~~
Citação:
Postado originalmente por Hwoa_XD
¬¬ vc pode ser hackiadu em outros lugares (anotou seus acc num paplzinhu de emergencia) sua mae vai la e desaparece cum ele ¬¬ e aew???? e na Lan house??? os seus amigos FDP querendu ti sakanear??? e AEWWW???
VAO CONTINUAR JOGANDU NORMALMENTE O CARALH**** EU NUM VOU + JOGAR NU MEU ELDER DRUID ¬¬
Tem uns otario dizendu ainda que os pally n tem du q reclamar , avança skill rapido tem Ml bom sola dragy nu lvl 8 cum skill 50...
uhuh grandes coisa e dai , e vc q tem q trena jutandu spears co eh mlk se ta doido diz q vai se bom , olha os kina sumona um ghoul e dexa afk o dia intero batendu nu ghoul , VAI SE FUDE fodase alerta foda se BAN , e isso ai
esse "updaite" ta um bosta , bosta prus pally nem , quem sabe eles n podem piora mais a voc dus pally , pqp invez de piora os pally , pq naum vaum cria magia pra druida em ?
pq nao druida tambem n faz nada ,so serve pra faze Uh e isso ai mesmo , so serve pra faze UH , to errado ou n ? serve mais pra q ? pra nada mesmo
invez dus cara perde tempo 'fundendo" os pally pq n vaum cria algu util prus druida pqp , mancada deles fude os pally e os kina , vaum ta trenandu afk o dia intero batendu nus ghoul , e vai quebra arma deles tambem ??
acho q nao neh
entaum q se foda
invez de melhora os cara cosegue piora
n tudo
algumas coisa mas pelo amor de deus
agora flei o q qria fala , e foda se quem me xinga
EU FLEI O Q EU ACHO , N IMPORTA SE TO CERTO OU NAO eu ACHO ISSO E PRONTO
agora postem dizendu o q voces acham e n fika me xingadu pqp era isso mesmo
http://i12.photobucket.com/albums/a2...r/ecae6788.jpg
O que??? Jogadores não promovidos devem regenerar 1SP a cada 2 minutos??? Nussa,jah demora 1 ano pra ter mana pra fazer 1 SD e agora essa de 1SP a cada 2 minutos???
kra, seguinte
tem vantagens e desvantagens
desvantagens
1º já experimentou sair com um druid lvl 11, ml baixo matando bixo e fazendo runas? LoL se for em carlin vc não faz duas runas e aparecem no minimo 10 pks pra robar suas runas ^^
2º kem vai ser o loco que vai começar um char mage ou pally agora? :@ gogo ter 97 kinas pra 1 sorc 1 pally e 1 druid
3º coitado de um kina q akbo d upa ml4, vai te q da a bunda na eskina pra compra uma bp de uh, pq de npc deve ser monstrouso o preço xD
vantagens
1º sem makers vai diminuir o lagg (possivel fim do mass kick?) :rolleyes:
2º minhocas? uhú vamo pega a pazinha e fica subindo em minhoqueishon skill? vai fica mais real :D
3º sem poder usar cheaters, a negada não vai ser mais hackeada ^^
affeeee eu sei como e foda treinar um kina pra skills maiores de 75/75 pq meu kina chegou ate 75/75 e eu ja cansei MAS E O MAGO??? demora +++ de 50 horas pra passar UM ML e vc pode treinar cum MONK tb alem de Ghoul se tiver amigos*Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Cara como dizem ali ,
tem q mata um bixo fraco pra pega soul points?
lvl 20 soh ganha soul points em trolls?
Se for assim eu sou elder druid lvl 30,
to ali caçando meus draggy de orc leader
Vejo , omg !!! Terminou meus soul points isso quer dizer q tenho q para de caçar pra ir mata rot e pega soul points???
Isso n leva a uma caçada duradoura...