To no ato IV do tormento, jogando solo até hoje, ta difícil mas da pra levar, rs
Se quiserem add lá, BinhoFla#1957, sou monk lvl 59!
Não manjo muito de diabo, então ajudas são bem vindas ;D
Versão Imprimível
To no ato IV do tormento, jogando solo até hoje, ta difícil mas da pra levar, rs
Se quiserem add lá, BinhoFla#1957, sou monk lvl 59!
Não manjo muito de diabo, então ajudas são bem vindas ;D
A Blizzard foi tão safada que fez um sistema totalmente dependente da AH, trocou de ato? Vá comprar um novo set. Um jogo que não é de graça usando sistema de ftp. Agora os caras que exploraram o bug pra farmar item foda dominou o mercado e o jeito de progredir é enriquecendo ainda mais essa máfia.
O sentimento é de frustração, quando lançarem o PVP quem vai mandar é aquele que tem o Mastercard mais poderoso. Fiquei sabendo que a turma que produziu Didi 3 não é a mesma dos anteriores, isso explica porque simplesmente assassinaram aquela cara que nunca deveria morrer, ou porque itens lendários viraram lixos.
A história tá bem legal sim, o gráfico tá maravilhoso, mas a aparência dos tiers.. pqp, o Bárbaro tem uma carcaça de Kombi em cada ombro. Espero que a Blizzard mude algumas coisas...
Tô no level 58 e não animo catar os 2 outros que faltam porque nem jogo público que é um barato dá pra jogar agora.. E a Blizzard insinuando que hacked é por "cabaçada" dos players. Como diria o Rambo, vergonha alheia.
btw, alguém que foi hackeado entrou em contato coma Blizzard? Parece que pelo menos rola rollback.
btw 2, o Tyrael tá muito badass, e as falas do vigarista na versão dublada ficou sensacional, o dublador tem o dom da safadeza. O cara querendo que o Tyrael dê a caminhada para ele pegar a anja lá foi demais.
btw3, nano, quando vc for meter aquela correria para terminar rápido avise que a gente joga junto. Fiz um wizzard bombadinho low level para essas correrias.
PORQUE
TODO RPG
TEM QUE TER ARANHAS ?
QUAL O PROBLEMA DOS ESCORPIÕES, DOS OUTROS BICHOS ?
Como assim? Não entendi o.o
Agora, joguei em publico e terminei até a missao 6 do ato 3.
Se eu quiser entrar numa sala publica, só me aparece até a missao 2 do ato 3..
Isso que eu não entendo como funciona..
RESOLVIDO
O problema era o lvl minimo, a missao que eu estava solo requeria lvl 58, e eu estava no 57.. Nao tinha notado esse detalhe -.-
Eu no Inferno:
Zafalkar, vem jogar comigo, pelo menos Inferno act 1 em co-op é difícil mas é possível :D
Tá dando erro aqui na att.
Fala que tem que instalar, baixa, instala, mas dá como não instalado.
ARGH, quero jogar.
Acabei de entrar no jogo e rolou uma atualização. Aí fui jogar e entrei numa fila de espera pois os servidores estavam cheios...