Malvados. :/
Só pra mostrar pra vocês eu deveria começar a fazer a fake... Mas sou bonzinho demais pra jogar as coisas na cara dos outros.
@soldier
mas queé que lembra o Jeanzes aí?
Versão Imprimível
Malvados. :/
Só pra mostrar pra vocês eu deveria começar a fazer a fake... Mas sou bonzinho demais pra jogar as coisas na cara dos outros.
@soldier
mas queé que lembra o Jeanzes aí?
Não parece Jean thinks, ta mais pra I can think
Na boa Janicksen, por que não faz a sign nova agora, antes da fake que você vai demorar meio século para fazer? É esquisito cara =/
Eita Soldier, master dos inglês ^_^
Anyway, obrigado pelos elogios :O
É bom ver que esta rolando um movimento mesmo!
Depois do update (nesse caso mini update, LOL) de maio, eu postarei uma pequena discussão aqui, e quero ver vocês participando!
=0 podia jurar que era Jean eu ate copiei...
eu ainda to vendo Jean...
@ Artie cara sua sing realmente ficou muito feraa! Epica cara parabens! vou tentar fazer uma para mim tambem só que tenho pouca coisa mas isso não significa que não poderei fazer uma tambem ^^
Pra mim, aquilo é I can.
@Artesox
Cara, tua sign ficou muito boa. Bem chamativa.
Quero ver se faço uma sign depois.
Malditas palavras, mal conseguimos ver seus movimentos...
Quando vi a frase, pensei o Obama dizendo : "Yes, We Can!"
Que doidera, heauheauehauahauaeu
Mesmo sendo I can... É triste saber que seu nome em outra língua é feminino... Fica aqui o desabafo. :okay:
AHAHAHAHAHHA
BWAHAHAHAHAHAHAHA
Meu plano de começar a fazer as REPs rolarem aqui no Mundo Fake deu muito certo!
Com tantos anos de foruns de internet, eu tinha a certeza absoluta de que se eu desse +REP para uma boa fake, e falasse que fiz isso na minha resposta, eu iria influenciar pessoas a fazerem o mesmo.
Agora é só continuar fazendo isso para toda fake boa, já que normalmente o espaço entre uma fake e outra de um mesmo usuário é o tempo de eu poder dar REP de novo , hehe
Alias, De nada Goldboy! :P