Posta ae rubenssssssssssssss
Versão Imprimível
Posta ae rubenssssssssssssss
caralho manééé igns representou
deu um banho nos outros moderadores
Parabéns, bruxo. Sabia que não tinha a menor chance de ganhar, mas foi divertido.
Nesse épico paredão batemos 166 votos de audiênicia, superando o épico Tits x Titus do ano passado com 147 votos.
Eis o resultado apertado! e Com uma diferença de 4 votos bruxo permanece na casa!
http://i40.tinypic.com/a0fi10.jpg
Ings e Suriah Denick não foram computados nesse resultados mas serão no edit.
posta o resumo da semana tb
jjjjjjjjj
Veio uns perdido tipo regiph que nunca vi no off só pra votar. Aí é sacanagem e quem pediu pra alguém que nem deve saber quem está no jogo para votar merece estar envergonhado.
Cara, foi muito parelo a disputa, tivemos que mobilizar todos nossos recursos hehe
Teve várias tretas ali, mas eu sei que tu não tá no meio de nenhuma delas, foi uma baita disputa, fez valer a pena entrar no BBBOFF, qualquer coisa que precisar, só chamar :D
@topic
Quero agradecer a TODOS que votaram em mim, ao pessoal do FeA que se mobilizou pra ir atrás de voto, especialmente ao Dhelp \o
Agradeço ao pessoal do WoW, OP e Malhação que vieram aos meus pedidos, sempre discutimos no mesmo tópico, mas sabia que não era só uma boa opinião que a gente compartilhava.
Também ao pessoal da Velha Guarda, não sabia nem que vocês se lembravam de mim, mas vocês se lembraram e vieram com bastante força.
E por ultimo, mas não menos importante, ao pessoal da ODD, que veio no último minuto como a força supresa e me ajudou.
Sobre o pessoal que votou contra mim por causa da birrinha com o FeA, shame of you =x, mas não muda em nada o que eu sinto por vocês \o
É muito bom continuar na casa, e podem ter certeza, que eu volto pro jogo agora muito mais sério que antes, agora é pra ganhar.
Vou comemorar bebendo agora, amanhã se falamos, e boa sorte para os que ficam.
É NOIS QUE VOA BRUXÃO
Bem vindo de volta o mundo, sigma!