Não tem muito o que falar, você esta começando agora, só aocnselho que treine, e muito! :PCitação:
Postado originalmente por FiLLzY
Se seu mundo for pvp, pegue 50/50, depois level 15 e volte a treinar com todas suas forças ;)
-Sir Havenger- OWNED
Versão Imprimível
Não tem muito o que falar, você esta começando agora, só aocnselho que treine, e muito! :PCitação:
Postado originalmente por FiLLzY
Se seu mundo for pvp, pegue 50/50, depois level 15 e volte a treinar com todas suas forças ;)
-Sir Havenger- OWNED
Bem eu nunca colokei meu kina pra ser avaliado hehe mas nunca eh tarde...
Level: 27 :/
Skills: 84/85
Ml:5 30% pro 6
Equips: crusader helmet; knight set; vampire shield; fire sword; leather boots e crystal ring( pra ficar bonitinho xD )
la vai meu xar:
nome:Bruno The Darkness Sorcerer
vocação:Sorcerer
lvl:10
ml:15
skills:¬¬
ekips:Crown Helmet, P-Armor, P-Legs, leather boots(¬¬), Fire Sword, Medusa Shield.
Mundo:Calmera
como ta meu xar?
podre?legal?r0x?
obs: naum jogo mais tibia...fais quase 1 mes... =/
Gostaria de saber onde devo caçar e talz pra pegar lvl 40 o mais rapido possivel... Bem, ai vai:
Lvl 28
Skills: 68/68
Ml: 4
Ekips: c helmet, k armor, p legs, d hammer - war hammer, draggy shileld, scarf e leather boots.
Sei que os ekips tao sux, mais eh q morri dai gastei quase td grana pra repor, e o q deu foi isso, dai dei um tempo e voltei agora, e gostaria de saber onde devo caçar, e o que vcs me recomendam caçar pra pegar lvl o mais rapido possivel!
Vlw! :thumb:
da ultima vez q jogei tava lvl 7 skill 38/35 ml 2
Eu so lvl46, meus equips são Crusader Helmet, KNIGHT ARMOR, PLATE LEGS, Vmpire Shield, Briight Sword e BoH....
Queria saber, se é melhor compra uma armor melhor, ou melhorar a legs que tão de newb?
Bem, skills como você mesmo deve saber ao postar estão perfeitos ;)Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
Equipamentos estão ótimos para quem deve treinar dia inteiro... E tambem para o level... Não vejo defeitos :rolleyes:
:eek:
Aqui são avaliados apenas knights, não sei muito sobre sorcers, tire suas dúvidas na seção correta.;)Citação:
Postado originalmente por Lord Bruninho
Mas vou dar minha opinião, equipamentos muito bons para o level... ML pode melhorar :P
Seria uma boa conseguir uma knight legs, skills estão na média, axo que valeria muito a pena se você treinasse até 70... Uns dois dias de dedicação...Citação:
Postado originalmente por tumoller
Bem, tire dúvidas de onde caçar em outros tópicos, como tutoriais ou de sua propria autoria...
Arma melhor? Bem, no seu level já é uma boa ter pelo menos uma giant sword, valeria muito a pena você comprar uma knight legs... Não sei os preços de seu mundo mas é isso... Você não informou os skills... Caso seja inferior a 70/70 aconselho que treine... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Maluko
Minha vez!!
EEEEEEEE!! =)
Sou lvl 67....
Skills 81/78 (to treinando ateh 85/8*)
Ekips: crown armor, crown legs, boh, crusader helmet, vampire shield, bright sword --- sei que tão sux.... eh q fui hackeado a pouco tempo e os itens no meu mundo são caros, por isso ainda n recuperei --- agora q to quase terminando a banshee ja vou pegar a GS e comprar aol
=)
Plx digam como estou
Bem, realmente ser hacked é dificil, vejo que está se recuperando..Citação:
Postado originalmente por *Tibiano Iridiano*
Eu sinceramente não gosto de BOH, pelo menos pra hunt, fiz testes e percebi uma diferença significativa blokando e solando Dwarf Guards Com Steel Boots e depois com BOH... Mas isso é apenas minha opinião.. Se tem grana compre as duas ;)
Sim, uma GS faz falta no seu level, bom compra-la.
Tenta vender essa Crown Legs e comprar Knight Legs, não sei o preço de seu mundo, mas investir em um DemonShiel pode faser a diferença...
Bem quanto aos skillls.. Realmente seria muito legal treinar ate 85/85~
Boa Sorte
-Sir Havenger-
Bem, eu to lvl 11 skils 39/37 (chego 40+/40+ hj!!) p-armor e p-legs, dark helmet dwarfe shield e orcish axe
ml 2 ^^
prometo melhora!