Só uma duvida .....
Vai aparecer qual texto é de quem ??
Versão Imprimível
Só uma duvida .....
Vai aparecer qual texto é de quem ??
Outra coisa que acho que seria interessante é uma vez que o fórum soh permite MPs de 8000 characteres que os textos tbm se fossem limitados por este número de characteres ;)
Quinta disputa do 2º Torneio Roleplay!
GjunioBA X Sero
Esse é um dos principais desafios dessa oitava de finail!
De um lado temos o GjunioBa, um excelente escritor da seção, com sua história "O Punho da Ajuda" e suas cartas sensacionais.
Do outro lado temos o moderador Sero! Ele já rondou aqui na seção há algum tempo, possui alguns contos e histórias perdidas, mas agora retornou para participar do Torneio Roleplay.
Muito se espera desses dois desafiantes!
E o Tema da disputa será: Banuta
http://i44.tinypic.com/1znvq79.png
http://i39.tinypic.com/10ehbhe.png
Boa sorte aos escritores! :D
Vocês tem até dia 07/04/2012 para me enviarem seus textos! :y:
E com a quinta disputa lançada, segue assim a atualização do Torneio:Spoiler: Tabela do 2º Torneio Roleplay
Ae ! Enviei o texto procê DAN :P
Espero que esteja bom ... passei a tarde inteira fazendo :y:
Bem, é isso Ramon. Só falta a apresentação formal do Botas esclarecendo os vencedores, e o fim do Primeiro Torneio Roleplay.
Nada a ver , a verdade é que quando você fez o "serviço" eu fiz um "contra" que incrivelmente deu certo .De qualquer modo , você perdeu a disputa , mas eu perdi 130 reais e tive de tirar CPF e identidade novos .
Isso , joga na cara mesmo , acabe comigo levantando minha baixa auto-estima.
Brincadeira :)
Btw , Banuta , tema complexo , parabéns pela escolha Dan , se caísse isso para min eu me fdria completamente , já que nunca me interessei pelas histórias de Tiquanda .
Mal posso esperar para esculachar os textos dar meu voto na primeira disputa que surgir . :D
EDIT :
O que diabos quer dizer "Pialo" ?
Espero que não seja o que eu estou pensando .
Quando vi qual era meu tema fiquei preocupado. Como nunca tive um personagem que caçou por aquelas bandas vou gastar um bom tempo para aprender sobre a região...
Divia ter mais de um mes que não jogava Tibia, joguei hoje só para ficar um pouco inspirado. Meu "oponente" é moderador e tem mais experiencia de jogo que eu... a briga vai ser feia...
Pois estamos no mesmo barco, também nunca cacei muito por lá e não conheço muito a história... vou ter que aprender sobre o lugar também. Fora que será a primeira história tibiana que escrevo aqui em um bom tempo, as outras foram mais de brincadeira pra descontrair (exceto uma, acho)
Vamos ver :D