Menos mal... Mas isso não me afeta, porque me recusei a colocar mais 180 dias de P.A. pra ganhar uma montaria.
Versão Imprimível
Menos mal... Mas isso não me afeta, porque me recusei a colocar mais 180 dias de P.A. pra ganhar uma montaria.
nossa... interessante sua colocação ... "q se dane o resto..." palmas pra vc cara, espero q vc nunca cometa um erro na sua vida e q nunca te julguem com o mesmo peso das suas palavras.... mas enfim cada um cada um né... quem sou eu pra dar lição de moral em vc.... boa sorte pra vc... :hmm:
e pra quem recebeu o game code depois do horário, fika a dica do amigo aí... "q se dane..." segundo a opinião dele é claro.... hehe.... omg... falta mais nada nesse mundo....
obs. ah e a cip jah tá revendo mesmo os casos, até o fim da semana avisou q vai dar a montaria para alguns desses casos...
abraçs all
ainda bem que n tive esse problema, no dia que soube dissu, ja colokei a premium na msm hora pensando que iria ser o primeiro a ter no meu mundo;)
que nada :( ja tinha visto no mesmo dia, soh que a noite gente con ela ja
mais o importante que eu to com a minha de boa :y:
http://forums.tibiabr.com/signaturep...ic297394_1.gif
Tá, aí a idéia da Cip que era vender p.acc de valores mais altos justamente com o intuíto de dar um brinde, vai por água a baixo... além das toneladas de reclamações que receberiam.
Imagina só: você paga pra ter porque, aparentemente, é uma chance única e, na semana seguinte é de graça.
Tpc.: Ainda bem que deram essa "colher de chá". Mas que sirva de lição pros que deixam tudo pra última hora.
Ué, se pagaram dentro do prazo, nada mais justo do que receberem a mount :).
Citação:
Citar:
Mensagem original de MageJunkie
...
e se a cip errou ou não cabe a ela rever OU não e que se dane o resto. o prazo foi dado. ATIVOU no prazo ganhou...
nossa... interessante sua colocação ... "q se dane o resto..." palmas pra vc cara, espero q vc nunca cometa um erro na sua vida e q nunca te julguem com o mesmo peso das suas palavras.... mas enfim cada um cada um né... quem sou eu pra dar lição de moral em vc.... boa sorte pra vc...
e pra quem recebeu o game code depois do horário, fika a dica do amigo aí... "q se dane..." segundo a opinião dele é claro.... hehe.... omg... falta mais nada nesse mundo....
obs. ah e a cip jah tá revendo mesmo os casos, até o fim da semana avisou q vai dar a montaria para alguns desses casos...
abraçs all
ri muito da sua colocação . :D
anyway , nada mais correto pra quem pagou no prazo .
Muitos estão afirmando que a CIP cumpriu apenas sua obrigação..
Nada disso, amigos!! As regras foram bem claras e quem deixou para última hora é o culpado por não ter recebido a montaria.
A CIP é tão cobrada por vocês então agora sejam agradecidos já que mudaram uma regra para beneficiar esse grupo de players. Foi uma bela atitude deles portanto digam um "muito obrigado" e não um "nada mais justo" como se isso fosse uma obrigação deles.
DENIED! Podiam ter avisado antes em Cip ;)