NAO DUVIDO
CIP SO FAS MERDA:n:
Versão Imprimível
12 de julho de 2011 -
Amanhã, 13 de julho, a salvar servidor será prolongada por cerca de 15 minutos em todos os mundos do jogo, devido à manutenção. Por favor, desculpe o inconveniente.
12 de julho de 2011 -
Devido a um bug de emergência corrigir todos os mundos estão atualmente fora do ar. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
QUANTAS VEZES VAMOS TER Q LER ESSAS DESCULPAS? SEI Q SAO HUMANOS MAIS ERRAR DE MAIS VIRA BURRICE. TO PERDENO TEMPO E DINHERO, E ELES SO GANHANDO.
ASHIAUhsiuAHSIUahishAISUHa
\/ Roei de rir
\/
\/
Tens assim tanta certeza que não é diferente. 30 000 jogadores pra ~450 vai uma grande diferença. Não é que alguns não merecem. por que uns 15 000 são bots. Mas não sao os bots que tão em jogo mas sim as pessoas, que jogaram honestamente.
Mas se você acha que sou retardado ainda está comentando nas minhas frases?? Não percebi -.-'' Afinal parece que nao sou o único.
OMG, temos uma solução facil para seu problema: PARE DE JOGAR!
Bom, outro dia eu estava com desanimo por causa do update, e queria parar de jogar... Comi um Macarrão a Bolonhesa, e passou a vontade...
Então digo: Está com vontade de parar de jogar? não jogue seus itens fora, não faça besteira com seu char, coma um belo prato de comida que passa...
sempre bate aquele arrependimento dps auuah.. eu tava jogando cassino yalahar.. comecei com 100k.. ai joguei tudo tava vazando com 500k em item.. quando vi esqueci dinheiro pra viagem.. ai passei bank tirei 10k.. e joguei perdi.. e continuei jogando itens de 30k em 30k até perder tudo.. terminei num preju de 400k ! esse trem eh viciantee !
ganhei 200k hj =D