Esse Ronan tá pedindo pro RB "desbloquear" os poderes máximos mesmo, porque ele tá provocando....
Esperando o próximo mister Demi-Demon.
Spoiler: ???
I Own This Page.
Versão Imprimível
Esse Ronan tá pedindo pro RB "desbloquear" os poderes máximos mesmo, porque ele tá provocando....
Esperando o próximo mister Demi-Demon.
Spoiler: ???
I Own This Page.
Sabe que achei que faltou uma opção:
Spoiler: Toc Toc . . .
Bom finalmente irei postar, já tinha lido anteontem dia 24, mas hoje finalmente minha net resolveu ficar de bem comigo. O Ronan já ta morto, acho que isso já é óbvio demais, porém o que estou curioso para ler é o encontro, RB e Hajkto. Esse personagem também me despertou uma certa curiosidade, além da burrice incontestável quando ainda era humano. Bom teve a parte do Ronan com a Sina e bá, tu pego meio pesado, mas eu percebi que foi mais para mostrar a verdadeira cara do culto. Dando mais consistência a história que é muito boa, como sempre continuo no aguardo, parabéns por mais um capitulo FODA!
Onde está o proximo capitulo?
*cutuca o tópico com um Necromancer*
Cade o cap?
Demi-demon! Ou posta esse capitulo ou eu boto a foto do beagle encapetado de novo! :coolface:
pelo amor de deus em ramon?
se morreu?
aff meu UNICO motivo pra vir no forum era pra ler a melhor historia do rb
e agr?
Eu não acredito nisso RAMON MANOOWWW TA TIRAAANDDOOO VELHO vo ir ate tua casa te sequestrar ate voce escrever 10 cap e postar
brincadeirinha =D(se bem qe eh uma boa ideia rsrs)
posta logo ae manow nao deixar a melhor historia do forum morrer nao
Calma, quando se chega num ponto da história é complicado escrever as coisas sem se tropeçar, melhor esperar e ter algo de qualidade do que ser as pressas e ter uma desilusão, pode enquanto esperar seguir o conselho do Carlos, leia outra história, tem outras ótimas na seção.