a eu aqui de novo
meus skills estão 65/70 sou level 28 e to com
dragon scale mail,royal helmet,crown legs,medusa shield,boots of haste avalia ai pra mim...
Versão Imprimível
a eu aqui de novo
meus skills estão 65/70 sou level 28 e to com
dragon scale mail,royal helmet,crown legs,medusa shield,boots of haste avalia ai pra mim...
Eu aqui de novo.
Level 10, ml4, skills 39/33.
Equips: Noob set:riso: .
Avalia ai plx
Lvl: 13
Ml: 6
Skill: 46/30
ond treina?
Compre a magia conjure arrows,depois q vc ja tiver varias flexas compre um bow e vá caçar ghoul(se naum tiver,compre a magia antidote,pq vc pod ser picado por um scorpion la nos ghoulCitação:
Postado originalmente por Guilih
Eu tbm tenhu um paladino avaliem ae:
lv 23
ML 10
skill de distance 61
faz um ano q eu nao jogo, voltei hj, n com os mesmos equips, novamente free acc, pobre pra caraleo, e esqueci mta coisa ;x
vê ai por favor como eu to, se tem q mudar alguma coisa =)
lvl 43
ML 16
77/65
- B Robe
- Hat of the Mad
- P legs
- Boh
- Crown Shield
.. atualmente to pegando lvl em d guard de arrow(ou seria melhor de bolt?)
e uma duvida q eu tenho, compro arrow ou faço?
A tua situação financeira não está ruim pelo que vejo, use bolts, compre bolts, os guards pagam muito bem com os loots e lucram muito bem também.Citação:
Postado originalmente por Zukl'neeroth
Se possível pegue 80+ de distance.
Oii galera!!!
Teria jeito de vcs me ajudarem plx !?!?
To com um pally assim(avaliem por favor):
Lvl 26 =Pp
ML:12 82% po 13
Dist:64
Shield:53
Ekips: Crusader helmet
Golden Armor
Plate legs
Boh
Dwarven shield
To com 17k no dp oq comprar ??!? Mais 5 bps de HMM mais bp de bolts e de arrows!!
Onde upar ?!?! Guards msmo ?!?
Vlww pela colaboração galera
Com essa skill vc pod ir ghoul em ghoul land de arrow msm,vai ganha uma boa grana,mas vc tbm pod ir matar DS no hellgate,e qdo quizer se for experiente pod ir dragon com bolt e MF dando exura vita se precisar :riso:
Ah,seus equips tão otimos,mas ve se edita e poe otro armor senaum vaum te matar pra te-lo (até eu faria issu se fosse do msm mundo xD :eek: ehehe)
Gente ninguem vai comenta sobre o meu paladino?
Nada mal, mas pode melhorar com um treinamento, pegando ml 13 e 70 de distance fica show de bola.Citação:
Postado originalmente por Krono
uma vz ai eu comentei ngm falo nd :triste: :( pow vo fala d nv
pally lvl 26 skills 75/65 ml 11 quase 12 ekips p-set e boh e 100k dp e tnhu 1 druid tbm lvl 27 q sumona monk pra mim treina flws ;)
COMENTEM AI POR FAVOR