Então é amor mesmo?
Eu falo de alguem vem otro defende-lo?
O titus nem ta nem ai ja que outros tão fazendo o trabalho...
Depois o darak fala que metade da odd o odeia...
Versão Imprimível
1) Darak e Titus não foram eleitos por panela, isso é um absurdo sim, ao menos eu acho isso por eles.
2) Concordo plenamente com você sobre a parte de depois de decididas as pessoas dentro do BBB. Tem que votar as pessoas que estão acompanhando e vendo como que está o jogo, e depois votar de acordo com o que acha mais justo. Os que estão sendo acusados de panelar vão provar isso com o decorrer do jogo.
3) Você está em 13º :wub:
Argumentos pra que?
Amor? :confused:
Defendê-lo? :confused:
Odd? :confused:
Estamos num fórum, o debate sobre determinado assunto é a função do mesmo.
Se estou debatendo é porque amo/defendo um ou outro? E sou da OdD ainda por cima?!
ODD?!
Da ODD?? Porra, tá explicado porque você não teve competência nem pra participar do jogo, não consegue nem ler uma assinatura.
kaiorix podia parar de chorar por alguns motivos q listarei abaixo:
- Não foi uma mulher que criou o topico, ou seja, seu choro não vale de nada.
- Ano que vem pode rolar outro bboff, entao vc usa o mesmo texto q eu usei.
- tente frequentar o fea. Escolha um time e odeie flamengo e/ou corinthians. Pronto vc ja faz parte de uma panela.
- O objetivo principal do 'jogo' e por os paneleiros frente a frente para entreter os coadjuvantes do off.
A panela é natural do forum. Ela não esta aqui para causar caosexeto o feae são apenas pessoal que discutem sobre um determinado assunto especifico e tem os mesmos gosto. Como ja ditus, não confunda panela com afinidade. Voce não esta mais na quinta serie.
Porra, metade da OdD odeia o Darak por que ele é um babaca emo. Mas o que é da OdD, fica na OdD. Nego tem ideia fixa dos Odders.
Titus vai ganhar essa merda bwahahahaha.
Ein? O fato de você ser do FA não faz com que não pode frequentar a odd (ou faz?), em todo caso comecei falando da panela da ODD, você que veio entrometendo falando que não tinha nada, logo assemelhei que seria da ODD, que outro motivo teria para defende-los? Amor? Não estou "debatendo" só com você, logo posso ter confundido, tenta lembrar de quem é de quem quando 7 negos retrucando com você.
Mas não tente negar o inegavel, panelas existem sim, elas acabam a diversão sim(pra quem ta fora) e vou continuar reclamando enquanto elas existirem, não estou reclamando só de eu estar fora, mesmo eu dentro estaria aqui reclamando, achei putisse quando vi varios amigos meus que não estão na panela serem eliminados graças a essa porcaria de esqueminha.
Esse admitiu que existe panela, foi dificil? Doeu? Sangrou? Se todos paneleiros seguissem este exemplo e não ficassem tentanto negar o inegavel esse topico teria 5 paginas a menos.
Afinal, eu só estou cumprindo o que falei no meu texto :)
:yelrotflm
Então me diz uma coisa.
Se, por acaso, a galera da OdD que votou aqui fossem amigos do Titus. Existiria algum problema em votar nele?
Por que você tá falando que "amigos seus" não tão entrando, amigos meus estão. É por causa de panela ou por que eles são mais conhecidos e tem amigos?
@Avatar do Martiny: Eu sou o único que lembrava dele mesmo sem o avatar de Harvest Moon?
O exército da afinidade :yelrotflm
Ou vc é MUITO ruim mesmo de interpretação ou vc ta querendo sensacionalizar meu post. As cotas foram apenas uma analogia, o que eu quis dizer é que quem tem panela não reclama, e quem não tem reclama, simples.
Não sei se vc leu meu post, mas eu concordei que houvessem panelas pra ver quem entra no jogo, mas que tivesse bom senso depois que ele tivesse começado.
Pff, eu era o terceiro mais votado e vc nem tava dentro ainda e não precisei ter afinidade com ninguém pra isso, chorar porque então? e não cara, não estou super feliz por estar sendo votado, esse não é o melhor dia da minha vida e não vou ligar se eu ficar de fora, assim como vc.
E era o Kaiorix que estava se contradizendo?! :yelrotflm
Não estou falando que o Bob Dylan se contradisse, mas fizeram 20 posts discutindo com o Kaiorix falando que não tinha panela e ponto que era tudo amizade e agora vem um e fala que tem sem receio nenhum. Isso não foi uma reclamação, não teria havido discussão nenhuma se todos falassem como vc.
Eu não estou reclamando das panelas pra ver quem ta dentro.
E a galera continua confundindo afinidade com panela, uhul!