holy flash 40seg? o.O
tem q ser muito bom heim -.-
Versão Imprimível
holy flash 40seg? o.O
tem q ser muito bom heim -.-
Divine Healing foi ajustado (poder de cura reduzido)
VO HEALA DE QUE? DE SPIRIT? TA DOIDO????
AFF CIPSFOT N FÊDA!!!
Montagem épica que postaram ae:
http://img694.imageshack.us/img694/4301/ueuek.jpg
Comecem a chorar sorcerers :D
Alguém faz uma sign RIP exura ae, por favor =/
"Paladins também terão novos spells, a maioria de cura, mas vão perder exevo pan, utamo vita, utana vid e exura vita"
nossa e agora? eu tenho otimas lembranças das hunts em demon skeletons usando utana vid, e o utamo ja me salvo varias vezes aff isso vai ser foda...
Paladins melhoraram quanto à cura, pelo menos é o que parece:
http://img121.imageshack.us/img121/7...magiasdecu.png
Vamos ler atentamente pelo menos o post inicial antes de postar aqui pessoal.
[ ]'s
O tibia vai muda muito? Vai.
Os sorcerers vao ficar mais fracos? Vão
O que tem isso se os knights eram mais fracos por tanto esse tempo?Como alguem pode falar que a CIP esta ferrando o jogo que ela propria fez?Se voces verem na postagem isso nao é definitivo, está até em negrito na postagem do tibiabr.
Se for definitivo, os jogadores de verdade continuarão sendo knights ou mages. Ou voce pensou que o tibia nao iria "evoluir"? Só pq vai mudar voce nao vai ser sorcerer voce vai virar um knight?
Voce nao tem orgulho de ser um sorcerer nao?Se tem, MOSTRE ele, e faça que o
sorcerer é mais forte que um knight mesmo com o update, varias formas de jogabilidade irão surgir, varias maneiras de jogar!
Agora muitos sorcerers não irao upar sozinhos.
Lembre-se: Não é definitivo, se a maioria dos players nao gostarem, pelo que esta acontecendo, creio que a CIP vai ajustar para o conforto dos seus tibianos..
:eek:
Bom ,
Pelo menos agora, se o LP estiver com um sorc, ele vai demorar mais pra upar.
hauehhuehuehuaehuehuehu
Nussa espero q o cd das magias fique bem visivel na tela. E num gostei das magias novas de cura dos pally... Pq 60 seg numa magia de cura??? Nussa
Flws
Quero meus gps devolta por que tirararam meu exura... e agora... quero a grana que paguei nele... cip fulera.... rsrs
RETIRED