Citação:
NÍVEL (LEVEL): 55
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: warrior helmet , paly armor , dragon shield , boh
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS: distance 88+2/72
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Principal é onde rushar bemmmm , boa exp e etc... , eu era ms e fazia exp rox , agora ta tediante!!! deixe exp/h e se da waste ou lucro etc...
Então, vou começar avaliando seu char, os equipes, eles estão bons, mas pode melhorar ai, pode trocar o Dragon Shield pelo Demon Shield, e só, o Warrior nem precisa, skills ótimos, e ML também. Sobre o que caçar, você pode tentar Bárbaros, eu sempre aconselho para xp e loot, lá e muito bom para ambos, você também pode tentar Dwarf Guard com Bag Loot, mas vai ser só pra grana, porque com premmy tem vários lugares melhores para xp, e também você tentar D-lairs, mas cuidado com as DLs, mas mesmo assim seu skill e bom, e da pra matar sim, mas com MUITO cuidado.
Citação:
Olá companheiros.
Sou Royal Paladin, level 79, skills 86(+2)/70.
Normalmente, eu caço nos bonebeasts de Helheim, a experiencia/hora gira em torno de 55k.
Gostaria que me aconselhássem locais melhores para caçar.
Meus equipamentos são: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Boots of Haste e Demon Shield.
Gostaria de acrescentar: Tenho ± 150k em items (que guardo para fazer o assassin outfit) e 20k no banco.
Então cara, vou começar avaliando os equipes, eles estão ótimos, tipo o que eu aconselho e mudar o Helmet, para o Royal Helmet, mas mesmo assim não faz diferença, mas se quiser e bem-vindo. Sobre o lugar que você está caçando, e muito bom ai, mas você pode tentar ir nas D-lair de Ank, lá você faz 60k~70k de xp fácil e o loot ainda que e bom, e também você pode tentar ir na task dos Mutateds Rats, lá a xp e boa, e o loot melhor ainda.