Se um char morre antes de fazer todas as bless ele ainda não estará protegido contra a queda de seus equips ;o
Versão Imprimível
Se um char morre antes de fazer todas as bless ele ainda não estará protegido contra a queda de seus equips ;o
Até que enfim acordaram de vez e resolveram arrumar a pior coisa que tinha no tibia, duvido que ninguém aqui já ficou triste após ter morrido.
Não procuro jogos para passar nervoso, coisa que após morrer no tibia, com certeza você sofrerá, e sim para me divertir.
Com esse sistema ainda está uma perda considerável de pontos, mesmo assim já é um avanço. Nunca iram agradar gregos e romanos, mas como a propria Cip diz, a maioria tem a voz e eles tentam fazer o melhor possível.
Quem não gostar é só desistalar o jogo e que vá procurar outro melhor, ou se não, faça seu próprio jogo e aí sim, você fará o que bem entender.
CIPFODE, fudendo com você
cara chega ser ridiculo....vão facilitar mais o jogo???
DEIXAR MAIS FÁCIL??? tibia= ot server???? que que issoooooooooo!!!!
SEM AOL (isso vai aumentar as traps e pks parabéns cip se é violencia que vcs kerem vcs vão conseguir)
quando morrer vc perde menos xp (tá agora tibia é igual a todos os jogos)
aaaaaaaaaaf
para ridiculo ridiculo, lendo isso tenho vontade de dar retired e ir jogar ot pq da na mesma!!!!
é né fazer oque =p
PELAMORDEDEUS, QUANTO CHORÃO JUNTO RECLAMANDO! QUE FRESCURADA!
Primeiro de tudo aos free de sempre reclamando: também sou free, mas a verdade é que free NÃO PAGA NADA PRA JOGAR, não tem direito de reclamar. Nem dá lucro pra empresa, ainda acha que tem direito de criticar tanto, não tem essa de chororô não, tem que se dar por satisfeito, pagar uma premium ou sumir do Tibia sem chorar pros outros.
Eu adorei esse patch. Como um cara ali falou, arrumaram a PIOR coisa que tinha no Tibia. Todo mundo tinha vontade de parar quando morria, muitos paravam de jogar, desanimavam, viravam botters, etc. Não é nada legal você jogar um jogo pra se divertir, morrer e perder dias de tempo, dedicação e dinheiro gastos, PELO AMOR, pense antes de postarem pô! Depois, infelizmente, dizem que tibiano é burro e viciado,e a gente tem que ficar quieto por causa desses tontos que dão mal exemplo. Parem de ser trolls e pensem como humanos!
Tibia não vai deixar de ser Tibia por mais uma mudança, muito menos virar OT. PRESTEM BEM ATENÇÃO NO QUE VOU DIZER: Tibia era legal difícil? Sim, era. ERA. No passado, muitas versões antes, o Tibia era outro, a realidade tibiana era outra, a atmosfera era outra. Hoje em dia, com o Tibia atual, é impossível deixar do mesmo jeito que era anos atrás. O Tibia não mudou; os jogadores mudaram, reclamavam pra Cip e isso forçou o Tibia a mudar. Não falem como se fosse tudo culpa e idéia da Cip.
Vocês esquecem que a maioria das mudanças do Tibia foi idéia e insistência dos próprios jogadores? A PRÓPRIA IDÉIA DE DIMINUIR A PENALIDADE FOI IDÉIA DOS JOGADORES, LOTANDO OS FÓRUNS DO TIBIA.COM.
PAREM DE RECLAMAR, o Tibia sempre mudou e continua mudando POR NOSSA CULPA.
-.-....se vc lê antes de posta ake...o aol vai acaba e memo assim nao ira perder itens pq agora oq vai salvar sua bp é as bless...a reduçao da penanildade num trexo diz explicitamente q ira baixar de 2% para 1.35% ( omg uma reduçao de 0,75% q irafazer meiu tibia para de jogar por isso -.- )
a parte em q vc HL é obrigado a comprar aol e bless junto ( q é oq vai acontece ti obrigando a compra as 5 bless por 100k pra nao perde nd ) é + uma pekena coisinha da cip ant botter q fara eles nunk mais bota seus ekips lixo num char perdendo 50k só da bless ( nao é quase nd + pelo q eu notei é uma das metas )
agora pra completar eu pergunto...kem ae ta reclamando lembra do ultimo update? de quando fizeram yalahar e q geral xingo disendo q iria virar ot? e agora eu pergunto...kem ae q reclama de 90% das hunts em yalahar da 100k/h e com lucro ou baixa waste? kem reclama disso? primero testempra depiis reclama =*
Eu gostei das mudanças, com apenas uma exceção: AoL virar Broken Amulet.
Isso é totalmente desnecessário. Olhem só:
EXEMPLO: Sou um level 150, morro várias vezes e fiquei falido, não tem ninguém pra me emprestar grana e tal, e eu só tenho 50k no banco. O que eu vou preferir fazer? Comprar um AoL pra proteger meus items ou comprar 2 bless por 20k cada (desse jeito, meus items continuariam desprotegidos).
Foi incrível ler esse tópico, Cip acertou em quase tudo, só espero que revejam esse negócio do AoL.
:D :D :D
Bom, pelo visto este patch vai ser muito bom... Mas ele não irá agradar
a uma grande quantidade de pessoas, a maioria free accounts, não querendo
descriminar por não serem premium account, mas só que tem um pequeno detalhe...
A Cipsoft não tem obrigação nenhuma investir em updates para "FREE ACCs", sendo
que eles não dão lucro algúm para empresa... e mesmo jogando gratuítamente, eles
ainda sim reclamam...!
Mas voltando ao assunto...
Imaginem só, você vai fazer "Arena Warlord" com um Mage, ou vai de blocker na "Anihilator", sem duvidas que você vai querer usar Stone Skin Amulet, mas como você iria usar ele??? sendo que você está com um AOL para não perder seus preciosos itens.
É isso que esse novo patch está nos trazendo, a oportunidade de poder usar um amulet extremamente necessário no lugar do AOL.
Mas pelo visto muitas pessoas acham isso ruim, preferem ficar lá, tomando tapa na cara do demon, ou esperar para fazer estas quest num level bem mais elevado...
Mas não adianta chorar porque não tem como mudar a decisão da Cip.
Intão só nos resta aguardar este novo update :)
Nossa esta estranho a bessa esse tibia
saokpsaokpsaoks
@Sero
Concordo em tudo :)
Eu gostei ...