pena que isso é só uma parte dos bot :mad:
Versão Imprimível
pena que isso é só uma parte dos bot :mad:
A CIP está ownando de forma fodástica os cheaters, principalmente os que usam MC....
Ponto(5163, aliás) para a CIP ;)
Não dou 2 meses pra ver uma penca deletada, eles vão acabar com os botters pouco a pouco, conheço bem os produtores de lá, nenhum deles gosta de anti-jogo, e eles sabem que não vão perder com isso, vão manter o jogo limpo e os jogadores vão continuar no Tibia, muitos botters vão desistir de bot e jogar namoral.
O mais engraçado é os botters que ficam rindo disso, espera mais pra você rir de novo xD
sim, esse user ta aqui pra isso, as discussões com ele não levam a lugar nenhum, já que simplesmente ele ignora os argumentos contra ele e às vezes ainda usa fatos inventados, como por exemplo, o cara dos mass login não tem nada a ver com o sistema automático
espero do fundo do meu s2 que meu amigo tenha sido ban
Eu falei que seria assim, espero que a CIP continue, para acabar de vez com os "malandrinhos" :)
Engraçado esses que falam "tenho várias contas, uso bot em todas, e nenhuma foi banida" e não falam o nome dos chars. Continuem falando contra o sistema, a hora de vocês, botters, vai chegar.
Concordo com o Yaten, essas medidas anti-bot são mais para novos usuários. Quem já pegou um monte de level ou skills no bot, não vai largar, afinal já viciou. Por outro lado, conheço alguns botters que desde janeiro raramente entram no Tibia, preferiam parar de jogar a jogar limpo.
[ ]'s
primera coisa q se deletacem todos boter do tibia,
n teria um lvl 100 mais q n seria punido..
otra coisa
pelo q fikei sabendo esse anti bot soh pega qm usa blackd..
alguem q usa ng ou elf foi banido ja???
IHA
DALE CIP :yelrotflm