Realmente nem sei o que por essa semana já que somente a fake Infecção do Hollow Beserk entraria neste top. então vamos esperar mais uma semana que talvez alguem poste algo pra ter pelo menos 2 fakes no top ;)
Um~nerd
Versão Imprimível
Realmente nem sei o que por essa semana já que somente a fake Infecção do Hollow Beserk entraria neste top. então vamos esperar mais uma semana que talvez alguem poste algo pra ter pelo menos 2 fakes no top ;)
Um~nerd
.|.
isso era o ke eu ia dizer D8
umnerd, mesmo ke as fakes sejam de um quadrado com um noob dizendo "entrei por top" vc tem que mete
são as melhores fakes da semana
não as Exelentessagazesfodidasde666quadradosvindasfromh33 l da semana
.__________________________.
flws
aloc minha fake ta com top semana até agora. xD
Pow Umnerd, mesmo que as fakes da semana não mereçam top, bem q poderia colocar as 2 melhores da semana. ;/
Estamos com falta de bons fakers...
Se eu falar que acho que isso é falta de tempo (pra não dizer preguiça) de entrar nos tópicos dos newcomers pra ver as fakes (que nem eu tenho tido atualmente) será que serei apedrejado? :eek:
ae ae ae agora sim fakes que merecem estar no top ;D eu disse que valia a pena esperar ;D
próxima semana FÉRIAS e TOP DO MÊS.
cya.
Um~nerd
parabens aos vencedores Smyle, Chaos of Shadows e Hollow Berserk
se estão ali é pq mereceram ;)
esperando Top Mes.. :rolleyes:
=]~
Agora que tava vendo direito o Top...
Ontem eu só dei uma olhada e, pensei que não iria ter Top de novo essa semana...
Mas, fico muito feliz e honrado de ter entrado no top dessa sema. E, gostaria de parabenizar aos outros dois fakers, que fizeram também um excelente trabalho! ;D
~Arknose
parabens a todos 8D
proximo mês vou pega o top >8D (espero ;P)
flws
AEL AEL DIA 1º DIA DE TOPE DO MEIZ
antesw de tudo queria dizer que a fake vencedora foi postada 1 HORA antes de começar esse próximo mês. portanto está valendo.
PARABÉNS PELO SEU PRIMEIRO TOP MENSAL PICOLES
Um~nerd
Parabens a todos:P
e um Parabens especial pro picoles =O
PS: eu não posso apertar a letra do lado do W até sair tr3 D=