Burrice malhar todo dia no começo, o recomendado eh 3 dias na semana pra acostumar...
Eu te recomendo parar de ir todo dia.
Versão Imprimível
Se vc faz academia a pouco tempo.. é melhor não ir todo dia
é bom dar um descanço pro corpo, se não, não adianta muita coisa..
Eu faço a um mês +- também.. só que faço 4x por semana..
E quanto a essa dor, tenho quase certeza que é por causa desse negócio que vc tem nas costas. Acho que vc deveria ir ao médico, ou tentar dar uma manerada nos exercícios que vc sente muito as costas..
Eu NUNCA tinha sentido isso na verdade...
Foi assim...
Eu malhei..Umas 2 horas dps fui pro show...
Sera que pode ter sido algum "jeito"?
Alguma lesão?
Sera que essa porra de dor vai passar? ;\
Cara,eu só quero fazer minha academia e meu muay thai em paz...
Se eu malhar 3 vezes na semana e fazer 2 vezes o muay thai,sera que de problema?
Eu só tenho 16 anos,com problema na coluna
imagina nos meus 60
TO FUDIDO.
Só fiquei mt tempo em pé...
Fiquei pensando nas opções :
Por eu ter malhado costas no dia,e feito BARRA [+quebraminhascostas]
Ou por eu ter dado tipo um mal jeito...
E a minha ultima duvida
se eu manter só 3 dias na academia pra me acustumar
e manter 2 dias no muay thai
essa maldita desaparecera?
Não to mais sentindo ela
Cara, não tem jeito. Não tente achar motivos. Vá ao Ortopedista, se consulte e se trate. Na sua idade não deve ser nada sério, mas melhor tratar agora do que correr riscos de complicação.
Eu estou com gastrite, na primeira semana que senti desconforto abdominal fui ao médico. Se eu enrolasse por mais umas 2 semana estaria com uma úlcera. Enquanto mais rápido, melhor. Com saúde não da pra brincar.
P.S.: Não acho que tenha nada relacionado ao treino em si e sim à problemas que voce já tinha antes de começar.
Aproveitando uma dúvida minha:
Tipo tem algum suplemento que eu poderia tomar a noite, inves de jantar?
pq geralmente eu não janto.. eu tomo um copo de leite ou qualquer outra coisa leve.
Falaram nesse tópico que albumina não era bom pq não entendi direito.. fazia a pessoa soltar pum o.O :wscared:
A Albumina só tem esse efeito desagradável quando tomada em grande quantidade e geralmente só na primeira semana. Como você é mulher e não tem objetivo para hipertrofiar, pode tomar tranquilamente de 1 a 2 colheres de albumina antes de dormir e quando acordar. De preferência com água, mas se não descer, pode tomar com leite desnatado ou um suco com adoçante.
Se mesmo assim, depois de uma semana ainda sentir algum desconforto, tem uma opçãp que é o Albumix, que é a albumina em tabletes.
Ta certo
Vo reduzi o treino e se persistir vou no medico
O foda é que não vo no show todo dia pra ver se minha costas doem.