Me pergunto, vale a pena treinar com ghoul selvagem (sem ser summonado), afinal ele nao correm com red, e se realam, quanto de skill pod guentar os 2?
Abraços...
Versão Imprimível
Me pergunto, vale a pena treinar com ghoul selvagem (sem ser summonado), afinal ele nao correm com red, e se realam, quanto de skill pod guentar os 2?
Abraços...
Ae
bom tópico e me esclareceu ond treinar
Vlw
um jeito que gosto de treinar e lvl 8 logo depois de rook pegar 52/52 upa ate lvl 15 e pegar 60/60 e assim vai ate ter um skill bom... com meus 52/52 lvl 8 peguei respawn so em ghostland upei muito fast :D
flw
olá, gostaria de saber se o treino entre 2 knights apenas com wooden shield e arma fraca enquanto 1 rat ataca cada um tem o mesmo rendimento de treinar com monk.
Obrigado
a minha duvida é a mesma do El mamut chiquito "olá, gostaria de saber se o treino entre 2 knights apenas com wooden shield e arma fraca enquanto 1 rat ataca cada um tem o mesmo rendimento de treinar com monk."
Ajudem ae por favor :D
Em um mundo pvp eu daria muito mais valor a pagar um mage pra sumonar um monk pra você e traz 2 rats pra te treinar shield, não compensa ficar com pz locked por causa de treino.
Mas se for seguro treinar com outro kina, eu acho bom também, mas tem que ser em local bem afastado de cidades, evite morrer de bobeira.
Entenda isso, se vc ataca constantemente um alvo, e dá hits, sempre vai subir skills, não importa se eh com rat, monk, demons, players, etc. Assim, vc que deve ver o que gasta menos, pelo menos eu vejo desse modo. Escolha a maneira que gaste menos com food e seja feliz o/
Nossa me ajudou mt :B
apenas 1 obs alem do que o tatinho falou...
lvl 60 + não precisa temer não...
qualquer rio com fishing rod e 4 bichos fracos ta bom!
tira o set coloca wooden shield e sua arma podre... e foi onti...
4 bichos pq 2 pra cada player
os bichos quebram a def por isso ambos vão hitar facil independente dos skills (sem armadura em) e por ser lvl 60 pode vir 2 sorc que v6 terão tempo pra colocar o set e correr atrás deles!
uma obs carreguem sempre stealth ring se sumonarem ds usem...
se sumonarem fe supondo que são 2 sorc, cada 1 vai em 1 sorc e fiquem de frente!
vc vai tomar hit direto e ter que healar que nem um louco?
vai!
porem as explosion que os fe's tacarem e v6 tb atingirão o sorc... e por mais que esteja de mana shield 1 kna mais 2 fe em 1 sorc é moleza de bota pra correr ou até matar!