-
Nome do char: Dark'jonny
World: Amera
Foi num Sábado, me lembro bem...
Loguei na minha ksa, em Thais, tenhu um sorc lvl 87, m-lvl 68 e skills desprezíveis. Levantei da cama, Desci pra dah cumida pro Shenk(meu Dragão de estimação). Depois que ele comeu, soltei ele um poco pra solta as asas, aí comecei a pensa no que faze...
O Shenk já tinha voltado e nada de eu axa alguma coisa pra faze... No final, decidi naum faze nada msm, fika soh papeando na frente do dp... subi no quarto pra começa a me arruma, tirei a BOH e a c-legs do baú, peguei do armário o DSM(tinha chego ontem da lavanderia) e peguei tb o royal helmet, no outro baú peguei minha bright sword e meu demon shield. Catei minha bp vermelha como principal, 2 pretas de sd e 2 roxas d hmm e fui... Chamei o vip(é o krinha q vem fala pra ti quem dos teus amigos tah on-line), ninguém tava on-line no momento.. fiqei conversando com a galera um bom tempo quando de repente o mensageiro de um amigo meu chega com a seguinte mensagem: Veio, me ajuda rápido, tem um pk atrás d mim... e logo em seguida com outra: Meu deus... e logo. Achei natural, fui logo pra ksa e i caça o pk, entrei no site do tíbia pra vê quem mato ele, mas... ele naum tinha morrido... chamei o vip denovo e notei q o meu amigo fikva logando e deslogando muito rápido, tentei usa exiva nele, + dizia q ele tava off, uma hora naum falo isso, uma hora falo q ele naum estava nesta dimensão... achei muito estranho nunca tinha visto um exiva dize isso, jah me espertei, peguei + 3 bps d sd e 2 d uh, peguei o shenk e sai voando, + naum sabia por onde procura, nunca tinha ouvido nada sobre outra dimensão em tíbia, fiqei sobre voando as cidades e do nada chega uma msg do mesmo amigo dizendo: basili b tais plak kaz...
Procurei junta tudo oq ele falo, tentei no site vários nomes com diversas combinações diferentes do q ele falo e nada... olhando pra aquela frase eu me toquei, tinha visto num fórum d tíbia uma discussão sobre o basilisco d tíbia q mencionava algo na costa sul de Thais... daí juntei tudo e deu: basilisco, a placa de kazz em baxo d Thais...
- Shenk, pra ksa a toda velocidade...
Cheguei em ksa, fui na estante de livros e encontrei:
Basilisco: Um Ser mitológico que vencia seus inimigos apenas com o olhar, ele petrificava seus oponentes. A única forma de derrota-lo é com o tb lendário medusa shield, que possui a cabeça da medusa das serpentes, q também petrificava seus oponentes com o olhar.
Por sorte, tinha comprado um medusa shield alguns dias antes pq ainda naum tinha, naum tive dúvida, peguei ele, o shenk e bora pras planícies abaixo de Thais a toda velo. Fiqei rondando por ali + naum encontrei nada de diferente... a naum ser uma coisa, sempre q eu passava no barquinho q tem respaw de minu guard nunca tinha respaw sendo que naum tinha ninguém por ali, resolvi ir ver... notei que naum tinha movimentação ninhuma da água na frente do barco, comecei a usar pick e shovel na agua parada e apareceu... a placa do basilisco... cavei do lado umas 100x e naum abria d jeito ninhum, pensei em taqar o medusa shield na água, + seria idiota d+, coloquei o escudo entaum no meu corpo e cavei, daí funciono, abriu uma escada q ia mar a dentro, comecei a descer e e percebi q tinha alguns corpos de pessoas, + todas cinzas, ou seja petrificadas... sabia que estava no lugar certo, continuei indo e me deparei com uma coisa enorme, um rabo, naum terminava nunca, ia ate onde eu consegui enxergar, continuei seguindo, cheguei meio na espreita numa sala gigante, e olhei o meu amigo pretrificado no canto da sala, e no outro canto um druid lvl 9 falando com oque divia ser a kbça do balisico, o druida noto q eu estava ali e deu um berro: ATAKE ELE BALISICO! Aquela coisa se virou pra mim com um ruído gigante, quase estorou meus tímpanos, daí foi meio automático, sinti q o escudo quis me proteje, se jogo na minha frente, eu me abaixe e fechei os olhos, o basilisco deu um grito maior ainda e sinti meu braço leve, o escudo tinha sumido, e o basilisco ficado cego, era isso ai, tinha funcionado..
- Olhe oque você fez com o meu basilisco!!
Aí meu instinto sorc me atako, sd no druid, matei com um atake, e da-lhe taca sd no basilisco, + meus hits naum passavam d 100 e mesmo cego, ele partiu pra cima d mim, tive q sai no kct, ele por poco naum me atinge, fiqei na vermelha e da-lhe exura vita, e continuei tacando sd, umas 3 a 4 x + ele quase me acerta,e da-lhe vita, ahh, me prendeu entre os dentes dele e a parede, tive q taca sd no dnete pra ele me solta, ele tava quase morrendo, viro o rabo, destruindo toda a parede do corredor onde tava o rabo e a parede da sala e me acerto em cheio... era meu fim, divia estar com todos os ossos quebrados, o basilisco veio com a boca aberta pra cima d mim com uma investida final, daí me veio uma luz, adana mort, animate dead, meu amigo despetrifico, eu soh berrei: TACA SD!!!!!!!!!
UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, aquela coisa enorme caiu na minha frente, aquela bafo maravilhoso... meu amigo veio correndo:
- Vlw veio, eu axei q vc naum ia consegui!
- Tah bom, agora vamu dah o fora daqui, eu q axei q naum ia faze nada hj jah tah + q bom...
- KK, + e o loot?
- Abra...
- Porra, tudo isso e soh veio um medusa shield...
- HuauhIA, guarde muito bem esse medusa shield, ele salvo tua vida...
-
Minha historia
Bom num eh bem uma história, q c diga meu deus q emocionante, mas eu achu q foi massa, eu tava indo d venore pra carlin andando, e como d costume eu cheguei na ponte clikei no mapa e fui olhar as atualizações q tinha dado no tibia e quando voltei pra v meu char, ele tava no vermelho( vida) e quando fui olhar oke dinha feito issu com ele eu nem acreditei, eu clikei e passei por uma gs ele me ataco e num sei pq paro e dexo eu i eu nem ia v meu char morre.
Char: raimundos loko
-
Sem graça essa! xD
:) Bom, sei q num vo ganhar, mas blza :)
Certo dia resolvi logar de madrugada, era umas 3:00 da manha. Tinha poka gente on-line, intaum resolvi dar uma de turista e passear por Venore. Fora 15 mntos de caminhada, qndo do nada, eu avistei um kra, lvl 8 (tinha acabado de ir pra MAIN). O sujeito estava perto de um lago, intaum pescou uma vez. Cheguei perto dele, e perguntei porque ele naum estava pescando mais, ele me disse que tinha jogado a vara e que estava esperando os pexes morderem a isca. Dei risada, mas dpois ficamos conversamos. Ele perguntou o meu nome, pois estava com o baguio que mostra os nomes desligado. Me apresentei e me afastei.
Depois de uns 10 mntos voltei e ele não estva mais lah. Meia hora dpois ele chegou desesperado, com a vida preta e dizeando:
N00B: Calmera esta virando PK. Calmera esta virando PK!!!!!
Eu: Afffff... calmera eh num eh PVP
N00B: eh sim! tem um kra chamado hunter, que esta matando todu mundo!
Eu: ahuahauhahahahha, hunter eh criatura!
N00B: Affff. cala a boca, num existe criatura q eh pally.
Eu: seu n00b, hunter eh uma criatura, ve lah nu tibiaBR!
N00B: mesmo q hunter seja criatura, ainda existe uma PK aqui!
EU: quem?
N00B: uma tal de amazon, uma FDP q fica tacando faquinha!
Eu: affff...kra eu tmbm sou PK e se vc ficar flandu pta todo mundo vou te matar!
****Tah eu sei q calmera eh non PVP, mas olha soh****
N00B: naum kra, naum me mata eu juro q num flo pra ninguem!
EU: tarde de +, me dah grana e eu te protejo dos utros PKs!
N00B: mas eu num tenho grana, soh bp d UH.
Eu: blza me dah tudo!
N00B: intaum seu alguem vier me matar vo flar o q?
Eu: "Squilo Florestal is my protector"....blza?
N00B: Kra vlw!
:lol: :lol::lol: :lol: :lol:
Meu amigo flou pra ele: Hi n00b, i`m PK and i want kill you!
N00B: "squilo florestal is my protector"
Cheguei aloprando o kra, e por final acabei devolvendo tudo, mas assustei ele: Kra posso te contar uma coisa?
n00b: fla
eu: em rook tem Gs sabia?????
n00b: kra me mostra?
eu: mas vc tem q ser rookado 1º, ok
n00b: ok
ai vc jah viu: Killed in lvl 8 by rotworm
Killed in lvl 7 by rotworm
'' in lvl 6 by rotworm
hauahuahuahahauhauah
SEm graça, mas eh uma forma mto engraçada de enganar us n00bs :yelrotflm
Tava esquecendo: Squilo Florestal - calmera
-
Bom, lá estava eu com meu druidinha lvl 11 (Eu ainda era noob pacas) um kina virô pra mim e falô "UH, plz" eu "No have", conclusão, morri.... Aí entrei novamente com meu druida, comprei 2 SDs, peguei UH e fui atrás do infeliz :boxing_sm Quando cheguei lá, um kra já tinha matado ele, e acabei fazendo amizade com ele (era um pally que eu não lembro nome). Aí fomos fazer quests lá pro lado de Thais (Até o presente momento, não sabia da existência de Thais, mto menos Venore). Ele me levou pelo caminho das montanhas, onde é recheado de cycs. Pensei "Bom, desde que ele vá na frente, tá tudo bem" ;) e ele foi na frente.. Fizemos a Thais Lighthouse, ele matô um ds aí chegamos no dp de thais ele virô pra mim "Ops, gotta log, srry" e deslogô. :eek: Como nunca fui P.A. e na época eu era um patcha noob, voltei pelos cycs :xyxnervou ... Não morri, + corri, corri, corri e não chegava no fim.... Lurei cycs pra caramba (sem querer)... Joguei até UH em um, sem querer, pq tentei jogá em mim msm andando :o ... Bom, enfim nunca mais caçei cyc na minha vida com o druida. Saí vivo, + eu diria q foi muuuuuuuuita sorte e habilidade de corrê :lol: ... Meu Druida ainda existe (Pacato Zenato), + naum quero a P.A. nele.... :)
Moral da história: Nunca faça amizade com o kra q matô o kra q vc tava caçando :P
[IMG]C:\Meus documentos\cycs 2.jpg[/IMG]
C essa imagem funfá, eu tirei com o kina, pq o druida tah 1/2 q aposentado :P
Tenho mtas histórias, + esta é a melhor delas
Osmar Motta :mace:
lvl29 :sprite10:
Trimera :silly:
Kazordoon :sm218:
-
Bom, jah que tem muita gente vacilando vo tenta ajuda os outros.
Você tem que por somente 1 screenshot e contar uma historia criativa/engraçada que aconteceu nesse lugar. Só vale 1 screenshot
Espero ter ajudado
-
NooB !!
Ontem dia 20/01 estavo nu ctb de Carlin com meu mizero pally lvl 8 skills 30/24 e veiu um "pk" (pq nd a v esse kra) druid lvl 29 veiu com um Monk e me mato .... :mad: .... sabe qual foi u loot ?? ......... 10 spears e uma corda....auahauhha q kra noob :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
GANHEIIIIIII !!!!
Vrr Kuzadi
Rubera
-
Bem, minha história eh muitu bizarra.
Eu ja estava puto com tudo, tinha morrido e estava com ekips muitu toscos, vendi uma spikesword pra um noob q me ofereceu 7K, falei ok eu vendo
blz vendi a spike pro noob. Sem muitu dinhero vou ateh o noob e lhe ofereço um k armor entao o noob disse q pagava 25K, falei ok e o vendi.
Andando feliz com minha red skull sou morto denovo (por um amigo meu) e dropei tudo, entao falei "xega, disisto" comecei botar fogo na cidade de venore inteira, 10 minutos depois vejo o mesmo noob q comprou meus itens passeando pelo fogo, dai 1 minutu olho denovo o noob no red pedindo ajuda, entao fui ateh ele e o healei, logo depois ataco uma fb emcima do noob, ele fica red e começa a tentar me matar, nisso ele morre no fogo e dropa a spike sword + o k armor +10K (e os itens da desert quest).
Moral : Noob soh se #$!&@#*
:D
http://img107.exs.cx/img107/9306/fire7wr.jpg
Xrio Travis ( + P.A PLX)
(Perdaum pelo q editei, postei foto errada)
-
Frist dragon
bem, meu amigo veio na minha casa e ele falo: que tal sola um draggy? acho que vc consegue...
ai eu pegei 6 sds, só 6 sds. e la fui eu. quando cheguei em femur hills ja tava tremendo, quando chego na rampa eu falo
silencio, cala boca, dexa eu me concentra. meu amigo se escondeu atras da cadera que ele tava sentado. ai eu lembrei do forum: é arriscado matar dragon no meu level (20)
ai eu grito: utamo vita.
desso taco sd
subo
desso taco sd
subo
desso taco sd
subo
desso taco sd
subo
desso taco sd
subo
ai ele fico no red
desso taco sd
...
Solei meu primero dragon!!!!!!!!!!!
fiquei tao filiz...
o loot foi stell shield e 40e pocos gps....
na volta ele começo a fala... vc conseguiu, vc conseguiu. ai eu falei:
-cala boca e dexa eu me recupera.
só parei de tremer quando chheguei em carlin :riso:
olha a ss:
http://img2.uploadimages.net/960147UO0021.jpg
Char: lord bandicoot
plx, preciso muito dessa paccount
-
Suicídio
Da última vez q eu postei eu eskeci de botar meu char e meu mundo:
Um certo dia eu estava voltando de Thais para Carlin, então, no caminho eu encontrei um cadáver, qdo eu dei um look apareceu:
"You recognize Megipo. He was killed by Megipo." entranho né?
Marbak
Titania
-
Histórinha
Era um lindu dia quandu Xun'bontinho (amigo) me convidou para fazer uma quest eu aceitei e fomos eu ele e chucknho'lixu (amigo)até ai blz xegamus la ñ sabiamos ond era o buraco q tinha q fura com a picareta, depois d um bom tempu axamu ai matamu os bhs e blz ktamu os items ai o chuckinho subiu pra tira agent q tava sem rope mas o buraco tinha fexado e nós fikamos presos xoramus muito ai tivemos 1 idéia, falei com meu amigo Lucas-Ck q estava online e entrei com o xedegux-solera (meu otro char) ai fomos eu e o lucas la ai xego matamu 1 bh e o chuckinho tava blokandu o respaw do otro ai com reforços nós saimos quandu parecia esta tudo bem, PUFF masskick ai prontu fudeu ninguem conseguia entra depois d 10 minutos mais ou menos entramos todos e fomos embora, mais eu tinha esqcido do meu otro char q tava la e tivemos q volta d novo... nossa q belo dia! (NEVER MORE QUEST!!!)
Pra quem pensa q é mentira eu postei a foto no meu flog no dia q isso aconteceu foi no ano passado pra quem quiser v entre: www.flogao.com.br/xedegux
Char: Xedegux Master
Mundo: Solera
http://img1.imagetown.net/2cc061281e...1106337255.png